Sapo ADSL e a perda de ligação

kasas79

Power Member
Boas malta

Sou Sapo Adsl 2Mb mas estou com um problema é que de 36h em 36h a net vai abaixo(perde a ligação) e tenho de reiniciar o pc para voltar a conseguir ter net >(

Ora, isto para o Emule é mau pois tenho de o desligar/ligar de 36h em 36h >(

Alguem tem a mesma situação que eu, ou alguem me pode ajudar em relação a isto? :sad:

Abraço
 
Última edição:
Boas malta

já puz o visto para ligar se voltar a perder

erro.jpg



Mas continua na mesma >(
De 36h em 36h a net vai abaixo e não dá nada >(

Esta a faltar-me alguma coisa?Estou desesperado malta :sad:

Ajudem-me sff



Abraço
 
Última edição:
se tiveres um router nem notas que a ligação cai de 36h em 36h, ja com modem é mais complicado resolver a situação, mas é algo com o qual n podes fazer nada. seja modem seja router 36h em 36h a ligação cai.
 
Boas

Eu tenho o Modem de origem que veio com a Sapo (Siemens Santis).
Será por isso?
Adianta comprar um Router?ou vai aconteçer-me o mesmo ppl?
É que de 36h em 36h lá tenho que reinicar o pc para ter net outra vez :sad:

Será que a malta da ADSL da Sapo tb lhe aconteçe isto ou nem por isso?


Help


Abraço
 
A renovação do IP é feita automaticamente, se o teu equipamento bloqueia durante esta renovação impedindo-te de aceder correctamente a internet, pondera proceder a troca do mesmo.

Neste caso contacta o sapo e explica a situação.

Cumprimentos
 
julgo que isso é forçado pelo isp para renovação de ip

^Exacto realmente o problema da sapo e muitas outras ISP é que eles vao aumentando os Mbps ás pessoas muitas vezes sem consultar e depois aquela diferença que tem de existir de megabytes aumenta e os modems nao aguentam. Já agora eu tenho um router e por isso nao me pareçe que te resolva muito o problema. A mim o que disseram foi que se caisse muito a net pa mandar baixar os megabytes.(ACTUalmente tenho veleocidade de 8megas mas pago 6)
 
Back
Topo