Ajuda - Alfandega Lisboa...

Status
Fechado a novas mensagens.

aesgan

Power Member
Boa noite,

Tenho quase a certeza que esta não deve ser a melhor secção para criar esta thread, como tal peço aos mods para mudarem para onde bem entenderem, ou ate fecharem-na se acharem que é impropria para aqui estar.

Agora o meu problema:
Fiz uma compra no mes passado, prai no dia 10 de Setembro, vinda dos estados unidos e enviada nessa data. A encomenda tinha 1 valor de 54.40$.
(Sei perfeitamente que ha sempre 1 grande probabilidade do pacote ficar na alfandega e que é sempre 1 processo ULTRA demorado.)

Como o pacote ainda não chegou, sendo que já passou quase um mês inteiro, gostava de saber se é possivel, atraves de 1 contacto directo com a alfandega, saber se existe algum pacote a espera de desalfandegamento em meu nome, de maneira a apressar o processo.
Eu sei que vou pagar taxas e afins, mas eu só quero que isto se despache rapidamente. Eu não tenho nenhum codigo de tracking nem nada do genero...

Alguem tem alguma experiencia neste assunto e me pode dar umas luzes? Segunda feira vou telefonar para a alfandega e informar-me melhor, mas entretanto como ando preocupado com isto, venho aqui pedir o vosso auxilio.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo