Auscultadores PS3/xbox360 - Headphones até 50 €

AZORES

Power Member
Boas,

Gostava de receber umas indicações de uns bons headphones, compativeis com a PS3/xbox360 e com um preço máximo de 50 € e se possivel, com um design atraente.

Cumpr´z
 
Na ps3 (não sei se é o mesmo na xbox) o som que sai para os auscultadores é apenas do VOIP, seja por usb ou bluetooth, por isso se aconselho.te um headset de bluetooth..
 
Na ps3 (não sei se é o mesmo na xbox) o som que sai para os auscultadores é apenas do VOIP, seja por usb ou bluetooth, por isso se aconselho.te um headset de bluetooth..


Já tinha pensado nisso, mas agora queria sugestões para fazer melhor comparativo e me ajudar a decidir no melhor dentro do preço que citei.

O motivo é para jogar á noite pois é o período do dia em que tenho hipotese de ligar a consola e me permite não incomodar ninguém;)

Cumpr´z
 
Qualquer um Headset Bluetooth dá, eu neste momento tenho um Sony Ericsson HPV-702 e funciona que nem ginjas, mas podes mandar vir o oficial que custa 32 € aqui www.*****.ca
 
Última edição:
lol.. eu disse no meu primeiro post que na Ps3 por menos o som não sai para os auscultadores, só o VOIP, tudo o resto sai por RCA, HDMI ou Digital Output..
 
lol.. eu disse no meu primeiro post que na Ps3 por menos o som não sai para os auscultadores, só o VOIP, tudo o resto sai por RCA, HDMI ou Digital Output..

Não sai por via USB já percebi, mas as opções RCA e Digital Output são as únicas viáveis para mim, dai ter abrido este tópico que tb servirá futuramente de exemplo para outros.

Essa minha necessidade já vem de algum tempo e nunca me tinha debruçado sobre ela dai me estar a informar e pesquisar.

No entanto fico á espera de sugestões, pois existe n pessoas que o utilizem

Cumpr´z
 
A meu ver tens duas hipotesses, uma delas é a tua TV ter uma entrada de phones e ligas la o headset, a outra é do genero disto http://www.*****.com/pt/pt/1375385/art/philips/auscultadores-fm-sem-fios.html
 
A meu ver tens duas hipotesses, uma delas é a tua TV ter uma entrada de phones e ligas la o headset, a outra é do genero disto http://www.*****.com/pt/pt/1375385/art/philips/auscultadores-fm-sem-fios.html

TV tá de fora de questão, poist tou a desfrutar de um monitor.

A 2º opção é interessante, mas encontrei esse aqui,

l_00007325.jpg


SONY Auscultador sem fio MDR-RF800RK

O MDR-RF800RK é dotado de um emissor com uma portabilidade de 100 metros e de uma bateria com uma autonomia de 10 horas.
O MDRRF800-RK possui um controlo de volume e a função mudo que reduz o volume sonoro assim que o sinal de rádio ficar fraco.
O MDRRF800-RK dispõe ainda de um diafragma de 40 mm e imãs em neodyme para a reprodução do som com uma grande fiabilidade.
Deduzo que a ligação será pelo métod bluetooth, julgo que receberei som normalmente durante o jogo certo?

E quanto á qualidade sonora, será que tem qualidade suficiente como um sistema 2.1?

Cumpr´z
 
lol.. eu disse no meu primeiro post que na Ps3 por menos o som não sai para os auscultadores, só o VOIP, tudo o resto sai por RCA, HDMI ou Digital Output..
... enfim, se não sabes não vale a pena opinares.

Claro que podes ouvir o som da PS3 pelos headphones. E podes inclusive usar headphones com microfone incorporado.
Tens as seguintes hipóteses:

1. Caso tenhas uma aparelhagem que não estejas a usar, podes ligar os 2 canais aúdio RCA da PS3 à aparelhagem e usas o output para minijack que esta traz para ouvires nos headphones.
2. Compras um adaptador rca-minijack mais uma união minijack fêmea-fêmea que é como eu tenho.

Se quiseres ligar o microfone dos headphones como vulgarmente se faz num PC, podes comprar uma placa de som USB e neste caso ligas só o microfone.

Posso comprovar que este método funciona e até te adianto que tudo me custou menos de €20.

Espero ter sido esclarecedor :)
 
Entao liga lá uns headphones ao usb da ps3 e depois vêm cá dizer.. basicamente o que tu disseste foi o que eu disse POR USB E POR BLUETOOTH nao sai som do jogo, filmes e musica..
 
Entao liga lá uns headphones ao usb da ps3 e depois vêm cá dizer.. basicamente o que tu disseste foi o que eu disse POR USB E POR BLUETOOTH nao sai som do jogo, filmes e musica..
Pá a sério lê os posts dos outros até ao fim... eu leio pelo menos. O AZORES perguntou se podia usar headphones com a PS3 para ouvir o som dos jogos só isso e tu vens-lhe com headsets por bluetooth e usb?
Eu simplesmente respondi à questão, se é para induzires em erro não vale a pena responderes.
 
Última edição:
Pá a sério lê os posts dos outros até ao fim... eu leio pelo menos. O AZORES perguntou se podia usar headphones com a PS3 para ouvir o som dos jogos só isso e tu vens-lhe com headsets por bluetooth e usb?
Eu simplesmente respondi à questão, se é para induzires em erro não vale a pena responderes.

Boas,

Gostava de receber umas indicações de uns bons headphones, compativeis com a PS3/xbox360 e com um preço máximo de 50 € e se possivel, com um design atraente.

Cumpr´z

Compativeis, percebe o que queres dizer, ou é preciso ir ao dicionario? Mas vou te fazer a vontande, não há headsets COMPATIVEIS COM A PS3 para ouvir o som dos jogos, melhor?

Tu falas em ligar a uma aparelhagem, nao a uma ps3, falas em usar uma placa de som onde só pode ligar o microfone, que é a mesma coisa que eu agarrar nuns headphones da logitech que eu ali tenho e só ouvir voIP
 
Última edição:
Compativeis, percebe o que queres dizer, ou é preciso ir ao dicionario? Mas vou te fazer a vontande, não há headsets COMPATIVEIS COM A PS3 para ouvir o som dos jogos, melhor?

Tu falas em ligar a uma aparelhagem, nao a uma ps3, falas em usar uma placa de som onde só pode ligar o microfone, que é a mesma coisa que eu agarrar nuns headphones da logitech que eu ali tenho e só ouvir voIP
Ok se é assim que queres e respondendo ao AZORES, quaisquer headphones (e de forma geral headsets) são compatíveis com a PS3.
 
Última edição:
Pessoal relax;)

Agradeço as dicas, mas a minha questão é a que coloquei desde o ínicio, preciso de uns headphones compativeis na PS3, para se ligar directamente na consola seja RCA, bluetooh e ou Digital Outup.

Cumpr´z

P.S. (1)Não quero usar aparelhagem, nem placa de som e muito menos TV, mesmo só na consola.
P.S. (2)Sou o cesarita ;)

 
Última edição:
AZORES. a Solução é simples e passa apenas por ligar uns headphones quaisquer ( com jack, claro ) á tua tv, não á PS3.

Presumo que a tua tv, tenha entrada de Phones, liga aí e já tá.

Cumps
 
Back
Topo