[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
A Nintendo vai re-editar jogos da Gamecube com os comandos da Wii, começando pelo Pikmin e Donkey Kong: Jungle Beat-

Confirmados:

- Pikmin
- Donkey Kong: Jungle Beat


Jogos na pipeline:

- Chibi Robo!
- Pikmin 2
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2 Dark Echoes
 
Última edição:
re-editar jogos da Gamecube com os comandos da Wii, começando pelo Pikmin e Donkie Kong: Jungle Beat
COMPREM O JUNGLE BEAT, JUNGLE BEAT=Tokyo EAD... Tokyo EAD=Mario Galaxy... seguiram o raciocinio? pure win.

Melhor plataformer 2D que jogei a geração passada, pena que é curto (e não aconselhado a quem não suporte ver animais a serem, erm... maltratados)
 
AAAAAAAAAAAAH... eu que ia comprar os Pikmin da Gamecube! Assim espero, se bem que se calhar vai ficar mais caro se comprar os ports para a Wii :( Pikmin GC arranja-se a bons preços.

Os Metroid Prime eram boa ideia porque tambem os estou quase a comprar, por 15e compro o 1.. acho que me vou meter nisso em vez de esperar.
 
Eu sei, que já joguei o 3 e adorei! No entanto o 1 por 15e parece-me um bom negocio! Se for esperar que saia para a Wii (que nem esta confirmado, alias, foste tu a mandar o rumor:P) nunca mais o jogarei:P
 
O pointer do Wiimote deverá funcionar muito bem com os Pikmin's. :)


Um bom aquecimento enquanto se espera pelo Pikmin 3. :P
 
Mas tu achas que os jogos vão sair a full-price?? Para já é só o 1.

Eu não vivo em UK, por isso acho que por aqui vão ser full price! Digo isto porque ainda vejo jogos da GC a venda por 55e, o que é ridiculo!
Dou-te o exemplo do RE4, que em Portugal meteram-no a full price enquanto que a ideia da Capcom era fazer um preço fixe que foi aplicado em todo o lado, menos ca.

Claro que tenho possibilidade de importar de UK ou Espanha e será o mais provavel.
 
Se for esperar que saia para a Wii (que nem esta confirmado, alias, foste tu a mandar o rumor:P) nunca mais o jogarei:P

Seven titles are currently on the way for the lineup. Donkey Kong Jungle Beat kicks things off on December 11, and will be followed by Pikmin on December 25. In 2009, Nintendo plans on releasing Chibi Robo!, Pikmin 2, Mario Tennis GC, Metroid Prime, and Metroid Prime 2 Dark Echoes.

in http://uk.wii.ign.com/articles/915/915529p1.html

Há coisas que não é preciso serem anunciadas para serem óbvias ;)

Já agora, claro que, no mesmo artigo, confirmar o que disse:
These titles will be offered at budget pricing. While we're not sure just yet of the prices for all the games, Pikmin will sell for 3,800 yen, making it 2,000 yen less than your typical first part Wii title.

Eu vivo no UK, mas compro os jogos exactamente ao mesmo preço do que se tivesse aí (tirando os portes, que é £1).
 
tshhhh eu também comprei o metroid 1 e o zelda windwaker, para ter na colecção.. e ainda não joguei.. que cena... com certeza que os jogos ficam muito mais fixe com o nunchuck +wii mote. Mas o pessoal que comprou a wii agora como eu, e falhou a geração da gamecube é um bocado mau...
 
A mim chegou-me há dois dias o Chibi Robo (selado) para NGC. O jogo é fantástico!!!!

Dependendo da implementação do Wiimote+Nunchuk nesse jogo (imagino dezenas de coisas), esta versão é compra certa. Resta saber se de facto se vão aplicar nestes ports ou simplesmente colocá-los de novo em circulação.
 
Houve menção de mais jogos ou se iam incluir algum tipo de extras? Pode ser que saia uns titulos que gostava de ter jogado mas deverá ser dificil ver aqueles que quero.. :/
 
Última edição:
Seven titles are currently on the way for the lineup. Donkey Kong Jungle Beat kicks things off on December 11, and will be followed by Pikmin on December 25. In 2009, Nintendo plans on releasing Chibi Robo!, Pikmin 2, Mario Tennis GC, Metroid Prime, and Metroid Prime 2 Dark Echoes.

Pessoalmente, estou muito muito surpreendido pelo Chibi Robo :) Quem não jogou, não pode perder
 
Houve menção de mais jogos ou se iam incluir algum tipo de extras?
Pelas imagens... estão a adicionar 16:9.
Pode ser que saiaa uns titulos que gostava de ter jogado mas deverá ser dificil ver aqueles que quero.. :/
7 jogos, nesta fase inicial:

- Chibi Robo!
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2: Echoes
- Pikmin
- Pikmin 2

Depois logo se vê.
Pessoalmente, estou muito muito surpreendido pelo Chibi Robo :) Quem não jogou, não pode perder
É uma linha "best choice" feita como deve de ser, tanto o Chibi Robo como o Jungle Beat não venderam nada por aí além, por isso nunca estariam qualificados para, por exemplo... uma linha Platinum. Uma selecção baseada na qualidade do produto devia ser o critério constante (embora se perceba porque normalmente não é)
 
Última edição:
Back
Topo