Qual o jogo que mais "pica" te deu a ganhar Trofeus?

Qual que mais te divertiu?

  • Uncharted: Drakes Fourtune

    Votes: 32 47,1%
  • Burnout Paradise

    Votes: 10 14,7%
  • Super Stardust HD

    Votes: 4 5,9%
  • Pixel Junk Eden

    Votes: 0 0,0%
  • Buzz! Quiz TV

    Votes: 4 5,9%
  • Warhawk

    Votes: 2 2,9%
  • Ferrari Challenge

    Votes: 0 0,0%
  • Mainichi Issyo

    Votes: 0 0,0%
  • Novastrike

    Votes: 0 0,0%
  • PAIN

    Votes: 0 0,0%
  • Wipeout HD

    Votes: 8 11,8%
  • Blitz: The league 2

    Votes: 0 0,0%
  • Dead Space

    Votes: 2 2,9%
  • The eye of Judgment

    Votes: 1 1,5%
  • Geon

    Votes: 0 0,0%
  • High Velocity Bowling

    Votes: 0 0,0%
  • Linger in Shadows

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 09 : The inside

    Votes: 0 0,0%
  • Supersonic Acrobatic Rock Powered Battle Cars

    Votes: 0 0,0%
  • Midnight Club : LA

    Votes: 1 1,5%
  • Rock Band 2

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry 2

    Votes: 2 2,9%
  • BioShock

    Votes: 2 2,9%
  • Mercenaries 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    68
  • Votação encerrada .
Ainda nao acabei nenhum, mas ate agora foi o uncharted falta o modo mais dificil que ficou a meio e dos 50mortos com a M4 se nao me engano. E a platina claro.

O Burnout ja tou meio farto daquilo ainda nem passei meio jogo XD
 
Votei no Stardust HD. Fiquei um tanto dividido. De todos os que tenho trofeus a 100% (que são 4 jogos, Uncharted, Stardust, Buzz e Burnout) o Uncharted de facto foi o mais engraçado de ganhar os trofeus, mas de todos eles o Stardust foi o unico que conseguiu ter trofeus que me fizeram respirar de alivio ao consegui-los tipo o Later Boomer que meia duzia de pessoas em Portugal segundo se diz têm e que me levou uma tarde inteira de persistencia. Mas soube bem tê-lo. :)
 
não ligo aos trofeus...

jogo aos games para me divertir....nao e para andar a preencher uma lista enorme de "targets" sem sentido nenhum que o developer enfiou a pressão no jogo....

se ainda desse algum prémio...tipo creditos na PSN ou algo assim ainda percebia...mas como nao dá...não servem para mais do que para uma pessoa se gabar que tem mais trofeus que a outra.
 
Realmente há 2 tipos de pessoas que não consigo compreender: os que preferem jogar jogos que não gostam para ganhar trofeus e os que passam a vida a falar mal dos mesmos. :Whatever:

Para mim, na grande maioria dos jogos vejo os trofeus como uma forma de adicionar longevidade, da mesma forma que a Rockstar adicionou "missões secundários" ao GTA IV para se conseguir ter 100% ou o Burnout Paradise tem os Freeburn Challenges e Paradise Awards para ter 101%. Engraçado que nunca vi ninguém criticar esse tipo de "extras" e sinceramente não consigo entender o problema que têm com trofeus... deve ser moda criticar para se parecer "cool".
 
Última edição:
Realmente há 2 tipos de pessoas que não consigo compreender: os que preferem jogar jogos que não gostam para ganhar trofeus e os que passam a vida a falar mal dos mesmos. :Whatever:

Para mim, na grande maioria dos jogos vejo os trofeus como uma forma de adicionar longevidade, da mesma forma que a Rockstar adicionou "missões secundários" ao GTA IV para se conseguir ter 100% ou o Burnout Paradise tem os Freeburn Challenges e Paradise Awards para ter 101%. Engraçado que nunca vi ninguém criticar esse tipo de "extras" e sinceramente não consigo entender o problema que têm com trofeus... deve ser moda criticar para se parecer "cool".

falei disto num topico....

logo não acho que passe a vida a dizer mal deles...não me interessam o suficiente para isso.

tambem não atingi os 100% no gta4...há paciencia para percorrer a cidade inteira a matar os pombos todos?....isso não é um jogo é uma "chore" como dizem os americanos...o tempo e mais bem aproveitado a jogar outro jogo.
 
Última edição:
Eu também não percebo o que alguns têm contra os troféus. Eu vejo-os como mais um objectivo no jogo para bater. Se eles estão lá, porque não os fazer? É mais um pouco de entretenimento adicionado aos jogos e depois de uma boa "sessão" sabe tão bem ir à lista dos troféus e ver aqueles que já conseguimos...

Agora, back to the topic, o que mais me deu gozo foi o uncharted, apesar de ter sofrido um pouco no esmagador (crushing), no fim a sensação de ter conseguido foi óptima.
 
Ainda não tenho 100% em nenhum, mas no Stardust só me falta o do Co-Op.
E aquele Late Boomer foi mesmo complicado. Que alívio quando quase que por milagre o consegui.
Estava muito bem a tentar sobreviver, quando me aparecem 4(!) bombas à mão de semear e no instante seguinte aparece uma nave com mais duas.
A técnica parece mesmo ser: não lançar nenhuma bomba e aguentar até haver pelos menos 3 naves em simultâneo. Depois é esperar pelo milagre de elas aparecerem juntas ou das minas rebentarem com elas.

não ligo aos trofeus...
jogo aos games para me divertir....nao e para andar a preencher uma lista enorme de "targets" sem sentido nenhum que o developer enfiou a pressão no jogo....
se ainda desse algum prémio...tipo creditos na PSN ou algo assim ainda percebia...mas como nao dá...não servem para mais do que para uma pessoa se gabar que tem mais trofeus que a outra.

Os troféus adicionam mais horas aos jogos e alguns dão uma satisfação tremenda quando se conseguem. O Late Boomer do Startdust é um deles.
As 75 Zonas no Zone mode do Wipeout é outro. Já vou em 43. Hei-de lá chegar.
 
Bem pessoal aproveito para dizer que consegui a bocado Platina no Uncharted...ufffff....até suei!

O uncharted foi sinceramente o que me deu mais pica porque é o único em que tenho 100%.


Eu vejo os trophies como uma maneira de adicionar mais horas ao jogo e de podermos mostrar aos nossos amigos se já acabamos o jogo ou não.

PS: Só me falta platina no Burnout, mas este já é mais dificil, aliás já nem tenho paciência para os carros!

Bem vou jogar Fifa.
 
Definitivamente o Warhawk, porque, na minha opinião, dos jogos que joguei, é o que me tem desafiado mais a conseguir os troféus. Alguns dos troféus são injustos, porque requerem DLC pago para serem obtidos, mas mesmo esses, salvo raras excepções, são todos bastante desafiantes.
 
Última edição:
muito sinceramente não jogo os jogos para isso simplesmente para chegar ao fim ver os creditos a subir pela tv e já está. agora acho bem que a ps tenha feito isso porque existe muita gente que gosta de ter o jogo a 100%.
 
Back
Topo