[PC] NBA 2k9

Eu mesmo

Power Member
Olá pessoal da pinga,

O NBA live 2009 já saiu? Se não, sabem quando sai? Gostava de o comprar. Adoro este tipo de jogos.

Um abraço.
 
Última edição:
Quanto ao NBA Live 2009 nao sei nada sobre uma versao pc, mas o NBA 2K9 ira ser lançado no pc daqui a uns dias, e quanto a mim é superior ao live.
 
Para PC o 2K9 (port da xbox 360) sai dia 17 no mercado americano, na europa não sei, mas penso que seja global.

A série 2K é superior ao Live
 
Eu vou comprar para xbox 360 para poder jogar on-line pelo Live (se a game ou a gamestop, se decidirem a vender, que nem programado tem nas tabelas deles)
 
Alguém tem novidades sobre este jogo? :004::P



P.S.: Afinal só sai dia 21... Bha. Lá vou eu ter de aguentar mais um bocado.
 
Última edição:
Para PC não sei, mas para consolas saiu a demo e está muito bom.

O problema é encontra-lo à venda nas lojas em PT (versão de consolas), PC só no fim do mês.
 
nba 2K9

Ei pessoal!!

Eu tenho o jogo nba 2k9 mas nao consigo jogar, eu inicio o jogo e aparece como o jogo a começar mas nao aparece imagens so a musica ..

será k alguem me pode ajudar??

desde ja agradeço a vossa ajuda..
 
Ei pessoal!!

Eu tenho o jogo nba 2k9 mas nao consigo jogar, eu inicio o jogo e aparece como o jogo a começar mas nao aparece imagens so a musica ..

será k alguem me pode ajudar??

desde ja agradeço a vossa ajuda..

Essa gráfica não é suportada, quase todos os jogo exigem hoje em dia no mínimo suporte para Shader Model 3.0, coisa que essa gráfica não tem.

Aqui tens o requisitos mínimos:

OS: Windows Vista, XP, or 2000 CPU | CPU: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core
processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista) RAM: 512 MB or more (1 GB for Vista) Disc Drive: 8x or
faster DVD drive | Hard Drive: 10.5 GB or more free space | Video: DirectX 9.0c compatible * | Sound:
DirectX 9.0c compatible | Input: Keyboard or dual-analog gamepad
* Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300
or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support. Cumps
 
Num ano fraquito em termos de lançamentos de jogos de desporto quero aqui deixar o meu testemunho sobre este jogo.

Primeiro, numa altura em que todos os jogos PC são vendidos a € 50 comprei o NBA2K9 no Almada Fórum por € 24.

Quanto a mim eleva em muito a fasquia em relação à série NBA Live da EA (não aprendam não).

Apesar de alguns bugs, o jogo em si está excelente em termos gráficos (agora é que parece estarmos perante uma transmissão televisiva) e sobretudo em termos de jogabilidade (e aqui com os sliders dá para personalizar todas as opções do jogo).

Alguns pormenores são verdadeiramente deliciosos de tão realistas que são, nomeademente em termos de jogadas personalizads ex: a forma como Shaq efectua lançamentos livres.

Se desconfiei pelo preço, a verdade é que resolvi arriscar, uma vez não tinha lido nada sobre ele, mas fiquei agradavelmente surpreendido face à sua qualidade global.
 
Back
Topo