MMO Runes of Magic

toxegaju

Power Member
Boas,

este ainda anda em CB, mas como tou dentro, vim postar sobre ele....

Citação:
“Runes of Magic” is a fantasy MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) without monthly costs and free to download. Dive into Taborea, a magical world full of wonders and ancient mysteries. Meet mythical and dangerous creatures and solve the puzzle of the long perished kingdoms.

Site: http://www.runesofmagic.com/en/index.html

Pelo que já joguei vai ser um MMORPG F2P muito bom....
 
já li nalgum lado vai ser lá p+ara o fim deste mês, mas n acredito... ainda teem muito ke trabalhar nakilo... mas nunca se sabe...

mas posso te dizer que está no bom caminho
 
eu ando no CB, e posso dizer que está muito bom...
já corrigiram muitos bugs, localizações, etc.... muita gente ta na closed beta e tb está a adorar...

Não tenho é jogado muito porque vai haver o inevitável WIPE antes da OB...
 
muito bom memo ^^ ja encontrei o meu proximo mmorpg xD

o melhor mmorpg f2p que ja vi ate agora O_o bue igual ao wow lol

a OP e a 9 de dezembro
 
É pena não me ser dado acesso, estava mesmo a querer experimentar. Já me registei e o estado da minha account continua em "processing". Com alguma sorte fica pronto para a ob hehe.
 
Eu estou a jogar o jogo e posso dizer que ele esta mto bom.... Claro que ainda tem um bom caminho para percorrer, ha algumas melhoras a fazer.

É injusto o comparar com os outros MMORPG pagos mas o comparando com os gratuitos posso adiantar que este vai ser dos melhores.
O jogo é bastante identico a World of Warcraft deste o interface aos proprios graficos...

Para quem gosta de mmorpg e n pretende gastar dinheiro este é sem duvida um a não perder
 
Back
Topo