Loja para comprar o novo macbook pro.

skyline

Power Member
Boas, gostaria de saber 1a loja aqui no grande porto que fosse possivel comprar o novo MBP. Na ***** é possivel, mas os meus pais n aceitam o facto de ter que se pagar o portatil 1a semana antes de o ter (caso queira ter o desconto de estudante). Sim sei que eles entregam dentro de 1a semana e tal.
Mas pronto queria que alguem indicasse uma loja de confiança onde seja possivel comprar o portatil, sem ter que o pagar antes de o ter.

Abr
 
Com um pouco de pesquisa chegas lá! xD
Penso que seja isto que queres:

Oficina dos Neurónios - Informática e Electrónica, Lda.

Rua Augusto Simões, 1411 - 3º Dto. 4470-147, Maia Página de Internet: www.colossus.pt
Correio electrónico: [email protected]
Telefone: +351-229 475 799
Fax: +351-229 475 802
 
Com um pouco de pesquisa chegas lá! xD
Penso que seja isto que queres:

Oficina dos Neurónios - Informática e Electrónica, Lda.

Rua Augusto Simões, 1411 - 3º Dto. 4470-147, Maia Página de Internet: www.colossus.pt
Correio electrónico: [email protected]
Telefone: +351-229 475 799
Fax: +351-229 475 802

Não conheço a empresa em questão, e até acredito que sejam bons profissionais, mas as fotos no site (para não falar do site por inteiro, lol) *yikes* medo, mto medo... :o
 
pois lool, akele site... deixa mt a desejar...

Ja agora sabem se a ***** do norteshopping, ou alguma *****, *****, ou assim ja tem os novos MBP em exposiçao!?
 
o site pode não ser o melhor do mundo, mas acredita que o pessoal é 5*. Fica por cima da Caixa Geral de Depósitos da Maia, ali na zona da Câmara, perto de uma loja da vodafone salvo erro. Mas o melhor ponto de referência é mesmo a CGD.
 
ver se durante a semana arranjo um tempinho para dar la um salto. tb me falaram da prologica, perto da maczone da boavista. acho k tb sao porreiros...
 
fui a maczone na boavista, e eles disseram "n aceitamos encomendas, e so teremos o MBP daqui a 2/3 semanas... axo que eles estao para fechar, pelos menos foi o que ja li por aqui"
 
Back
Topo