Insys GAMEFORCE 8761 SU

Status
Fechado a novas mensagens.
boas pessoal..

eu tou aqui com umas duvias que gostava que fossem esclarecidas.. eu vou pedir um portatil da TMN que vai ser o Insys GAMEFORCE 8761 SU, só que há um problema, ele traz o linux caixa magica pro 12 e eu gostava que ele tivesse o Vista. Como eu faço? instalo o vista para ficar com os dois sistemas na mesma maquina ou formato o pc e instalo o vista? se eu formatar o pc e meter o vista, nao vai afectar em nada? é que ja me disseram que quando se formata um pc pela primeira vez e se mete outro sistema operativo, que o portatil nunca fica o mesmo e começa a falhar.. :S eu tou indesiso entre este Insys e o Toshiba A200, mas dá para ver que o Insys é muito melhor em varios aspectos, principalmente no xelente monitor HD Ready Cinema Brite com (1680x1050) de resolução que tem e na memoria RAM com 4GB + 2GB de Turbo Boost, tendo o Toshiba só 3GB de RAM e um monitor normal, a unica difrença que existe é só memo o disco rigido..o Insys tem 250 GB e o Toshiba 320GB.. ja agora isso do turbo boost, o que significa? é bom? mas o que me preocupa tambem é a Placa Grafica.. O Insys tem a Nvidia GeForce 9300M GS e o Toshiba vem com uma ATI Mobility Radeon HD 3470. Qual a melhor entre as duas? :S tanto uma como outra, sao muito faladas.. eu queria mandar vir este portatil, principalmente para jogos, claro que iria fazer outras coisas nele, mas a minha principal função para mandar vir ele, era para jogar jogos mais recentes como por exemplo(PRO EVOLUTION SOCCER 2009, FIFA 09, COD 4, CRYSIS, etc) e para saber se ele aguenta bem com esses jogos e mesmo com outros que seijam mais exigentes. eu tou encantado com este Insys, mas o que me preocupa é principalmente o sistema operativo e a placa grafica.

fico á espera de respostas e espero que me ajudem ;)

compz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo