Sistema Rapido e Estável :D (64 ou 32)

Apcoop

Power Member
Boas Pessoal,

Em breve vou formatar o meu PC, e tou a pensar por um sistema novo.
Tenho neste momento o windows xp 32 bits sp3.
Gostava que me dissessem se vale apena por o windows xp 64 bits visto que tenho mtos jogos pa por. Já pensei no vista 64bits, mas tive seriamente mtos problemas com o de 32bits, crashava mto, mesmo com o sp1 (e rouba mta memoria xD). tenho um certo receio que alguns programas n funcionem e tenho de formatar again... mas pronto, se a velocidade compensar, paciencia.
tou muito indeciso, não sei o que ponha... o W98 é q n é de certeza LOL.:x2:

cumpz..
 
mete o vista nao te vais arrepender.. tens um bom sistema para vista... se tivesses 4 gb de memoria aconselhava-te o vista 64...se mudares nao vais querer voltar atras..vista é mais seguro mais rapido.. emfim tudo melhor que o xp.. é preciso é ter um bom sistema e no caso tu tens.. aproveita o teu sistema..

cumps
 
a meter mete o vista, agora se vais meter mais memoria vale a pena o vista 64 bits, se não mete o vista 32 bits, não te metas no xp 64bits que a microsoft já deixou de dar suporte
 
Windows Vista 32bits (para assegurar compatibilidade).

Agora acho que já não vale a pena voltar ao XP. O Vista já está num ponto bom. Aliás, até agora foi o único sistema operativo que não me deu um BSOD.
 
Já experimentaste algum fora do mundo Windows? :p

Mas sim, mete Vista, neste momento está muito estável e depois quando voltares a experimentar XP vais sentir a diferença.
 
Boas. Vista 32 bits. Mas com esse sistema, aconselhava-te a também meteres mais 2GB de ram, e assim instalavas o Vista 64 bits.

Mais uma coisa, o Vista não "rouba" memória, utiliza-a.

Cumps
 
Eu dira Vista 64 bits, temos de ter em conta o processador que tem e acho que iria ter melhor desempenho com o de 64bits, quanto a memória tambem partilho a mesma opinião de alguns utilizadores mete-lhe ai mais uns 2 gb e fica muito bom. E quando quiseres meter os 4 gb para tirar partido deles ja não vais precisar de formatar o pc pois já vais ter vista x64
 
Back
Topo