Recuperar dados de disco externo avariado

Shakazulu.pt

Power Member
Boas!!!

Tenho um disco externo de 750 gigas avariado (segundo técnicos da worten, possivelmente sera da agulha do disco) e queria recuperar os dados do disco. Foi me dito que seria muito pouco provavel recuperar os dados e mesmo que se consiga os custos serão muito altos ( acima de 800 euros). Claro que não tou disposto a dar esta quantia, no maximo dou ate 100 euros para poder recupar os dados.

Alguem conheçe alguma loja ou empresa que faça recuperação de dados de discos externos a preços acessiveis???

O disco ainda esta na garantia mas se enviar para marca muito possivelmente perco tudo. Precisava de uma dica de como proceder para recuperar os dados sem pagar muito.
 
Última edição:
Acho que não tens grandes hipoteses... o disco tem de ser desmontado numa sala fechada herméticamente, sem poeiras, sem nada... é uma operação delicada, daí custar tanto a fazer.
Infelizmente, acho que estás tramado.

Cumps
 
se realmente o disco está avariado e nao for a placa deste...os valores rondam isso!

no mês passado um amigo meu estava na mesma situaçao a pediram-lhe 1200€ para fazer esse serviço !
 
Back
Topo