Que comprar até 150e?

lemUz

Power Member
Boas.

Estou a pensar comprar uma maquina digital mas também não quero nada de extraordinário.. Até 150€ que me recomendam?

Vi a S860 SAMSUNG com 8.1megapixeis mas não sei se será uma boa compra.
Ajudem rapazs ;)
 
Boas,

Eu estou a procura de algo muito semelhante. Secalhar fujo mais um pouco para os 160€ mas... a questão é que também depois tenho de investir num SD Card (quem ler a palavra investir até acha que os SD são assim muito caros eheh mas... :P ).
A questão é que eu estou a procura de algo com bateria, e não a pilhas. Algo com mais qualidade do que a HP que eu tinha e vendi. Algo com focagem e tire qualquer coisinha de foto à noite. Já sei que com maquinas digitais a este preço/gama é complicado, mas a minha era extremamente má nesses aspectos.

Já estive a ver as características da Canon que recomendas, mas pelo que percebi é a pilhas, e isso não me agrada muito.
 
ja agora, porque é que nao te agrada muito ser a pilhas??
por teres má experiencia com a hp ser a pilhas é??

cumps

Primeiro porque me deu bastantes despesas. Depois porque duram pouco tempo. Não seria problema da máquina ou das pilhas que usava. Em terceiro porque é mais fácil para mim carregar a maquina ligada ao computador do que andar com um carregador de pilhas e a procurar uma tomada eléctrica para o fazer.

Mas... o que eu queria mesmo era que alguém dessa uma opiniãozita :p
 
so fiz aquela pergunta, porque como tu, ja tive uma HP, e as pilhas, so me deixavam tirar entre 9 a 15fotos....lol, fossem que pilhas fossem, das recarregadas, ou das dos chineses, ou das da worten...etc...

entretanto comprei outra maquina....e com as mesmas pilhas tiro mais de 300fotos...

ja agora a maquina que comprei foi uma fuji S5800, para o preco dela...acho que é uma maquina, estou muito contente com ela....

fica bem
cumps
 
essa maquina parece bem porreira... e também já vi que há mais pessoas que compraram.
já agora, compraste onde? na *****? ou numa loja? se puderes dizer por PM ou assim agradeço.. eu nunca comprei nada pela ***** mas ja reparei que é bem mais barato. só nao sei se é seguro e se compensa mesmo.
 
comprei na *****...e como tambem nunca tinha comprado la nada, tambem estava com medo. Muita gente compra la atraves da net, mas como moro perto de lisboa, preferi ir la pessoalmente...

é uma loja com bons precos...algumas pessoas dizem bem dela, outras mal, mas ate agr nao tive problemas...prefiro é sempre ir la comprar em maos, alem de ficar mais barato, sinto-me mais seguro...


fica bem
cumps
 
Ehehe pois...
Eu estive a ver para mandar vir pela net e... fica um pouco caro. Acho eu.
Essa maquina está a 133€ + 10€ dos portes + 13€ do contracto + 8€ (opcional, se quiser pagar em contra)... dá para cima dos 160eur. Será que não encontraria mais barato noutra loja?

Sou do Porto.
 
Ehehe pois...
Eu estive a ver para mandar vir pela net e... fica um pouco caro. Acho eu.
Essa maquina está a 133€ + 10€ dos portes + 13€ do contracto + 8€ (opcional, se quiser pagar em contra)... dá para cima dos 160eur. Será que não encontraria mais barato noutra loja?

Sou do Porto.
13 do contrato ? Se isso é o PixVip(ou compra segura ou la o que é) podes tirar isso e sempre sao 13 euros a menos.
 
Back
Topo