[Wii] Beautiful Ocean (Endless Ocean 2)

General_Guy

Power Member
Beautiful Ocean


Bem, parece que o Endless Ocean vai levar com uma sequela :D

Ainda se sabe muito pouco para além de que sai em 2009 e chama-se Beautiful Ocean.
Também já parece ter melhor aspecto que o EO

Ver minuto 3:16

Gif do video
2ntd1so.gif
 
Última edição:
A imagem das baleias de bossa tá...:| linda!!

Por acaso sempre que mostrava este jogo a alguém toda a gente me gozava pela sua falta de objectivo...mas para mim foi uma experiência e tanto!! Só espero é que adicionem um ambiente mais dramática no encontro com criaturas agressivas e gigantes!! Quando vi o tubarão branco gigante ficou com o queixo no chão com a dimensão do bicho mas havia de ser mais agressivo ou nós nos termos de esconder!!
 
Nice, Amazonas :D

O meu medo é o facto da Nintendo ter se recusado a pagar pelos direitos de uso do formato MP3 na Wii (sigh).
Se isto não suportar custom soundtracks....:(
 
E datas de saída não se sabe?...espero com muita ansiedade por este titulo, adorei o primeiro e espero adorar tambem este.
 
Ya por acaso acho que foi umas das falhas do primeiro era não sermos atacados por ninguem...

Neste acho que já atacam pelo menos vi a aparecer umas quantas vezes danger!

Imaginem no primeiro quando vamos para a crevasse se os peixes e monstros que lá tavam atacassem...:D

Já tinha um bocado de receio de ir lá baixo por causa do escuro porque apanhei um cagaço com a lula gigante olha agora se atacassem! Ui ui resident evil põe-te a pau! :D lolol
 
http://n-europe.com/screenshot.php?gid=endless2&nr=14
Desta para a frente para veres com resolução de homem :P Foram lançadas logo a seguir à conferência.
Eu vi-as nessa resolução, mas... primeiro a wii não faz output a essa resolução, depois prefiro menos tamanho e menos compressão (maior fidelidade de cores), este forum tem regras contra imagens maiores que 800x600 e... a zwame tem bandwidth, mas convém preservá-lo :p
 
Também prefiro imagens reais a "bulshots". Basta ver o tamanho dessas para ver que de alguma forma o são. Cada caso é um caso, mas havendo opção... ;)

Lindas imagens :)
 
Shii, nunca mais sai..:( Eu adorei o 1, este está digamos, em relação ao primeiro, super completo, mesmo muito!!! o Online deste com Wiispeak :drooling:

Dar peixes ás focas :D era coisa que não dava para fazer quando estávamos no barco... Ui aquela imagem do glaciar está uma beleza :D

Bem estou a ver que vamos andar a mergulhar, mesmo por um globo, desde rios, e todos as áreas oceânicas, muito bom !!
 
Back
Topo