Sony Ericsson W995 "Hikaru"

malcriado

Power Member
Sairá em "Exp. release 2009, Q2" já não falta muito.
Não esquecer da fantástica câmara de 8.1mpx.


w9955xa6.jpg

w995live3uh1.jpg



- Dimensões: 97 x 49 x 15 mm
- Peso: 113 g
- Ecrã: 256K colors, 240 x 320 pixels, 2.6 inches
- Memória: 118 MB
- Expansão de memória: Memory Stick Micro (M2), 8GB card included
- Processador: ??? MHz
- EDGE: sim
- 3G: sim
- WiFi: sim
- Câmara: 8.1 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, flash, video (WQVGA@30fps)
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 2MP
- Outros: GPS integrado, FM radio, Camera images geo-tagging, face detection
- Autonomia: 370 h standby / 9h chamada
 
Última edição:
mas a m*rda do iphone está a ter assim tanto impacto no mercado para todas as marcas apostarem nestas tretas?arre...

Diga-se de passagem que, para sermos exactos e, não sei já existira algum exemplar semelhante mais antigo, a SE com os seus P800i, P900i e P910i já estava com uma linha de modelos cujo principal meio de input era o ecrã, por isso a SE, na eventualidade de relançar o conceito (muito à frente do seu tempo quando se estreou, diga-se de passagem) está a relançar antigos modelos e não propriamente a seguir tendências de outros fabricantes (até porque quem dita tendências é o mercado, embora haja quem assim não pense). Isto para não falar nos hibridos (ecrã mais teclado) como o P990i, o m600i e o P1

sony-ericsson-p800i.jpg

P800i


p910i.jpg

P910i
 
Última edição:
eu não disse o contrário...mas uma coisa é um smartphone com algumas funçoes de pda, que é o caso que tu apresentaste.

outra coisa é combater uma marca que nunca vai ter grande impacto no mercado por ter apenas um modelo, que apesar de agradar aos fanboys mais ferrenhos da apple, não seduz as pessoas mais instruidas em telemoveis. e para mim um telemovel ao genero de um iphone nunca vai ser melhor que um telemovel dito "normal", a não ser em algumas funçoes multimedia... ficava mais contente se tivessem preocupados em combater a nokia e a samsung.
 
Eu não acho que se trata de combater uma marca/modelo, mas sim a tendência normal das coisas. O teclado físico é algo está profundamente ligado a um telemóvel e, o que revoluciona totalmente um dispositivo é a maneira de interagir com ele e, a forma encontrada foi erradicar o teclado físico.

São as tais tendências de mercado.
 
no dia em que o teclado fisico desaparecer de vez eu e muitas outras pessoas neste mundo deixam de usar telemoveis...é uma coisa que pura e simplesmente não pode ser erradicada porque só alguns(uma minoria) gostam de touchscreen
 
E ainda bem :)

Eu acho bastante piada a dispositivos deste género, mas sei apreciar e bem um bom teclado físico. Se conseguirem conciliar os dois num espaço pequeno, ainda melhor :)
 
Última edição:
mas a m*rda do iphone está a ter assim tanto impacto no mercado para todas as marcas apostarem nestas tretas?arre...
Mas o que vale é que pelo menos os supostos concorrentes do Iphone só perdem para o mesmo na função de toque do I... porque de resto em specs até são bem superiores no geral :p
 
Back
Topo