Plasma Samsung Série 7 50" PS50A756

cribeiro

Power Member
Boas pessoal,

Ando para comprar um televisor de 46' ou de 50', já coloquei de lado a hipótese dos LCD's, porque por mais que os defendam, quando os vou ver ao vivo, não têm qualquer hipótese comparando lado a lado com os plasmas, como já referi em outros tópicos. Ando de olho no panasonic PZ800, e lo LG 7000(muito bonito, com boas especficações mas a marca...), nos pioneer nem falo porque estão acima do que considero ser um preço aceitável.
Agora aparece este samsung, extremamente bem equipado e a um preço na ***** de arrasar paras as especificações que tem- 1549 euros com entrega.

http://www.*****.com/Plasma-50-pulgadas-plasma-samsung-ps50a756-p-2131.html?cPath=37_45

A perguntas é a seguinte:

Alguém tem alguma experiência com os plasmas da samsung, é que com a pioneer e a panasonic o pessoal já sabe que o material é bom, agora este...
Ainda este fim de semana estive mais uma vez na ***** e sinceramente, lado a lado com plasmas da panasonic e da Lg, o plasma da série 4 da samsung(que não é full HD), que deve ser um bocado inferior a este da série 7, não ficava nada atrás em qualidade de imagem comparando com os outros.

é que para além de todas as especificações normais comuns a todos os televisores, este podemos ligar um disco rigido externo e ver filmes em muitos formatos e inclusivé tem ligação de rede para podermos visualizar certos conteúdos da internet ou fazer aceder a ficheiros de imagem, som e video que temos no nosso computador.

vejam o manual e digam alguma coisa

http://org.downloadcenter.samsung.c.../20080910183207187_BN68-01757D-00Eng_0820.pdf

é que por 1500 euros temos um bruto de um televisor de 50' na sala, muito bem equipado, e em vez de gastar para cima de 2000 e muitos euros na concorrência, sobra para daqui a uns anos comprar um muito melhor só com dinheirinho que se poupa.

E já agora o visual exterior da TV é igual ao série 7 em LCD

Comentários precisam-se

Obrigado, fiquem bem.:D
 
Para mim Sansung tem um problema gravissimo e que o coloca logo de lado. É a falta de qualidade dos materiais e de construção. Tudo muito plastificado. Parece que estala ao mais pequeno toque.
 
bem, já vi ao vivo os novos modelos, mas na versão LCD e o aspecto não é assim tão mau, a que eu me referia e é o que interessa principalmente é a nivel de qualidade do painel e da electrónica em geral, porque isso é que é o principal, o resto é uma questão de estética, e os LCD das séries 6,7,8 e 9 até têm bom aspecto e normalmente a samsung até inova muito termos de estética. comparando até os plasmas da panasonic com as versões em LCD da samsung, esta ultima para mim leva a melhor, claro que gostos são gostos. mas o principal é qualidade de imagem e fiabilidade e é isso que mais me preocupa na samsung, porque se não nem abria este tópico, que com televisores de 50' com aquelas especificações a 1540 euros, avançava já.
vou ter de esperar para poder comparar ao vivo.
 
O preço está extremamente competitivo!

Como disseste e bem os preços dos Kuro são quase proibitivos.

Quanto à qualidade dos materiais de construção, não acho as Samsung assim tão más... tenho algum material samsung (incluindo o 226BW) e não tenho nada a apontar. Também não ando de lado para lado com o monitor ou o lcd.

Espera um pouco por reviews.
 
Continua o meu dilema na compra de um LCD...Sony 40W4500 ou Samsung A756 (40"). Ao que parece a serie 6 da Samsung foi um problema com os painéis frontais que se descolavam (eu vi um descolado). Não sei se acontece o mesmo no A756 (40") que é um bom LCD e ainda por cima lindissimo na minha opinião. Depois existe um outro problema com os Samsung que não sei se foi ultrapassado com o A756, que é a compatibilidade com perifiericos de outras marcas por exemplo Blu-ray, PS3. Segundo me foi referido em não fazem os 1080P.

