Pág 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 216

Tópico: Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Power Member Avatar de wso277
    Data do Registo
    24-04-2010
    Local
    Espinho
    Citação Resposta Original de desconto Ver Resposta
    boas

ouvi dizer que agora o mbnet ja não se pode fazer por internet tem que se ir a caixa multibanco é vdd??

obrigado
    Penso que depende do teu banco, o meu tem la a opcao para o mbnet

é verdade...
    depende do banco sim senhor..

Dúvida

Boas pessoal, tenho uma dúvida sobre este tema e espero que alguém me saiba responder.
    O que acontece com o dinheiro da diferença entre o valor depositado no cartão e o valor gasto na compra?!
    Creio que tenha a ver com a MBNET e não com o PayPal.
    Exemplo: criei o cartão e pus €50, fiz uma compra no ebay por €30, o que acontece com os restantes €20? no extracto do banco só aparece o débito dos €50 e nada sobre o crédito da diferença. E como o cartão é temporário, por onde anda esse valor? é depositado quando eu criar um novo cartão temporário? e o cartão fica disponível por quanto tempo?

Agradecia que me esclarecessem estas dúvidas, se puderem.

Obrigado.

Power Member Avatar de RodasP
    Data do Registo
    27-01-2008
    Local
    Odivelas
    Citação Resposta Original de N|nja Ver Resposta
    Boas pessoal, tenho uma dúvida sobre este tema e espero que alguém me saiba responder.
    O que acontece com o dinheiro da diferença entre o valor depositado no cartão e o valor gasto na compra?!
    Creio que tenha a ver com a MBNET e não com o PayPal.
    Exemplo: criei o cartão e pus €50, fiz uma compra no ebay por €30, o que acontece com os restantes €20? no extracto do banco só aparece o débito dos €50 e nada sobre o crédito da diferença. E como o cartão é temporário, por onde anda esse valor? é depositado quando eu criar um novo cartão temporário? e o cartão fica disponível por quanto tempo?

Agradecia que me esclarecessem estas dúvidas, se puderem.

Obrigado.
    Respondendo à tua pergunta.. Tu quando crias um cartão virtual e metes 50€, na verdade tás a dizer que o limite desse cartão é 50€. Quando é feito o pagamento só vão sair os 30€ os 20€ restantes nunca sairam da tua conta. Se tentarem tirar mais do que 50€ o cartão é automáticamente anulado.

Power Member
    Data do Registo
    19-10-2006
    Local
    Santa Maria da Feira
    Pessoal uma coisa, o paypa assegura 100% o dinheiro caso sejamos burlados no ebay certo?

Tem um tablet a 18€ e já comprei 1 e hoje tem outro mas não queira arriscar mt :S

Cumprimentos

É normal eu conseguir usar o cartão sem o confirmar? Quando criei o primeiro apareceu o movimento na conta (montepio) com o código mas os seguintes não apareceram mais, no entanto, consigo usar esses cartões sem os vincular.

Power Member Avatar de AmdM
    Data do Registo
    12-09-2008
    Local
    Lisboa
    Boas

O Paypal agora tem a aopção de adicionar cartão de débito (adeus mbnet e 1,5€ ao galheto em cada cartão novo).
    Já alguém conseguiu adicionar o cartão de débito ao paypal?
    O meu não tem os 3 digitos de segurança, por isso não consegui...
    "I'll see you in another life, brother."
    24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again...
    __________________________________________________ ________________
    Vendo
    Zwame Feedback
    Aquapc Feedback

Power Member Avatar de wso277
    Data do Registo
    24-04-2010
    Local
    Espinho
    Citação Resposta Original de AmdM Ver Resposta
    Boas

O Paypal agora tem a aopção de adicionar cartão de débito (adeus mbnet e 1,5€ ao galheto em cada cartão novo).
    subscrevo esta pergunta, ja agora para receber doacoes pelo paypal, o que e preciso fazer?

cumps

Citação Resposta Original de AmdM Ver Resposta
    Boas

Não existem cartões de débito Portugueses com 3 dígitos no verso. Isso só acontece no UK por exemplo.

Boas
    pessoal uma pergunta.Estou a pensar mandar vir um telm do ebay mais propriamente hong Kong, o custo ultrapassa os 100e. terei algum problema com as alfandegas ou nao? Neste caso se terei que pagar algo extra

Problema

gente não sabia se tinha de abrir um topico novo para falar sobre este assunto entao aqui vai

Eu sou mt fã das compras do ebay e muitas das vezes ha produtos que nao chegam a apareceer e entao falo com os vendedores ou eles mandam outravez ou devolvem o guito..

acontece que um vendedor parvinho não gostou e não tem como provar que mandou o produto disseme para esperar x tempo que foi o que eu fiz..apois a espera e nada de receber a maquina pedilhe o refund..conversa aqui e acola eles tentam engonharte o maximo de tempo possivel e a unica soluçao é colocares feedback negativo que eles assim andam da perna.. conclusão como nao era o unico produto que tinha comprado que nao tinha chegado no tempo estipulado e eles todos usam sempre a mesma conversa usei o mesmo feedback.."never came no refund"

o gajo pos se la a dizer que eu era um cheater e mais nao sei das quantas e graças a ele o ebay suspendeume a conta sem me dar qualquer cabaco..conclusao como é que eu tiro a suspensao?? quanto ao gajo abri uma dispute contra ele no paypal a ver no que da nem que eu va ate as ultimas consequencias o gajo fecha a loja!

e nao vou peder o dinheiro dos outros produtos olha que esta...

como posso solucionar o problema?? o ebay mandam mensagens automaticas

obrigada

Power Member Avatar de CBJr86
    Data do Registo
    02-12-2007
    Local
    Seixal (Margem Sul)
    Quantos dias temos para abrir uma disputa no ebay? E esses dias contam a partir do dia em que comprei (ganhei o auction ou fiz buy it now) ou a partir do dia em que paguei o artigo?

