PS3 Saints Row 2 (Volition)

.:SP:.

What is folding?
Da THQ vieram os primeiros detalhes de Saints Row 2, sequela com destino à Xbox 360 e PS3.
O jogo trará uma cidade de Stillwater expandida, apresentando novas possibilidades de personalização da personagem, como é o caso da escolha de sexo, idade e tipo de voz. As habitações e os gangs também poderão ser alterados à imagem do utilizador.

Stillwater far-se-á acompanhar por uma série de novos veículos, não faltando a possibilidade de conduzirmos motas e novos bólides, isto para além de pilotarmos helicópteros e aviões.
Interessante é o facto da obra suportar opções multiplayer online, com a aventura single player a poder ser usufruída em modo cooperativo. Um modo competitivo está também previsto.

Saints Row 2 tem lançamento agendado para 2008, ou seja, está a ser preparado para fazer frente a GTA IV.

Actualização: Saints Row 2 anunciado para PC
 
Saints Row 2 "vai competir com GTA"

Em quase todos os géneros de videojogos, existe um título que acaba por se distinguir de entre os demais. Por toda a sua história e qualidade já demonstrada ao longo dos anos, Grand Theft Auto é o favorito dos jogadores quando falamos de títulos de acção na terceira pessoa que envolvem crime, reputação e livre arbítrio. Mas GTA IV não é o único título do género a chegar aos mercados em 2008, pois Saints Row 2 não está a pensar em entregar já o troféu à Rockstar de mão beijada.

"Não iríamos lançar o jogo este ano se não pensássemos que podemos ser competitivos", revelou a Volition, produtora de Saints Row 2. "Tudo o que sabemos de GTA IV é aquilo que temos lido por aí. E pelo que lemos, eles estão a entrar por um caminho mais realista. Para nós, é mais sobre uma qualidade hiper realista, exagerada, baseada nuns quantos momentos memoráveis. Pensamos que o co-op é que vai marcar a diferença. A não ser que eles estejam a esconder alguma coisa, o que não nos parece", continuou o representante da Volition.

Bem, não nos parece descabido declarar que estamos perante uma clara batalha entre um David e um Golias, e apesar da na realidade ter sido o "concorrente" mais pequeno a levar a melhor, neste caso pensamos que será preciso muito mais do que um bom co-op para derrubar o trunfo da Rockstar, o muito aguardado Grand Theft Auto IV…

Fonte: MyGames

CumpS
 
Imagens:

saints-row-2.jpg


sarow2.jpg


saints2row2.jpg


saints2row11.jpg


saints2row3.jpg


saints2row5.jpg


saints2row4.jpg


CumpS
 
[PS3] Saints Row 2

Não sei há algum tópico a falar sobre jogo, tou a pensar comprar, alguém jogou o primeiro na xbox ou já jogou este na ps3 vale a pena?(eu sou fan de gta :) )

Pelo que tenho visto em vídeos parece bem bacano é do género do gta mas mais cómico e com mais personalizações pelo que me deu a entender. deixem comentarios sobre o jogo.

alguns videos

http://www.youtube.com/watch?v=kHonEPXKZHg


http://www.youtube.com/watch?v=xwUtc3tYvRA

http://www.youtube.com/watch?v=r1ZDjrUu-Vw
 
Não sei há algum tópico a falar sobre jogo, tou a pensar comprar, alguém jogou o primeiro na xbox ou já jogou este na ps3 vale a pena?(eu sou fan de gta :) )

Pelo que tenho visto em vídeos parece bem bacano é do género do gta mas mais cómico e com mais personalizações pelo que me deu a entender. deixem comentarios sobre o jogo.

alguns videos

http://www.youtube.com/watch?v=kHonEPXKZHg


http://www.youtube.com/watch?v=xwUtc3tYvRA

http://www.youtube.com/watch?v=r1ZDjrUu-Vw


Se há coisa que eu não gosto, é o pessoal dizer... tipo GTA.... Não é mais fácil dizer Sandbox?

A mim também me parece bem bacana e vem para cá brevemente.
 
Se há coisa que eu não gosto, é o pessoal dizer... tipo GTA.... Não é mais fácil dizer Sandbox?

A mim também me parece bem bacana e vem para cá brevemente.