Alguem tem algum A756 que possa partilhar a experiencia com esse LCD? Vindo de espanha fica em cerca de 1300 euros ja com iva e transporte o que é um bom preço.

O preço está extremamente competitivo!

Como disseste e bem os preços dos Kuro são quase proibitivos.

Quanto à qualidade dos materiais de construção, não acho as Samsung assim tão más... tenho algum material samsung (incluindo o 226BW) e não tenho nada a apontar. Também não ando de lado para lado com o monitor ou o lcd.

Espera um pouco por reviews.
 
Se procuras opiniões acerca de plasmas samsung deixa que te diga que eu tenho um já hà mais de 2 anos, e estou super satisfeito com ele, até hj nc me falhou nem deu problemas... Digam o q disserem, para mim, os samsungs são o q há de melhor no mercado na relação preço/qualidade...
 
Se procuras opiniões acerca de plasmas samsung deixa que te diga que eu tenho um já hà mais de 2 anos, e estou super satisfeito com ele, até hj nc me falhou nem deu problemas... Digam o q disserem, para mim, os samsungs são o q há de melhor no mercado na relação preço/qualidade...

eu também concordo, que preço qualidade e design a samsung é imbativel, não é por acaso que é a lider mundial na electrónica de grande consumo, tendo destronado a uns anos para cá a toda poderosa Sony. de qualquer forma vou esperar por ver uma ao vivo e depois decidir, porque 50' por 1540 euros, plasma, coma aquelas caracteristicas é de concordar que é uma tentação muito grande, e temos que ver que o mercado dos televisores tem evoluido de uma forma tal e vai ter ainda uma evolução maior no futuro, que já não nos passa pela cabeça ter o mesmo televisor 20 anos, pelo que a ideia é comprar mesmo qualidade/preço e daqui a uns anos compramos outro só com o dinheiro que poupamos neste. porque um kuro de 50' 3500 euros, um panasonic pZ800 50', 2300 euros para cima, assim mais vale poupar e trocar de televisor de vez em quando, com a vantagem de sempre que trocar-mos vamos ter um televisor de melhor qualidade que qualquer um da actualidade.

de qualquer forma obrigado pelo teu testemunho, isto até ao Natal vai ter de estar decidido, e já não falta muito.
 
Para mim com o orçamento o melhor seria o pz800
Ou então este, que é 46'...:
http://www.*****.com/Plasma-46-Pulgadas-plasma-panasonic-th46pz86-p-2077.html?cPath=37_229

Refira-se que o prémio EISA deste ano na categoria Preço-Qualidade [Best Value] para plasmas foi para o PZ85, gama abaixo do PZ800 e à partida do 46' PZ86 que eu coloquei link acima. Claro que o prémio plasma do ano é um..Kuro..


Para mim, do que vi e li, plasmas é 1º Pionner [haja dinheiro] e a seguir a Panasonic..
 
Reviews para este plasma

http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/13/Samsung-PS50A756-50in-Plasma-TV/p1

na review chegam a dizer que a cores deste samsung são superiores aos plasmas da panasonic, isto somado ao facto de ter visto ao vivo o plasma da série 5 e ter gostado, e o facto de na ***** custar 1499 euros.(com entrega)

http://www.*****.com/Plasma-50-pulgadas-plasma-samsung-ps50a756-p-2131.html?cPath=37_45

mais uma review

classificação 9.1 (em 10)

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,39030219,49299289,00.htm

Conclusion
There's no doubt about it: this TV is spectacular in every way. Samsung has jammed it so full of features it's amazing it doesn't explode. The picture quality on Freeview, Blu-ray movies and games is superb and the sound from the concealed speakers is respectable indeed.

só estou á espera de ver uma ao vivo, porque se for o que promete, para mim está decidido.
plasma samsung 50' 756, o que se poupa dá para trocar de televisor dentro de poucos anos e gastar o mesmo que numa panasonic ou pioneer.
 
