Xbox 360 Marvel vs Capcom 2

EagleEye

Colaborador
Staff
MvC2_lo.png


Marvel vs. Capcom 2, Capcom's fighter with featuring Marvel comic characters and a cult following, has been rated by the ESRB for release on the Xbox 360 and PlayStation 3.

The internet detectives at NeoGAF picked up the rating in the ESRB ratings database. The rating has since been pulled, but the sleuths kept some photographic evidence.

marvel24834641ul0.jpg


To add to that evidence, industry veteran "john tv" posted a picture taken with a mobile phone showing Marvel vs. Capcom 2 appearing in the Xbox Live Marketplace on a development console, suggesting that the re-releases will be in online marketplaces like several versions of Street Fighter II.

Source: Shacknews

Personagens:
select_character.png






*edit* - Confirmado há muito...
 
Última edição:
Não é nada má ideia, visto que o da Xbox 1 dá cheio de bugs e não tem online, fazerem uma versão especial para o XBLA era muito bem vinda, mas melhor ainda era o Street Fighter Alfa 3 Upper edition.
 
Novidades! Cada vez mais indica que vai mesmo sair! Yay!! :D

Lista de Achievements! (Não sei como é que isto aparece, a verdade é que já houve casos em que aparecem, antes de jogos serem confirmados e quando não passam de rumores)

Mega Buster (10 points)
Win 50 Ranked Matches online.

#1 in the Hood (20 points)
Win 100 Ranked Matches online.

I Am Doom (20 points)
Defeat opponent in under 15 seconds. (Multiplayer)

Hyakuretsu Kyaku (10 points)
Perform a 100 hit combo. (Multiplayer)

Berserker Barrage (20 points)
Perform a 200 hit combo. (Multiplayer)

Shun Goku Satsu (10 points)
Perform a 3 part hyper combo. (Multiplayer)

The Best There Is (At What I Do) (50 points)
Perform 50 One Character Victories within 20 unique teams. (Ranked Match)

Get Out Of Here!!! (10 points)
Perform 10 snapbacks within 20 unique teams. (Ranked Match)

Avengers Assemble! (20 points)
Beat the game with Avengers theme team. (Arcade Mode)

Vampire Saviors (10 points)
Beat the game with Darkstalkers theme team. (Arcade Mode)

Uncanny Heroes (10 points)
Beat the game with X-Men theme team. (Arcade Mode)

World Warriors (10 points)
Beat the game with Street Fighter theme team. (Arcade Mode)

Site do costume.. Xbox360Achievements.org!

Se sair, não esperem um jogo de 800 pontos... no mínimo será de 1200! E pelo que joguei da era DC, isto é jogo que vale cada €! :P


btw! Fãs de Sticks e todos hardcore! Isto será do vosso agrado, penso eu de que! :002:

[*****.net] Marvel vs Capcom Tournament Edition Arcade Stick!!!! - Vá! 140£ cá para fora!
Previsão: 10/7/2009

Marvel vs Capcom Tournament Edition Arcade Sticks

The official Marvel VS Capcom 2 Arcade FightStick Tournament Edition controller for Xbox 360 was designed for fighting game fans to recreate the quality, gameplay and precision found in Japanese arcades. Using the exact Sanwa joystick and 30mm buttons found in official Japanese arcade machines, along with realistic spacing and an eight-button layout, the Marvel VS Capcom 2 Arcade FightStick Tournament Edition brings the true arcade experience right into your home. Featuring the same award winning layout of the Tournament Edition stick, along with official Marvel and Capcom character artwork, the MVC2 FightStick TE is the perfect compliment to the hectic fast paced combat. With separate turbo settings for each button and the best components, prepare yourself for hours of competition, no quarters necessary.

Features:

# Officially Licensed Marvel VS Capcom 2 artwork
# Authentic Japanese-style Sanwa Denshi™ joystick & buttons
# Premium-quality components with genuine arcade layout
# Wired Cable - 4m [13 FT] length
# Connect to console via USB
# Integrated Xbox 360 headset port [X360 only]

PS: Meu deus! que raio de horas para descobrir estas coisas! >_< Ahh e também há verão PS3, portanto não se assustem utilizadores da PS3! :p


Poderá haver confirmação em breve... e porquê? Ora vejam..

Capcom are set to announce two titles at their upcoming Captivate '09 on April 29th. We assume this will be one of them, and most likely will be there with a PSN version as well, going by Capcom's release streak.

via Gamerbytes
 
Última edição:
Por acaso tenho-o para a PS2 e não desgostei mas para o comprar para a XBLA tem mesmo que ser tipo a conversão que fizeram para o super street fighter 2 (e mesmo assim não sei), é que se mesmo na PS2 se nota alguma pixelização se só fizerem o upscale o jogo vai ficar completamente intragável...

