Nokia 5130 XpressMusic

nunyx

Digital Member
Não, não se trata do 5310. :)

Eis então mais um modelo da gama XpressMusic, simples e suponho que com um preço baixinho. Prima pelo peso reduzido, mas fora isso não tem mais nada de especial. A autonomia prevê-se algo desapontante, o que o torna um pouco desadequado como telemóvel musical...

5130_main.jpg



Características:

- Dimensões: 107.5x46.7x14.8mm
- Peso: 88g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320, 2"
- Expansão de memória: microSD (1GB incluído)
- EDGE: sim
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- S.O.: S40 5th Ed.
- Cores: Blue, Red
- Câmara: 2MP
- Outros: Jack 3.5mm
- Autonomia: 288h standby / 6h chamada


Página de características
 
Boas...

Este telemóvel vai sair com o preço de 119.00€ em versão livre de operador!


Podem ver aqui: http://www.*****.pt/pt/Search/Searc...s &cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&str=5130

Abraços.
 
Alguém me pode dizer onde posso arranjar temas para este telemóvel ?

E já agora o telemóvel e muito mas mesmo muito fixe comprei um e até agora só tenho a dizer bem dele...

Obrigado
 
Bom, acho que vou atrás deste telemóvel... A minha mãe quer ficar com o meu W910i e eu comprava este para mim.
Vou passar de cavalo para burro? xD
 
Não tem flash, tou a pensar comprar isto...o meu 6680 já ta velhinho e lento...não necessito de symbian...já que basicamente só faço\recebo chamadas e sms, oiço alguma musica (mas para isso também tenho o ipod ), e mais para ter umas imagens a mão e umas musicas soltas.

Isto + Cartão baratito 2GB + uma bolsita jeitosa, ta feito :)
 
Queria comprar um destes ou o 5310 para oferecer á minha namorada,o que ela tem ja é tao antigo que nem sei o modelo dele,e esta todo partido,e a bateria daquilo ta uma porcaria... Acham este uma boa compra?ela so quer um telemovel para fazer chamadas e mandar sms,nem liga á camara nem nada disso.mas este é melhor que o 5310? o sistema operativo deste é symbian?o do 5310 nao é,pois nao?
 
Queria comprar um destes ou o 5310 para oferecer á minha namorada,o que ela tem ja é tao antigo que nem sei o modelo dele,e esta todo partido,e a bateria daquilo ta uma porcaria... Acham este uma boa compra?ela so quer um telemovel para fazer chamadas e mandar sms,nem liga á camara nem nada disso.mas este é melhor que o 5310? o sistema operativo deste é symbian?o do 5310 nao é,pois nao?

Este modelo não é Symbian S60. Usa o sistema operativo da gama baixa, S40 5th Edition.
O teclado nao me parece grande coisa para sms por causa do layout e tamanho, mas posso estar enganado.
 
Back
Topo