Última edição:
Tambem tenho percorrido um percurso idêntico, mas o facto de estar a pensar em usar a TV como monitor com um HTPC (em fase de ultimação) tem-me feito inclinar para o LCD 52A756. Ainda hesito, quero ver "au vivant", mas tenho exactamente o mesmo raciocínio, sobretudo depois de ler as reviews referidas. è curioso os U.S.A.s quase não se referirem ao equivalente PN...... De qualquer maneira a ***** http://www.*****/tienda/tienda-carrito-pt.asp também o vende a esse preço.
Quando tiver novidades apito

Cump's
Edmundo Alves
 
Última edição:
eu já decidi, vai ser mesmo o plasma, e 50' são 50', eu tenho um projector só para ver filmes, e a tela de 92' está a 3,80 m do sofá e é uma experiência simplesmente espectacular. portanto 50' polegadas para televisão, jogos e tudo o resto que não filmes para mim é o tamanho ideal.

na ***** ainda tem mais 48 euros de transporte, na ***** já está incluido.
eu sou estou á espera de ver uma como os meus próprios olhos e se a ***** entretanto comercializar por essse preço avanço, é que da ***** á um grande feedback positivo, das outras lojas não conheço bem. e ***** permite o pagamento á chegada, que é uma garantia.
 
eu estava a pensar compra exactamente esse plasma , tou a espera de um amigo meu k costuma arranjar eletrodomesticos sempre a preços de revenda para me decidir onde o comprar. no ***** ta a kuase 2000 euros , na ***** ta a 1700 e tal , esse ***** manda pra portugal ? pode ser a cobrança ou tem de ser por visa ?

um aparte , se o meu amigo arranjar uns preços mesmo fixes ainda me vou atirar ao de 63" da mesma serie , é k vou estar a mais de 5 metros da tv e ate as de 50" me parecem pekenas ;) , mas ta me a custar dar a volta dos 3300 euros por uma tv :)
 
estive a fazer um registo de cliente nessa loja em espanha e simulei uma compra e parece k aquilo sempre da pra vir pra portugal como se fosse pra espanha , nem portes nem nada , sera k nao ha problemas ? tou mesmo tentado a mandar vir essa tv de 50"
 
estive a fazer um registo de cliente nessa loja em espanha e simulei uma compra e parece k aquilo sempre da pra vir pra portugal como se fosse pra espanha , nem portes nem nada , sera k nao ha problemas ? tou mesmo tentado a mandar vir essa tv de 50"

não se paga mais nada, e basta fazer uma pesquisa no forum com a palavra ***** e o que não faltam são clientes satisfeitos. eu só estou á espera de ver uma ao vivo, porque o preço é imbativel.
 
se alguem por aqui ter este plasma..... ;) uma review aqui para o pessoal não faz mal nenhum :x2::p eheh

tou muito indeciso entre este plasma ou o lcd da samsung A856 ... mas que tou muito virado para este plasma, estou e com larga margem... a ver vamos ;)

só gostava de o ver ao vivo em lojas fisicas em Portugal... ainda não o encontrei :S
 
se alguem por aqui ter este plasma..... ;) uma review aqui para o pessoal não faz mal nenhum :x2::p eheh

tou muito indeciso entre este plasma ou o lcd da samsung A856 ... mas que tou muito virado para este plasma, estou e com larga margem... a ver vamos ;)

só gostava de o ver ao vivo em lojas fisicas em Portugal... ainda não o encontrei :S

***** Alfragide, ja la vi um. Quando la fui estava exposto fora da loja, à entrada. Pareceu fixe mas so quando o vir em SD tiro as conclusoes finais :P
 
bem já tá encomendado este Plasma :x2:..pa semana ja deve tar por cá.. ;) . depois de 2 meses intensos á procura de algo e ler reviews e ir a lojas e ver tudo... optei por este k é dos melhores se não o melhor em termos de preco/kualidade...dps daki a uns anitos, aposta-s num Oled ou outra cena diferent..

tou a ver k tenho de me armar em beta tester e fazer aki uma review profunda,lol.. :007::eek:
 
Back
Topo