colocar pass numa pasta

dexterzinho

Power Member
É possível colocar uma palavra passe numa pasta? Ou seja, antes de conseguir entrar perguntar-me a palavra passe para conseguir aceder aos ficheiros..(tenho o windows vista).
Pergunto já agora se é possivel colocar numa pasta que tenha numa pen drive.
Tks
 
Sim podes fazer isso facilmente atraves do winrar opção Adicionar para arquivo > avançado (configurar senha).
cump's.
 
Sim podes fazer isso facilmente atraves do winrar opção Adicionar para arquivo > avançado (configurar senha).
cump's.

Penso que ele queira proteger mesmo uma pasta do windows, mas se não usar os documentos ou seja o que for muito frequentemente o WinRar é uma boa opção.

Folder lock 5.9.5:

Vou testar esse programa, é que eu também andava a precisar de uma coisa assim parecida

Thanks
 
Penso que ele queira proteger mesmo uma pasta do windows, mas se não usar os documentos ou seja o que for muito frequentemente o WinRar é uma boa opção.



Vou testar esse programa, é que eu também andava a precisar de uma coisa assim parecida

Thanks


quando experimentares o programa da uma opinao pessoal :D
 
quando experimentares o programa da uma opinao pessoal :D

Eu já instalei e testei o programa e está 5*

Tu quando abres o programa ele vai te pedir a password desejada (passe para entrar no programa).

Depois disso entras no programa e lá podes escolher as pastas a bloquear, quando bloqueias uma pasta ela vai desaparecer por completo, no entanto se quiseres a desbloquear é só voltar ao programa e na opção de desbloquear tem as pastas todas que estã blooqueadas é só escolher a que queres bloquear.

Quando desligas o programa ele vai bloquear o programa e as pastas vão continuar "desaparecidas". Quando queres voltar a ligar o programa é só meter a passe e tens acesso a tudo again.

Se precisares do programa adiciona me no msn ;)
 
Com o truecrypt encryptas o que quiseres pastas, ficheiros, o disco inteiro - e com um nivel de encryptação bastante avançado mesmo - não é um mero brute force que te consegue entrar dentro de um ficheiro de truecrypt.

Vai ao site deles e le, encontras facilmente através do google.
 
Com o truecrypt encryptas o que quiseres pastas, ficheiros, o disco inteiro - e com um nivel de encryptação bastante avançado mesmo - não é um mero brute force que te consegue entrar dentro de um ficheiro de truecrypt.

Vai ao site deles e le, encontras facilmente através do google.

Ok vou já dar uma vista de olhos nesse programa
 
passwords em Rar e Zips são facilmente quebradas por brute force... Cuidado! Devias ver o truecrypt

Boas podes-me explicar o que é o brute force? muito resumidamente..

Sabes fazer isso, ou conheces algum tutorial? =D gostava de aprender a destrancar winrars com pass =)

P.S. Ainda bem que gustaram do programa ;)

cumps.
 
São software criados para tentarem entrar em ficheiro especificos, por exemplo um zip com password, activas um desse software e ele a tentar enéssimas possibilidades de passwords, até que uns minutos, umas horas ou umas semanas depois consegue descobrir qual é a password (isto depois depende directamente das caracteristicas da password, se é fraca, média ou se é uma password forte).

Nunca utilizei software do género, mas já vi pessoas a fazer, podes procurar por esse tipo de software no link que te vou mandar por PM.
 
Última edição:
Back
Topo