Customo usar o ebay.pt, e antes tinhamos a opção de finalizar encomenda e de seguida o compromisso de compra, e podiamos adicionar mais artigos do mesmo vendedor sem pagar de imediato permitindo o vendedor aplicar apenas uma vez os portes. Recentemente fizeram uma modificação, e após finalizar a compra tem de se pagar logo, não permitindo adicionar mais artigos antes de pagar. Alguem sabe como contornar esta situação? ou seja adicionar varios artigos antes de fazer o pagamento nas actuais condições?

duvidas

Boa Noite

tenho duas perguntas pertinentes para colocar

1-Alguem me pode explicar profundamente o funcionamento das licitaçoes no ebay?
    nao compreendo a cena do que colocamos la é o nosso valor máximo mas depois o valor do produto nao fica kom o valor que la colocamos, etc,
    e se eu ganhar, pago o valor máximo que coloquei, ou valor do produto aquando do final do leilao
    precisava mesmo que ajudassem nesta parte

2_ Queri comprar uns Cds de musica nos EUA (singles/vinis) ou seja, material discografico de uma banda ( para a minha coleçção) , mas Usados.
    o perigo das taxas alfandegarias e de confiscagem por parte das alfandegas é só sobre se verem que é material novo , ou é para tudo?
    de salientar que um cd pode muito bem vir num pequeno envelope, logo poderá passar na alfandega sem cobrarem subtaxas nao?
    e tou a falar de produtos de valor em principio baixos
    correrei sempre este risco ?

Espero que me ajudem

cumprimentos

Bruno Silvestre
    Última edição de JYMMY; 08-05-2012 às 23:00

Power Member Avatar de ramazoty
    Data do Registo
    28-07-2009
    Local
    Rio Maior
    Há algum problemas em comprar material no ebay italiano ? é igual aos outros certo ?
    Assinatura removida pelo staff

Boas,
    eu queria abrir uma conta no paypal para vender algumas coisas e pela minha pesquisa muitas são as pessoas que dizem que a melhor opção é a conta especial(premier), mas quando eu vou fazer a inscrição apenas me aparece a conta pessoal e a negocios.
    Espero que me ajumdem.

Obrigada

Citação Resposta Original de MdC Ver Resposta
    Boas,
    eu queria abrir uma conta no paypal para vender algumas coisas e pela minha pesquisa muitas são as pessoas que dizem que a melhor opção é a conta especial(premier), mas quando eu vou fazer a inscrição apenas me aparece a conta pessoal e a negocios.
    Espero que me ajumdem.

Obrigada

Eu criei a minha conta pay pal normalmente sem esse tipo de opções depois é associar o cartao de credito e caso nao o tenhas é criar apartir do mbnet

Já li isto tudo mas tenho aqui algumas duvidas ainda..
    Se eu quiser a devolução do dinheiro e o vendedor aceitar esse dinheiro vai para onde? Para a minha conta bancária? Ou fica como crédito no paypal?
    Os 4 dígitos que falam para confirmar a conta e receber de volta os 1.5 euros não aparecem nos movimentos da conta da cgd? Então só mesmo indo ao balcão ou ligando para o apoio a clientes é que tenho acesso?
    Eu li que não se precisava de confirmar a conta, mas se não confirmar não recebo esse dinheiro que eles descontam certo? Há alguma forma de evitar que nos retirem esse valor e fiquemos com a conta por confirmar ou é inevitável pelo menos no primeiro cartão?
    Pra já são estas as minhas duvidas (:
    Obrigado

Citação Resposta Original de IGOOOO Ver Resposta
    Já li isto tudo mas tenho aqui algumas duvidas ainda..
    Se eu quiser a devolução do dinheiro e o vendedor aceitar esse dinheiro vai para onde? Para a minha conta bancária? Ou fica como crédito no paypal?
    Os 4 dígitos que falam para confirmar a conta e receber de volta os 1.5 euros não aparecem nos movimentos da conta da cgd? Então só mesmo indo ao balcão ou ligando para o apoio a clientes é que tenho acesso?
    Eu li que não se precisava de confirmar a conta, mas se não confirmar não recebo esse dinheiro que eles descontam certo? Há alguma forma de evitar que nos retirem esse valor e fiquemos com a conta por confirmar ou é inevitável pelo menos no primeiro cartão?
    Pra já são estas as minhas duvidas (:
    Obrigado

Deve de ir para a tua conta paypal que está associado ao teu cartão MBNET e assim deve ser creditado na tua conta.
    A historio dos 4 digitos aparece no MBNET, na lista do histórico dos cartões e clicar em detalhes.
    A minha dúvida também é referente à devolução do 1,5€ caso não seja confirmado cartão.
    Pois criei 1 cartão, foi-me cobrado 1,5€, não fiz qualquer compra e acabei por eliminar sem confirmar cartão.
    Presumo que me seja devolvido 1,5€.

Nota: o cartão é temporário criado no MBNET.

Boa tarde. Abri uma conta PayPal para receber um pagamento, mas como há limites de recepção tenho de associar um cartão e quando tento fazer isso dá-me um erro. Alguem me pode ajudar?

Pág 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ebay, Paypal e MbNet
    By pinkie in forum Telemóveis
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 23-08-2007, 03:13

Marcadores

Permissões de Mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.