Só espero é que esta onda recente de jogos de 1 vs 1 faça com que saiam cá para fora pads melhores para a 360, é que nos descendentes dos alpha (toda a série vs está inlcuida) o QCF é o movimento rei e isso no pad da 360 é para esquecer.
 
joguei e adorei o 1º na ps2. aquilo a 2 era um fartote de rir.

boas notícias então. tem o que eu gosto nos fighters, movimentos simples e combos espectaculares
 
Estive a dar uma olhada nos screens do kotaku...

Sinceramente...

Não me impressionou, preferia que tivesse sido um makeover completo como o que fizeram ao SSFIIX, só filtros não me cheira, assim como me desiludiu o facto de ter visto que todos os personagens vêm desbloqueados de origem...

Não é por nada mas acho que a componente single player deste jogo deve ter sido completamente descurada.
 
Bah! Já não vou poder andar a desbloquear coisas :(
Aqui está a lista das "novidades" desta versão:


It’s based on the Dreamcast code base – While the PS2 and Xbox versions of MvC2 were great, there are a few niggling issues in them that have caused the competitive community to continue using the Dreamcast version of the game. We wanted to bring you the very best version of the game, so we listened to the community and started with the Dreamcast.

2. There is online – With the game being developed by Backbone, we are using largely the same, critically acclaimed net code that we used in Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix and with that will come our player match quarter mode/lobby system that has proven so popular. Naturally leaderboards and some form of stats tracking (details to be provided at a later date) will also be in the mix. So on the net code side, you’re pretty much assured the best fighting game net code ever created for consoles.

3. HD upscaling options – Given that most people play Xbox 360s and PS3s on HD TVs, it’s important to help make the game look better. We’ve refined our real-time sprite filtering to use even more advanced techniques and we’re providing two upscaling options for the sprites… one we’ve termed “Crisp” the other we’ve termed “Smooth”. It’s a matter of personal preference for which one you’ll enjoy more. For purists, if you’d like you can use the “Classic” setting, which leaves the sprites completely unfiltered. Because the filtering is applied in real-time, you can change these settings on the fly, mid-match if you choose. Our producer will be showing you some comparison screenshots in the coming days to better clarify the differences. The backgrounds in MvC2 are all 3D, and when rendered at higher resolutions look fantastic. The original textures and assets from the Dreamcast were actually much higher quality than the Dreamcast could really display at the time and when shown in HD, the impact is really quite amazing.

4. Widescreen – Again, with most people playing on HD displays, we wanted to figure out how to implement widescreen support. To do so, the camera field of view was widened (which we’re able to do because of the 3D backgrounds effectively running off the “edges” of the 4:3 scenario) and there are a few camera tricks that minimize any impact on the gameplay. Play area is unchanged, and this is not a zoom and crop like HD Remix was. To put it simply, the gameplay area will be in a 4:3 field, while the viewing area will be widescreen. At the same time, for purists and competitive play, a 4:3 option (with vertical bars on the left and right) still exists.

5. No unlocking – While we love giving people unlockables in games, for this outing, there’s not a lot of surprises in terms of what characters are in the game. All 56 characters will be unlocked at the start for immediate play, again great for tournament play where players won’t need to mess with save game data or hacked versions (/shame).

6. Music Options – We love MvC2 but the original “jazzy” music has long been criticized even by ardent fans. Independent music volume controls and support of custom soundtracks on PS3 and 360 we deemed an important feature. Purists will still have what they love and fans of customization are also served.

Source: Capcom-Unity

*edit* - Alguma compressão em cima nessas imagens, lembro de jogar o da DC há uns tempos e parecia-me muito melhor que essas imagens. HD-Remake? Acho que não se estavam para dar ao trabalho, e esperar isso é... justa a dream :p

Not bad for a poster...

a5fffd925a1d940d347bed3.jpg



E vídeos de gameplay:

-> Magneto vs Spider-Man Gameplay (Cam)
-> Ruby Heart vs Cable Gameplay (Cam) HD
-> Selecção de personagens (Cam)
 
Última edição:
Apesar das melhorias introduzidas (não é um straight port) não me vejo a pagar por isto novamente. Paguei na DC, paguei na XBOX/PS2 (ainda o tenho para PS2) e acho que já chega.

Neste caso o factor nostalgia não me tira o bom senso (ao contrário das compilações 16-bit) e já tenho o SF2HD para me entreter (+ SF4 e SC3 falando em 3D).
 
Não acredito que ainda ninguém comentou neste tópico no dia em que o jogo saíu.

Já o comprei, apesar de só ter jogado 2 ou 3 vezes na dreamcast de um amigo meu na altura em que o jogo saíu sempre fiquei com curiosidade de jogar bem mais do que o pouco que tinha jogado.

E que conversão fantástica que está no XBLA, apesar de os menus X360 se notar uma pequena falta de fluidez, no jogo em si está muito bom e não se nota nenhuma falta de fluidez.

