+ Responder
Pág 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 221 a 240 de 425

Tópico: Sapo Adsl+Modem Sagem F@st 3102

Modem

Ola!
    Gostava de perguntar se o modem do sapo adsl sem fios(SAGEM) funciona so cim linha telefonica do PT ou pode utilizar-se nas linhas telefonicas da outras operadoras?
    Obrigado,
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de rickxray Ver Resposta
    Clica no link "Guides" no topo da página...
    sim e agora escolho que guia?
    Citar Citar  

Esse sagem, não sei. Mas à uns dias consegui pôr o sagem 800 USB a funcionar na clix. Bastou acrescentar no username da clix "@sapoadsl". E passou a dar. Experimenta este procedimento e diz se resultou
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de rickxray Ver Resposta
    - Supostamente permite configurar outras contas de SIP para além do Sapo. No entanto ainda não consegui porque ele simplesmente não guarda as informações que eu submeto.
    Isso é por estar bloqueado à SAPO. Infelizmente não há um aparelho que saia de lá sem estar bloqueado =/
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de detaileR Ver Resposta
    Para quem está com problemas a abrir portas seja lá para que fim for, deixo aqui um link onde é feita uma pequena review ao modem e também explica a abrir portas.

h**p://www.dragteam.info/forum/hardware-routers-modems-wireless-phones-cams/64004-sagemfast-3102-pt-review.html
    está la bem explicadinho so que está para CardSharing e eu quero para utorrent
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de balino Ver Resposta
    está la bem explicadinho so que está para CardSharing e eu quero para utorrent
    ou serve o mesmo?
    Citar Citar  

o processo é igual, só tens te ter em atenção qual a porta que o utorrent usa e qual o ip do pc em que está instalado o utorrent
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de dragonball Ver Resposta
    o processo é igual, só tens te ter em atenção qual a porta que o utorrent usa e qual o ip do pc em que está instalado o utorrent
    e como e que eu sei que porta do utorrent vou usar
    Citar Citar  

boas. podem me ajudar? csg apanhar o router na rede sem fios, mas nao me csg conectar, q posso fz? por cabo funciona sem problemas..
    Citar Citar  

e como e que eu sei que porta do utorrent vou usar
    Nas preferências do uTorrent encontras a porta (em "ligação") mas isto já é bastante off-topic, não?
    Citar Citar  

desculpem ser noob ja ta o problema resolvido mas continuo desiludido com esta torrdeira. O Internet Explorer e o Mozilla Firefox estão muito lentos com e sem utorrent activo e nao da mesmo para visualizar nada e tenho de usar o fraquito mas rapido browser do ares
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de aceuq Ver Resposta
    boas. podem me ajudar? csg apanhar o router na rede sem fios, mas nao me csg conectar, q posso fz? por cabo funciona sem problemas..
    provavelemnte o teu computador nao tem recptor wireless incorporado. tens de comprar um. se tem vai ao sagembox.home»»basic setup»»wireless»apply»»activate
    Citar Citar  

provavelemnte o teu computador nao tem recptor wireless incorporado. tens de comprar um. se tem vai ao sagembox.home»»basic setup»»wireless»apply»»activate
    Se o utilizador diz que apanha o router quando verifica as redes sem fios, então é natural que tem um adaptador wireless no PC e, suponho eu, que já tenha a rede activada, não sendo necessário ir onde disseste...

aceuq, verifica as Chaves de Redes que tás a usar (palavra passe da rede), e muda-a se for preciso...

Cumps
    Não aceito pedidos de amizade aleatórios
    Citar Citar  

Esta sucata funciona relativamente bem ligado por rj-45.
    Por wireless é uma bela nódoa.
    Mete seja que página for muito lenta... :s
    In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
    Vendo
    Citar Citar  

ja me arrependi dar 25€ por esta merda. O bittorrent está lento para #$%#. existe alguma maneira de desbloquear as portas do modem? para por aquilo a sacar de jeito
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de dk.pt Ver Resposta
    ja me arrependi dar 25€ por esta merda. O bittorrent está lento para #$%#. existe alguma maneira de desbloquear as portas do modem? para por aquilo a sacar de jeito
    o tópico não serve para repetir vezes sem conta a mesma coisa.
    até tens NESTA página outra pessoa a pedir isso mesmo
    Citar Citar  

Agora fui ao sagembox.home e aquila tem mais de 30 portas abertas do utorrent do dna e do messneger!!!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de dk.pt Ver Resposta
    no browser metes sagembox.home
    entras com o user name»» user e a password »»user
    Vais a advanced setup»» Firewall »» Selecionas minimum protection e »» ok

Vais a basic menu»»Lan Servers»» New Entry

Server Name - BitTorrent
    Acess Activated - Yes
    From Port - Metes a porta que estás a usar no bittorrent
    To Port - A mesma porta
    Protocl - TCP
    Local Ip Address - 192.168.1.104

Apply

e está feito
    Citar Citar  

Agora fui ao sagembox.home e aquila tem mais de 30 portas abertas do utorrent do dna e do messneger!!!
    Mais de 60 agora. Eliminei as de DNA porque penso que eram do BITTorrent que ja desinstalei há uns tempos. mas mesmo assim acho demasiadas
    Citar Citar  

no browser metes sagembox.home
    entras com o user name»» user e a password »»user
    Vais a advanced setup»» Firewall »» Selecionas minimum protection e »» ok

Vais a basic menu»»Lan Servers»» New Entry

Server Name - BitTorrent
    Acess Activated - Yes
    From Port - Metes a porta que estás a usar no bittorrent
    To Port - A mesma porta
    Protocl - TCP
    Local Ip Address - 192.168.1.104

Apply

e está feito
    Local Ip Address tem que ser o IP que o router atribuiu ao computador, no teu caso é esse, no caso dele provavelmente deverá ser diferente
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.