Pois mas nem toda gente sabe o que é o genero de jogo sandbox. mas ja que sabes tanto sabes porque se chama sandbox?

na Amazon ja ta disponivel :) e nao é caro fica por menos de 50 €
 
Última edição:
Pois mas nem toda gente sabe o que é o genero de jogo sandbox. mas ja que sabes tanto sabes porque se chama sandbox?

Que é que isso têm a ver para o assunto????:confused::confused::confused::confused: ( Não sei, nunca me passaria pesquisar porque seria)


Quem não sabe têm uma boa opção.
Estás a ver aquilo ali em cima ao lado do " Olá, ( nick)"

Sim o Google.

Serve para isso.:p

Fica bem.
 
Ja vi que es daqueles que diz "vai sair o Saints Row 2 que é um sandbox porreio" depois perguntao-te o que é um sandbox e tu respondes " é tipo o gta "
 
Ja vi que es daqueles que diz "vai sair o Saints Row 2 que é um sandbox porreio" depois perguntao-te o que é um sandbox e tu respondes " é tipo o gta "


ERRADO.

Tu perguntas-te porque é que se chama SandBox.

O "Porque é que se chama" têm mais a ver com de onde vêm o nome.

Mas respondo-te na mesma.

Sandbox é mais ou menos os jogos em que podes fazer tudo o que quiseres, quando quiseres.

Tudo o que quiseres entre aspas.
 
Ainda ontem o tive em casa para decidir se ficava com ele ou não.

Não há como fugir a comparar este jogo ao GTA (sorry Killboy) porque os conceito base são exactamente o mesmo. Uma cidade (Stillwater), carros para roubar, gangsters, muitas missões, missões secundárias e fazes se quiseres e quando quiseres. Parece mais variado e mais extenso a nível de missões mas tecnicamente é muito inferior. A jogabilidade é boa mas a condução dos carros ainda é mais esquisito que o GTA. O jogo é muito exagerado, não que isso seja mau, é apenas um estilo diferente e para quem gosta, pode ser apelativo. A nível de costumização é tudo à grande: personagem, roupa, carros. Podemos passar horas entretido a mudar o "nosso" aspecto.

Se alguém não gostou do GTA IV, e gosta de sandboxes tem aqui uma boa e divertida alternativa e que vai durar horas e horas. Mas como já estou servido com o Nikko, vou passar esta.
 
Se há coisa que eu não gosto, é o pessoal dizer... tipo GTA.... Não é mais fácil dizer Sandbox?

Sinceramente não acho muito mais fácil dizer sandbox. Se me perguntarem algo sobre o jogo e eu responder Sandbox, a maioria das pessoas que conheço iriam responder-me "o quê????". Se responder "tipo GTA" 90% dessas pessoas provavelmente perceberão logo que tipo de jogo é.


Detalhes à parte, neste momento não é jogo que esteja nos meus planos... Talvez no futuro conforme o preço e opiniões venha a mudar de ideias.
 
Saint's Row 2

Olá pessoal, queria saber opinioes de pessoas que tenham este jogo. eu tenho o gta iv mas já acabei e tou farto, este vale apena? o online é fixe?
 
Eu comprei e curto muito. Tem uma filosofia bastante diferente do GTA. Este é mais para a diversão. E nisso é rei, o GTA é mais realista (dentro do possivel lol), este é mais exagerado na acção o que o torna bastante divertido. Tem cenas altamente que uma pessoa não se cansa de fazer tipo atirar uma pessoa 20 metros no ar xD

Quem gostar minimamente do género e queira um jogo divertido este é sem dúvida excelente escolha. O GTA parece que eles focaram todas as energias em criar uma cidade viva, historia e personagens interessantes, etc etc. Neste parece que um conjunto de amigos se sentaram e disseram "Vamos fazer um jogo divertido pá". E foram bem sucedidos!
 
Saint's Row 2 'Corporate Warfare' DLC coming May 28

In the world of Saint's Row 2, the Ultor Corporation isn't looking for a massive government bailout -- it has an internal "civil war" to deal with. "Corporate Warfare," the second DLC offering for THQ and Volition's open-world crime game, hits Thursday, May 28, bringing a new mission and multiplayer maps, more vehicles, expanded customization options and additional Achievements (for Xbox 360). Also: corporate warfare. Who'd have thunk?

The pack will set purchasers back 560
microsoftpointslogosmall.gif
($7) for 360 and $7 in non- space-money for PS3. Check out the gallery below for a glimpse of what awaits down on the 'Row.
 
Back
Topo