Emails no Microsoft Outlook

joker_josue

Power Member
Boas,

Epa... ando aqui as voltas, para descobrir como é que eu consigo guardar os emails que o Outlook (neste caso versão 2007), pois vou formatar o PC.

Para quem sabe, o Outlook, vai memorizando os endereços de emails recebidos como enviados. O que por sua vez torna mais rápido o envio de emails, pois basta escrever a letra inicial do email e aparece logo a lista de emails possiveis.

A questão aqui é... o .pst, só guarda os emails em concreto... essa lista não.

Alguem sabe qual é o ficheiro que contem essa lista ou algum programa que a guarda para a depois voltar a colucar no Outlook?
 
Boa questão.. mas para te ser sincero não sei até que ponto isso é possivel...

Segundo sei.. (e posso estar a dizer mal), o Outlook preenche-te automaticamente esses e-mails conforme os e-mails que já foram enviados, ao inserires uma letra e ele verificar que já houve endereços de email comecados por essa letra ele preenche automaticamente.

Mas não é por estar ou nao na lista de contactos, isso acontece até mesmo com endereços que não estão nessa lista.

Toma o exemplo do Internet Explorer, existe opção para relembrar pesquisas efectuadas.. mas so te permite exportar favoritos, cookies e feeds. O autocomplete não permite, por isso não sei até que ponto podes faze-lo.
 
Back
Topo