qual a melhor? psp ou ps2?

IBRAHIMDK

Power Member
boas a todos. Eu queria saber qual a melhor ps. Eu tenho a ps2 e estou a pensar vender a uma pessoa e comprar a psp slim 2000.Eu queria saber se vale a pena ou fico com a ps2.
espero por uma resposta.URGENTE.



cumps.
 
Se fizesses uma pesquisa, encontrarias tópicos com perguntas idênticas à que fizeste.

Este
e este por exemplo. ;)

Se dás importância à capacidade multimédia da PSP e dos jogos que ela tem então força.
 
Eu tenho as duas, e são consolas muito diferentes.

Na ps2 tens mais jogos, e melhores gráficos, e podes sempre ver um DVD ou ouvir música.

A PSP tem a vantagem de ser portátil e de poderes guardar musicas, imagens, etc no cartao de memoria.

No entanto, se fosse a ti poupava dinheiro para uma ps3 ou para uma XBox 360, porque saem muitos mais jogos. Já estão a sair poucos para a psp e ps2.

Cumps.
 
Essas comparações são um bocado parvas...

Ps2 sempre é aquela coisa de jogar sozinho em casa, tem jogos bacanos que a PSP não tem mas a PSP tem a vantagem de poder ir para qualquer lado :S

Fica com a PS2 e compra uma PSP :D ficas com o problema resolvido :D
 
BOAS.

Isso é tudo muito bonito mas o dinheiro nao da,e alem disso com a ps3 no mercado acho k a melhor escolha é a psp,eu sei k na ps2 podes ver filmes em cd normal e tal...enquanto k na psp é akele cd pequeno n se arranja em lado nenum n da pa gravar nada pronto.Mas como eu tenho a minha ps2 a 7 anos comprei logo k saio as vezes aburrece e keria uma coisa nova n sei se me estao a entender.E eu vou vender a minha ps2 com 9 jogos a 180 euros(se acharem k é poco ou muito caro digam)e depois compro a psp.


Cumps.
 
ROFLMAO?
PS: Escreve OMFGAIDBIG e vê o que aparece...
És o gajo mais original à face da Terra!


OMG no google so aparece dois resultados que vêm dar um ao post original e o outro deve ser a quote

em imagens so aparece o avatar do user

fantastico:D

OFF TOPIC OFF

n podes comparar consolas tão diferentes, se viajas muito e raramente tas em casa ou queres levar pa escola para dares coça ao amigos PSP

se queres algo que apesar de ser velho ainda da umas valentes doses de entretenimento com grandes titulos e juntares o pessoal todo em tua casa vai pa PS2
 
Back
Topo