Como gravar mp3 dum video

Hartsink

Power Member
Olá pessoal.

Tenho um ficheiro de video em formato .flv que é duma entrevista a uma cantora nova e gostei muito da música dela. Queria saber se é possivel gravar um ficheiro de som a partir do ficheiro de video. E já agora, cortar a entrevista e guardar só a parte em que ela canta.

Conhecem algum programa que faça isto? Ou no windows já temos essas funções?

Obrigado.


(Se estiverem curiosos vejam este video: http://www.youtube.com/watch?v=rzaAzsxpCYc)
 
Obrigado pela resposta. Realmente é mais fácil do que eu pensava! Utilizei este site: www.flvto.com É só por o link do youtube e aquilo faz logo o download to mp3 para o pc.

Agora só me falta cortar a parte do blá blá e ficar só com a parte da canção. É possivel?
 
Aconselho-te este programa para sacares + converteres um video FLV. Metes lá o link do Youtube, depois de sacado tens diversas opções para conversão, assim como MP3, WMV, MP4 para PSP, etc.. depois para cortares as partes usa o Audacity, programa muito bom, à primeira vista parece muito complicado, mas é muito fácil, isto claro, tudo programas free mas bastante bons, eu uso ;)
 
Eu para transformar os videos em Wma uso o Movie Maker que posteriormente me serve também para cortar o que não me interessa, não sei é se o movie maker funciona com .flv :s
 
Back
Topo