Xbox Astro Gaming A40 Audio System - "Review"

MD1st

Power Member
Boas,

Após algumas threads abertas (em que eu também participei e dei a minha opinião) sobre que headphones usar na X360, decidi fazer uma pequena review dos meus :)

Como o tópico diz, tenho os A40 da Astro Gaming. Decidi nao optar pelas capas da MLG, porque não sou (nem tenho tempo para ser) "pro" LOL.
A minha experiência anterior com headphones eram os TurtleBeach X3. Quando os adquiri, não foi com a intenção de ter uma melhor percepção do ambiente que me rodava, mas sim não incomodar quem estava na sala a ver tv... Mas apartir daí a minha experiência com o online mudou! =) Ouvi sons em jogos que nunca tinha ouvido (tanto SP como MP)... Em jogos como o COD 4, tudo mudou... Cada passo, cada tiro, cada granada era ouvido na perfeição e de onde vinha o som.
Após algum tempo saíram os X4 da mm companhia em que referiam que o surround era aquilo pelo que os users esperavam... ao que eu me perguntei e referi em algumas threads se valeria a pena trocar ou não so para ter o surround... pois bem, aqui vai a resposta: SIM!
Estes headphones da Astro Gaming é qualquer coisa de... nem sei =)
O encaixe na cabeça é perfeito! Quase nem se sente que eles lá estão e é como se tivéssemos "dentro do jogo"... é fenomenal a qualidade de som!
Até agora a minha experiência com eles tem sido jogar o GoW 2 e é qualquer coisa de... =) o som das armas.. o "grunhir" dos locust... a musica do jogo... o ambiente do jogo... nem sei bem como vos descreva a sensação que ficamos ao ouvir tão bem e tão distintamente cada som do jogo..
A vantagem que estes têm em relação aos headphones stereo (obrigado ao Zone_55 :P) é que realmente conseguia identificar precisamente de onde vêm os sons emitidos pelos inimigos (estejam eles em baixo; cima; diagonal; etc...)
Resumindo que já vai longo (!)... :
Pros: Som (não preciso de dizer mais nada!)
Cons: Não é wireless e o A40 MixAmp leva 4 pilhas AA =(
Pior de tudo: o preço!!!!! não vos digo qt custou para não se assustarem (os portes dos USA são puxados!) mas digo que dá para compar 2 consolas..

 
Última edição:
Pois... Esse é o principal problema! Além de não enviarem para a Europa... Mas estes são de facto os melhores, não é à toa que as equipas da MLG usam principalmente estes :)
 
Outros que usam na MLG sao os sennheiser HD 595 (neighbor, roy, lunchbox, soviet....) que são os que eu vou comprar. A qualidade é igual aos astro ou não? Como se usam lá deve ser igual não? Alem do mais sao menos de metade do preço dos astro :/
 
jogar com phones com som dobly surround é mesmo outra experiencia, apesar de nem todos os jogos darem o mesmo festival de som é pena, mas para quem poder comprar uns phones força vao ver que nao se vao arrepender.

eu tenho os X4 da Turtle Beach
494x_IMG_6090.JPG
 
eu pensei em comprar esses... =) mas pelo preço (sem saber dos portes que tive dos estates =( ) optei pelos A40...
Acho que fiz bem.. o mini amp dos A40 faz maravilhas.. =)
 
A diferença dos Turtle Beach X3 para X4, é unicamente o X4 ser wireless?
Estou mesmo a precisar de uns, mas o preço deixa-me sempre com um pé atrás...
 
A diferença dos Turtle Beach X3 para X4, é unicamente o X4 ser wireless?
Estou mesmo a precisar de uns, mas o preço deixa-me sempre com um pé atrás...

Não.. tens mm o surround 5.1 que é a grande diferença! Tanto os X3 como os X4 são wireless...

Qt à minha encomenda... Tenho um amigo de um amigo dos estates que me fez o favor de receber a encomenda e enviar-me.. =)
A Astro Gamming só envia para os estates ou canadá.

Qrs mm saber qt foi de portes?!? :D LOL

é que a embalagem pesa 4,3Kg e é bem grandinha... =)
 
Menos de metade do preço? A diferença é de 15$
1º sites sem ser europeus nao compro porque os portes abusam e pode ficar na alfandega. 2º os astro custam 260/280€ com portes. Os sennheiser arranjo prai por 140€ apox. Anda à volta da metade.
A difrença entre os preço é porque os astro vêm dos states e tb por causa do acessorio pa controlar a frequencia do som (e o micro mas isso quase nao interfere).
 
1º sites sem ser europeus nao compro porque os portes abusam e pode ficar na alfandega. 2º os astro custam 260/280€ com portes. Os sennheiser arranjo prai por 140€ apox. Anda à volta da metade.
A difrença entre os preço é porque os astro vêm dos states e tb por causa do acessorio pa controlar a frequencia do som (e o micro mas isso quase nao interfere).
Ha ok, com o mixamp claro que fica mais caro.
 
Back
Topo