+ Responder
Pág 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 201 a 220 de 425

Tópico: Sapo Adsl+Modem Sagem F@st 3102

Basicamente o problema deve ser com o tipo de segurança de rede. Talvez o teu velho Acer não suporte a encriptação WPA que vem predefinida nesse modem.
    Vais ao painel de controlo do modem, procuras pelas definições wireless (no menu basic, acho eu) e alteras para ligação sem segurança e verifica se o computador se consegue ligar.
    Se ele se conseguir ligar, o melhor a fazer é colocar segurança WEP (que é suportada pelas placas mais antigas). Ou então vai ao site do suporte da marca e procura uma actualização para as drives da placa, talvez dessa forma ele fique a funcionar com a rede.

Atenção que se fizeres alguma alteração na rede (no modem) as ligações nos computadores que estão ligados por wireless tem que ser reconfiguradas.
    Citar Citar  

A rede esta com encriptaçao wpa-2 nas minhas configurações aparece wpa-psk, é suposto ser igual ou é um fail tremendo?
    Citar Citar  

Isso não é nenhum problema.
    O computador que não se consegue ligar fornece essa informação?
    Citar Citar  

Aparece a rede, com o sinal no máximo, a dizer automático e depois por baixo:

Redes sem fios activada para segurança (WPA2)
    Citar Citar  

Mas lá está, se ele não se consegue ligar é porque não está a suportar essa encriptação. O melhor a fazer é mudar a rede para protecção WEP.
    Citar Citar  

ok, tenho que ver o assunto entao. gracias.
    Citar Citar  

ola a todos

eu pus net sapo no inicio do mes o servico 4mb e tras o modem /router sagem fast 3102 e ate agora tudo bem( mails,downloads, pesquisas, etc) ,

mas acho k apanhei qualquer coisa no pc porque os antivirus (1º o avg agora o avira) nao s actualizao dando este erro ( Connection failed while downloading via the system proxy the file http://dl4.avgate.net/upd/idx/master.idx.) e eu pedi o portatil a um colega para ver s o antivirus s actualizava e ligalo pela wireless so que nao sei a pass e tentei ir ao Sagembox.home mas nao da nada , nao aparece nada nao da erro ,nada..

alguem me sabe dizer como faco pa entrar
    Citar Citar  

Ajuda

Como se faz para alterar a password do wireless.
    Traz uma pass de origem mt esquesita e queria alterar
    Obrigado
    Citar Citar  

vais ao http://sagembox.home entras com os dados: login-> user, password-> user, basic menu (acho que é isto), wireless e depois é só mudar a password...
    Citar Citar  

Com este router da para ver as caracteristicas da linha a nivel de valores SNR, etc?
    Como?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Mr_Orgasmo Ver Resposta
    ok, tenho que ver o assunto entao. gracias.
    Qual e o modelo do teu acer???
    Citar Citar  

Por acaso alguem sabe alterar o IP do router? Ou a gama do DHCP?

Citação Resposta Original de Antonio Jose Ver Resposta
    Com este router da para ver as caracteristicas da linha a nivel de valores SNR, etc?
    Como?
    Ninguem me sabe informar??
    Citar Citar  

Dá para ver, no http://sagembox.home , tens várias opçoes principais do lado esquerdo, acho que é na ultima que clicas e depois aparece uns 4 ou 5 submenus, um deles serve para ver os valores da linha..

Não sei bem de cor o nome dos menus, mas procura que está lá..
    MK
    Citar Citar  

Este router tem dado cabo de mim. No dia 23 de Janeiro, cheguei a casa e os gajos da Sao tinham ca vindo instalar o router e o telefone sem fios. Nesses dias fartei-me de fazer telefonemas para a Sapo (estive mais de uma hora a falar com os gajos) e veio cá um técnico e fez trinta por uma linha, posteriormente resolveu o problema na central. Passados 5 dias a trovoada deu cabo do cabo de alimentação e eu pedi um novo. Na terça-feira chegou outra torradeira e eu tentei ligar, mas conclusão, a linha telefónica também estava estragada, felizmente hoje veio um técnico a minha casa e estou a acder sem problemas ao router embora que com esta torradeira isso seja so temporario.

So queria que me ajudassem a abrir portas para o utorrent.

Cumprimentos zwamers
    Citar Citar  

Abrir portas sagem fast 3102

quem me ajuda?
    Citar Citar  

Citar Citar  

Citação Resposta Original de nramjanali Ver Resposta
    ja ai fui mas aquilo pede a compra de um programa
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de balino Ver Resposta
    ja ai fui mas aquilo pede a compra de um programa
    Clica no link "Guides" no topo da página...
    Citar Citar  

Para quem está com problemas a abrir portas seja lá para que fim for, deixo aqui um link onde é feita uma pequena review ao modem e também explica a abrir portas.

h**p://www.dragteam.info/forum/hardware-routers-modems-wireless-phones-cams/64004-sagemfast-3102-pt-review.html
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.