WD TV - Alternativa a media center ?!

_ratax

Power Member
Boa tarde.

Tropeiçei neste artigo e fiquei na dúvida! Ver (http://www.geek.com/articles/gadgets/western-digital-unveils-wd-tv-media-player-2008113/)
Até que ponto poderá este gadget ser a resposta para aqueles que, tendo os filmes e series HD num disco externo, pretendem ve-los na TV da sala ?
Opinem pf.


wdfWDTV.jpg


Link : http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=572


Cumps
 
Here are the supported formats: MPEG1/2/4, WMV9, AVI (MPEG4, Xvid, AVC), H.264, MKV, MOV (MPEG4, H.264), JPEG, GIF, TIF/TIFF, BMP, PNGMP3, WMA, OGG, WAV/PCM/LPCM, AAC, FLAC, Dolby Digital, AIF/AIFF, MKA. Playlists through PLS, M3U, WPL and Subtitles with SRT (UTF-8).

Se assim for está bem preparado para tudo, e se o preço cá não diferir muito dos 129$ sem disco, penso que é uma boa alternativa, basta ligar um disco com os ficheiros e ele lê, ja que muito de nós tem pelo menosum disco externo com conteúdos ligado ao pc, mas para quem já tem um media center, não será alternativa, resta-nos esperar por reviews do aparelho.
 
quem quer uma coisa boa e gastar menos que um popcorn nao hesite, isto parece ser mil vezes melhor que os outros todos leitores supostamente "HD" que por aí andam... e que afinal o HD é de Hard Drive :p

isto é um popcorn, sem possibilidade de disco interno e sem rede (torrents, youtube, etc) mas a metade do preço
 
esclareçam-me uma coisa...

não fica mais em conta usar um leitor dvd/divx com porta usb e ligar um disco externo?
...serviria para mais coisas do que que esta solução, não!?

é que acho ser uma solução bastante dispendiosa para o que inclui... se ainda tivesse um disco dava que pensar.
 
esclareçam-me uma coisa...

não fica mais em conta usar um leitor dvd/divx com porta usb e ligar um disco externo?
...serviria para mais coisas do que que esta solução, não!?

é que acho ser uma solução bastante dispendiosa para o que inclui... se ainda tivesse um disco dava que pensar.

pois ficava se o teu leitor de dvd/divx suportasse mkvs que de certeza que não suporta.
 
claro que depende dos formatos suportados... mas caso sirva para os formatos típicos ou mais usuais incluido suporte para legendas eu não me importo (para mim, obviamente) que não leia os mkvs.
 
Última edição:
meu amigo, mas se queres um leitor para ler divx e afins excepto MK'V compras uma xbox e poes como media center.... que é para mim o melhor para quem quer ler divx's
 
ó filho, assim lá se vai o "mais em conta"!

...e não estou a referir-me a uma consola, isso já é outra coisa bem distinta.
 
ó filho, assim lá se vai o "mais em conta"!

...e não estou a referir-me a uma consola, isso já é outra coisa bem distinta.

Tens razão, para o mais típico (i.e. divx com srt, p. ex.) compensa mais um leitor de mesa dvd/divx (que deve andar na ordem dos 50, 60 €).

Porém, se queres algo que leia alta definição (e aqui o factor HD é que sobre o preço em todos estes equipamentos) e não queres "extras" - como rede, cliente de torrents, etc - esta é uma boa alternativa.

E diz quem já viu que ver um mkv é *bastante* diferente que ver um divx :) ainda só vi um e notei bastante diferença (num LCD, claro) mas fiquei com a sensação de que compensa os tempos maiores de download e mais investimento para um leitor de mkv.
 
Nem mais, pelo preço é mesmo muito apetecível. Vou ficar atento a este brinquedo, e se melhorarem o firmware sou capaz de comprar um no Natal.


Cumps
 
Está a venda na ***** por 102€. Uma pergunta será que isto lê .iso pq costumo sacar filmes em dvdr neste formato? TKS
 
Última edição:
Back
Topo