O online também está muito bom e nos poucos jogos que fiz não notei lag que pudesse afectar o jogo.

Agora é só arranjar tempo para o jogar.....bastante! :D
 
Já comprei o jogo, e ando a viciar, excelente mesmo! O Abyss é um abuso, e o jogo mesmo em easy é desafiante.

Demasiada cromalhada no online, contudo. Joguei uns quantos jogos e fui totalmente destruído lol

Ando a jogar com Cable / Wolverine / Sentinel ou Cable / Spiderman / Iron Man.
 
So a uma coisa que me irrita no jogo e por parte da Capcom, NUNCA foi capaz de meter uma personagem de DMC nos raios dos jogos . . . VS Capcom, metem a Jill e não metem o Dante ?!?!?! Lol mas prontos ok, derresto o jogo sempre foi grande vicio já no passado o era, e agora com estes classicos a serem lançados novamente parece que se recua no tempo num sentido possitivo da afirmação xD
 
So a uma coisa que me irrita no jogo e por parte da Capcom, NUNCA foi capaz de meter uma personagem de DMC nos raios dos jogos . . . VS Capcom, metem a Jill e não metem o Dante ?!?!?! Lol mas prontos ok, derresto o jogo sempre foi grande vicio já no passado o era, e agora com estes classicos a serem lançados novamente parece que se recua no tempo num sentido possitivo da afirmação xD

Na altura que saíam este tipo de jogos era normal, foram paar aquelas mais conhecidas e Devil May Cry ainda não tinha o "nome". Aliás, só conseguiu esse estatuto com o DMC3 já que foi a grande "evolução/salto" digamos assim.

Quanto a um Dante, tenho grandes esperanças que apareça no Tatsunoko Vs. Capcom para a Wii, já que ainda não houve novidades acerca das novas personagens que virão na versão Americana. Isso, e porque a partir do post 114 verás uma pequena conversa sobre isso.


Aos que já jogaram esta versão do MvC2, ocmo estão as coisas a nível de Widescreen? Andei a ler as informações e a dificuldade que tiveram em "reprogramar o jogo" para estar a altura da qualidade e aquilo que não foi feito na versão da Dreamcast (perfeitamente compreensível o porquê do motor de jogo não estar preparado para certas características). E também importante, como está a nível de jogabildiade com o comando normal da Xbox 360? Ou andam a jogar com os comando do Street Fighter? E mesmo esses, como se comportam?
 
So a uma coisa que me irrita no jogo e por parte da Capcom, NUNCA foi capaz de meter uma personagem de DMC nos raios dos jogos . . . VS Capcom, metem a Jill e não metem o Dante ?!?!?! Lol mas prontos ok, derresto o jogo sempre foi grande vicio já no passado o era, e agora com estes classicos a serem lançados novamente parece que se recua no tempo num sentido possitivo da afirmação xD

Não é por nada mas...

O primeiro Devil May Cry saiu em 2001, o Marvel vs Capcom 2 é de 2000, além disso posso estar enganado mas acho que o Nero aparece no Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star (só espero é que a capcom tenha olhinhos na cara e não me obrigue a comprar uma wii para o jogar)

Aos que já jogaram esta versão do MvC2, ocmo estão as coisas a nível de Widescreen? Andei a ler as informações e a dificuldade que tiveram em "reprogramar o jogo" para estar a altura da qualidade e aquilo que não foi feito na versão da Dreamcast (perfeitamente compreensível o porquê do motor de jogo não estar preparado para certas características). E também importante, como está a nível de jogabildiade com o comando normal da Xbox 360? Ou andam a jogar com os comando do Street Fighter? E mesmo esses, como se comportam?

Eu já o estive a jogar um bocado mas não lhe pude dar muita atenção (a culpa é do caga por quase me apontar uma arma à cabeça para comprar o Castle Crashers e o jogo afinal ser mesmo muito viciante) e não podendo compara-lo com a versão da DC (ainda não a tenho) posso compará-lo com a versão PS2 e a diferença é como da noite para o dia, o jogo está surpreendentemente melhor nesta versão XBLA.

Em relação à jogabilidade desde que não caias na asneira de usar os botões de trigger na configuração (são mesmo pouco sensíveis para este tipo de jogo) o pad da 360 serve perfeitamente para jogar este jogo até porque este foi um daqueles jogos em que a Capcom resolveu imitar o sistema de 4 botões para golpes muito em voga nos jogos da Neo Geo, o único problema que tem é que nos golpes de button mashing (como o lighting kick da chun li) precisas mesmo de martelar o botão a toda a velocidade para o golpe sair (coisa que o turbo no comando da madcatz facilita imensamente). Lembra-te que os jogos da série versus são todos à base de 1xQCF + 1 ou 2 botões pelo que não tens o problema de ter de fazer 2xQCF que é uma tarefa complicada no pad duro da 360 ;)
 
Última edição:
Back
Topo