T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Mandamos fazer T-shirts com o logotipo da ZWAME.
As T-shirts existem em duas cores: branco e em preto.
As T-shirts são todas iguais. Não vamos colocar nicks. Se desejarem nicks vão ter que ser vocês a colocarem.

Enviem sempre PM para verificar a disponibilidade.


Tamanhos:

Tamanho:
XS - ESGOTADA
Altura:
62
Largura: 49

Tamanho: S
Altura:
69
Largura: 50

Tamanho: M
Altura: 72
Largura: 53

Tamanho: L
Altura:
74
Largura: 56

Tamanho: XL - ESGOTADO
Altura:
76
Largura: 59

Tamanho: XXL
Altura:
78
Largura: 62

Tamanho: 3XL
Altura: 80
Largura: 64


Enviem-me uma PM para eu enviar o NIB.

Depois disso enviem uma PM com:

Nome
Morada
Código Postal
Localidade

Número de T-shirts
Tamanho da T-shirt
Côr da T-shirt

Comprovativo do pagamento.

A T-shirt serão enviadas de 2ª a 5ª feira.
Dependendo do número de T-shirts as T-shirts serão enviadas em poucos dias.

Preço:


1 T-shirt + envio: 9,50€

2 T-shirts + envio: 17,00€

1 Polo: 14,00€

1 Polo + envio: 16,00€

Pormenor da impressão:

tpreta.jpg


Pormenor da impressão:

tbranca.jpg


T-shirt Preta:

tpreta1.jpg


T-shirt Branca:

tbranca1.jpg



Polos

Apenas será enviado um por pessoa. Apenas temos em preto. O preço é bastante mais elevado do que as T-shirts. São 14€ mais portes se aplicáveis. Os portes são 2€. Vai em correio azul, não registado. Não tivemos até agora uma única T-shirt que não foi entregue.



polo.JPG


O logotipo é bordado. Pode passar-se com o ferro por cima sem qualquer problema.

logopolo.JPG


Tamanhos:

Tamanho: M
Altura: 67
Largura: 50

Tamanho: L
Altura:
Largura:


Tamanho: XL
Altura:
Largura:


Tamanho: XXL
Altura:
76
Largura: 60

T-shirt: geek inside

Edição limitada. Poucas unidades. Apenas para comemorar os 10 anos da ZWAME.

Preço com envio: 12€.

Tamanhos:

Tamanho:
S
Altura:
66
Largura: 53

Tamanho: M
Altura: 69
Largura: 53

Tamanho: L
Altura:
69
Largura: 58

Tamanho: XL
Altura:
71
Largura: 59

geekinside.JPG


Pormenor da impressão. É feito da mesma forma que nos equipamentos desportivos. A qualidade parece excelente. Falta testar com uso intenso :)

geekzoom.JPG




Todo o dinheiro será para suportar as despesas da ZWAME.
 
Última edição:
Metro, não enviam à cobrança?

Se juntarem várias pessoas da mesma zona o envio pode ficar mais barato, encomendando por exemplo 10 t-shirts.
O envio à cobrança será feito apenas em último recurso.

Por favor enviem o pagamento por vale postal se não conseguirem enviar de outra forma.

As T-shirts só serão enviadas após termos recebido o pagamento efectivo.

O pagamento deverá incluir o valor das T-shirts mais o valor do envio.
Segundo thread das t-shirts techzone.
 
Basicamente o ponto dele é que: se vamos fazer publicidade à zwame, ela é que nos devia pagar. (ou pelo menos não termos nós que pagar. (neste caso pelas t-shirts)).
 
Aqui ninguém está a pedir para ele pagar (seja ela ou outra pessoa qualquer) alias só compra quem quer.
A ideia das t-shirt's não é nova já existia antes o objectivo?
Ajudar a publicitar o fórum correcto, puder dinamizar o fórum ter algum lucro (acreditem que não é muito pois o numero de tshirt's que se fez também tem gastos) se sobrar algum dinheiro será empregue da melhor forma possível ou acham que o fórum em si não tem gastos? enfim é das tais coisas óbvias só compra quem quer .. :)
PS: este não é o lugar correcto para alimentar mais especulações alguma opinião/dica que se use o Contacto o staff
cump's.
 
Quanto custa uma t-shirt?!

Eu se comprar uma destas é para usar claro...vai ser uma t-shirt normal!
Portanto acho que não custa nada comprar uma t-shirt...e ao mesmo tempo ajudar a pagar o server...mesmo que tenha beneficio...

