Looking for "máquina"

G0dLik3

Power Member
1) Qual o orçamento?

160/170€ (é discutivel, mas não pode passar disso... porque ainda tenho de comprar extras)

2) Que tipo de máquina queres?

Compacta / Super-zoom (?)

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?

Não tenho grandes conhecimentos. Mesmo o básico. Mas gosto bastante e tenho vontade de tirar umas fotos mais bonitas a ver se me interesso mais pelo assunto.

4) Qual será a utilização?

Essencialmente fotos a natureza, paisagens, pessoas, e claro também um uso casual para festas e isso (essa é a parte que menos interessa).

5) Preferes alguma marca?

Deixo isso para os entendidos. Tenho boas impressões das Canon. Não sei se as fuji são grande espingarda.

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Preferêncialmente numa loja fisica. Mas se tiver de ser pela net... desde que compense no preço eheh.

7) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?

O ideal seria que tira-se fotos à noite também. Mas já sei que para tirar boas fotos à noite é preciso (para além de uma boa maquina -> €€€€€) um tripézito e tal, mas isso é para quando tiver dinheiro para essas coisas. Mas o essencial, é que pelo menos tivesse uma boa focagem. Porque a ultima que tive, qualquer movimento com a mão, se fosse sem flash, ela ficava completamente desfocada... cheia de riscos a imagem... complicado.

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?

Cartão de memoria (2GB penso que chega)

9) Pilhas ou bateria?

O ideal seria a bateria. A não ser que a maquina seja realmente boa e o unico contra seja o facto de ser a pilhas. Mas isso deixo mais uma vez para os entendidos
 
Obrigado pela rápida resposta. Já estou a procurar informações sobre as 3 máquinas.

Já agora, tinha visto esta por ai no fórum. A nível de importância, é semelhante a alguma dessas e/ou melhor/pior?!

Obrigado mais uma vez.

é uma máquina razoável