NOKIA N79 - Owners and Lovers

pmarotos

Power Member
Abri este tópico dedicado ao nokia n79.
Quem quiser partilhar opiniões, ideias, pontos de vista sobre o mesmo que o faça.

Na minha opinião o telemóvel que junta o melhor de dois mundos: som e imagem.

Além de fm transmitter, gps, cam de 5mpx, feature pack 2, etc, etc , etc.
Esperemos que os preços na *****, acabem por descer como foi o caso do nokia n78 que chegou aos 268€, antes de esgotar.

A ver vamos.

Bem-haja a todos.

PS: Deixo aqui dois links:
- http://www.gsmarena.com/nokia_n79-pictures-2497.php
- http://www.youtube.com/watch?v=cmMIGIVXxso
:009:
 
Não vejo assim tanta inovação, é um Nokia como os restantes todos que eles têm no mercado...
Pena que até é a minha marca preferida de telemoveis.
 
Comprei na *****, aproveitei o dia aderente e tive um desconto de 10%. Entretanto como tinha 50euros em vales de oferta, e dava para gastar la, ficou-me por 336euros. O telemovel é impecavel mesmo.

Eu ja tive um n95, e facilmente consegui assinar as aplicaçoes que havia unsigned, no entanto agora neste nao consigo, e nao percebo porque :(

Cumps
João Daniel
 
Problema Qualquer ..

O meu Nokia N79, De um momento apra o outro apareçeu o simbolo de mensagem recebida a piscar e nao sai, nao sei o que podera ser
Alguem me pode ajudar ?
Obrigado..
 
Não está na Vodafone, mas está na Zon que é a mesma coisa... Telemóveis Zon são bloqueados à Vodafone... ;)aqui

obrigado.
afinal decidi-me pelo n78, mais em conta ao orçamento disponível. e tb, nao gosto mt do design do n79.

O meu Nokia N79, De um momento apra o outro apareçeu o simbolo de mensagem recebida a piscar e nao sai, nao sei o que podera ser
Alguem me pode ajudar ?
Obrigado..

acho q significa q tens mensagens escritas guardadas a mais.
tenta apagar algumas.
 
so uma coisa... tou a pensar em comprar este telemovel....sou vodafone...sera que se comprar bloqueado a zon o meu cartao vodafone funciona la na boa?
 
Alguém daqui comprou o n79 da zon? Já ouvi dizer que vem desbloqueado... confirma-se?

Epá é segredo!!!!!!!!!!

Mas como é natal...

Sim vêm desbloqueados. Isso de virem bloqueados à vodafone é mentira. Pelo menos era até ontem, mas se calhar mudaram hoje (tou a brincar). Não tenho telemovel da zon mas sei quem tem. E também já experimentei o N79 na ***** de sintra com o cartão da tmn e funcionou na perfeição.

João Daniel, se tivesses comprado o tele da zon tinhas poupado um pouco mais e ainda ficavas com o telemovel desbloqueado!!!
 
Back
Topo