Se reparares esta não á minha opinião.

Basicamente o ponto dele é que: se vamos fazer publicidade à zwame, ela é que nos devia pagar. (ou pelo menos não termos nós que pagar. (neste caso pelas t-shirts)).

Expliquei o post do outro user (pelo que entendi que queria dizer, obviamente). Não concordo minimamente com a ideia dele. Apenas a expliquei.
 
Última edição:
Fixe :D
Não se deveria apagar o tópico que está em sticky das t-shirts e trocar por este?

Vou fazer isso logo que consiga. Pode ter escapado alguém que tenha pago a T-shirt antiga e que não tenha recebido uma. Se houver que me envie PM.

Durante este mês ainda vou proceder ao pedido de uma realmente as T-shirt's estão brutais .. :)
cump's.

Nice.

Metro, não enviam à cobrança?

Tenho que ver como isso se processa. Vou ver se falo com o Chip.

Segundo thread das t-shirts techzone.

Vamos ver se dá.

Em caso de querer mais do que duas... Posso pedir na mesma?

Sim mas tenho que ver enquanto fica. A opção pelos envelopes verdes é ainda mais cara em termos de portes.


Abraço

Não pode ser entrega em casa e à cobrança? Queria uma...:D

Já respondi.

Temos que pagar para fazer publicidade a uma empresa cujo o fim principal é o lucro? Estranho.

Já tinha saudades da tua opinião sobre estas coisas. É só a terceira vez que vens com este tipo de tiradas. Agradeço-te. Pelo menos és coerente.
Realmente ao longo destes anos a nossa preocupação tem sido o lucro. Sendo tu uma pessoa à tantos anos no fórum e até te conhecendo pessoalmente fica-te mal esse tipo de comentários. Mas não me vou alongar porque as outras pessoas não estão dentro das coisas.


Basicamente o ponto dele é que: se vamos fazer publicidade à zwame, ela é que nos devia pagar. (ou pelo menos não termos nós que pagar. (neste caso pelas t-shirts)).

Se gostam das T-shirts e se não se importam de ajudar o fórum de forma simbólica comprem. caso contrário não comprem. Não há tratamento diferente para quem compra ou deixa de comprar. Amigos na mesma.

Quanto custa uma t-shirt?!

Eu se comprar uma destas é para usar claro...vai ser uma t-shirt normal!
Portanto acho que não custa nada comprar uma t-shirt...e ao mesmo tempo ajudar a pagar o server...mesmo que tenha beneficio...

Uma T-shirt custa 7,5€. Os portes são mais 1,85€. Se conhecerem uma forma mais barata de serem enviadas força. Eu não descobri.
 
Se gostam das T-shirts e se não se importam de ajudar o fórum de forma simbólica comprem. caso contrário não comprem. Não há tratamento diferente para quem compra ou deixa de comprar. Amigos na mesma.

Metro, não sei se ficaste com a ideia que partilho da mesma opinião que o Feiticeiro, mas pela resposta ao quote do meu post, fiquei com a ideia que tinhas ficado.
Isso não é verdade. Não penso de forma alguma que o objectivo da venda das t-shirts seja o lucro. Nem o poderia ser, dado o preço a que são vendidas.
E se a administração diz que são 10 €, eu dou 10€, e se dissessem 15€, dava 15€. Não nado em dinheiro (longe disso), mas não é por 5 ou 10 euros que fico pobre.
Aquele pessoal que acha caro, e pensa que o objectivo é ter lucro, vá a uma loja (decente) que faça estampagem. Pergunte o preço de uma estampagem semelhante à destas t-shirts e depois façam as contas.
Quanto é o lucro? 1€? Agora pensem no trabalho de ir lá levar t-shirt's, buscar, gasolina gasta, trabalho a enviar, etc..
No fim, o lucro transforma-se em prejuizo. Irónico, hein?
 
De todo. Podes ficar descansado quanto a isso.
Deixa-me dizer que as T-shirts não são estampadas. Estampagem é uma coisa e sai com facilidade. Estas eles fazem o fotolito e depois é na ou através de serigrafia isso eu não sei explicar bem. Sei é o resultado. Na estampagem com meia d´zia de lavagens sai e estas vão poder ver não me parece que vá sair às 3 pancadas.
 
Se mandarem á cobrança mando vir 2 , uma branca e uma preta!!

As t-shirts ficaram mesmo muito porreiras!

E já que é para ajudar a Zwame ..
 
Back
Topo