LG KC780 - 8mpx

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
A LG anunciou hoje o lançamento do seu terminal LG-KC780, um telemóvel com câmera de 8 megapixeis.

O LG-KC780 tem uma espessura de apenas 13.9 mm e oferece um ecrã de 2.4-polegadas.

As lentes são Schneider-Kreuznach certificadas com uma resolução de 8 megapixeis e um sensor de 1600 ISO. Este teelmóvel torna-se então uma excelente opção para todos os amantes da fotografia.

lg-kc780-official-2.jpg




lg-kc780-official-1.jpg


http://www.gsmarena.com/lg_kc780-2542.php


Só lhe fica a faltar mesmo o 3G, Wifi e já agora HSPDA
 
Última edição:
Mais um com 8mgpx. A concorrencia está mesmo a aumentar. Até estou curioso para ver os resultados da camara deste modelo, a ver se o brand Schneider-Kreuznach vale realmente alguma coisa. As capacidades de video também são boas!
 
Fogooo! como a maior parte dos tugas!! 8 megapixeis espetaculo!!! ou seja... estupidez ! esse ecran date uma experiencia completamenteeeeeeee desastrosa
 
Exacto desde que tivessem auto focus o que so existe a partir de 2mgpxs e megapixeis nao é qualidade de imagem mas o tamanho ate que se consegue tirar foto o que envolve qualidade por si mesmo !
 
estes gajos dos telemoveis sao demais lol fazem sempre um telemovel todo powerfull mas falta-lhe sempre algo!! lol sempreee!! ainda nao saiu o telemovel perfeito..

do tipo.. monobloco.. camera entre 5 a 8 megapixels.. lentes carl zeiss.. teclado parecido com o do N95 ( sim pk e mt mt facil de escrever num n95! ) wifi.. 3G.. HSDPA.. symbian ( so memo por causa do aspecto q os symbian teem lol ) ecra grande.. entre 1 a uma infinidade de GB de memoria interna.. slot para cartao de memoria... sei la mais.. tanta coisa XD mas pronto.. tirando mts coisas.. este telemovel e bonito ate.. :)
 
lol... então e não me digam que não percebem porque é que isso acontece....

Já pensaram se saisse o telemovel "perfeito" ?

O que seria da concorrencia?

A tecnologia já está inventada e implementada, mas é tudo uma questão de markting/estratégia de mercado fazerem telemoveis com specs aliciantes, mas sempre coxos, para que o cliente (inconscientemente) nunca se sinta 100% completo, daí a uns meses, quando passar a febre dos 8 mpx, tipicamente começamos a arranjar desculpas para arranjar outro tlm... e pronto, o cliclo nunca acaba.
 
Se fosse monobloco nao gostava tanto! apesar de ser mais rigido gosto mais de slide mas tb se forem a ver 8G e precisa de slot?? eu nao mas ok!
 
Para os interessados este modelo encontra-se em promoção da ***** por pouco menos de 250€. Provavelmente o modelo com 8mgpx mais acessivel;)
 
Alguém tem este modelo ou teve que possa partilhar alguma informação?

Está a um preço acessíovel na ***** (189Eur) e estava interessado em comprar para oferecer a uma pessoa.

Se alguém o tiver ou que já tenha tido puder partilhar opiniões, agradeço :cool:
 
Alguém tem este modelo ou teve que possa partilhar alguma informação?

Está a um preço acessíovel na ***** (189Eur) e estava interessado em comprar para oferecer a uma pessoa.

Se alguém o tiver ou que já tenha tido puder partilhar opiniões, agradeço :cool:

Subscrevo... :D
 
Mas ninguém tem um equipamento destes? :p Sacrilégio! A um preço destes ou é uma grande porcaria ou uma grande compra! :)

Tudo bem que não tem 3G nem Wi-Fi, mas para a pessoa em questão seria ideal, pois não usa nada disso, apenas usa o tlf para chamadas e sms, disfrutando de uma boa camera... seria ideal, mas ninguém se chega a frente... não queria ir abusar da boa vontade da *****.... :p
 
Back
Topo