Ola!
Gostava de perguntar se o modem do sapo adsl sem fios(SAGEM) funciona so cim linha telefonica do PT ou pode utilizar-se nas linhas telefonicas da outras operadoras?
Obrigado,
Esse sagem, não sei. Mas à uns dias consegui pôr o sagem 800 USB a funcionar na clix. Bastou acrescentar no username da clix "@sapoadsl". E passou a dar. Experimenta este procedimento e diz se resultou
- Supostamente permite configurar outras contas de SIP para além do Sapo. No entanto ainda não consegui porque ele simplesmente não guarda as informações que eu submeto.
Isso é por estar bloqueado à SAPO. Infelizmente não há um aparelho que saia de lá sem estar bloqueado =/
Para quem está com problemas a abrir portas seja lá para que fim for, deixo aqui um link onde é feita uma pequena review ao modem e também explica a abrir portas.
desculpem ser noob ja ta o problema resolvido mas continuo desiludido com esta torrdeira. O Internet Explorer e o Mozilla Firefox estão muito lentos com e sem utorrent activo e nao da mesmo para visualizar nada e tenho de usar o fraquito mas rapido browser do ares
boas. podem me ajudar? csg apanhar o router na rede sem fios, mas nao me csg conectar, q posso fz? por cabo funciona sem problemas..
provavelemnte o teu computador nao tem recptor wireless incorporado. tens de comprar um. se tem vai ao sagembox.home»»basic setup»»wireless»apply»»activate
provavelemnte o teu computador nao tem recptor wireless incorporado. tens de comprar um. se tem vai ao sagembox.home»»basic setup»»wireless»apply»»activate
Se o utilizador diz que apanha o router quando verifica as redes sem fios, então é natural que tem um adaptador wireless no PC e, suponho eu, que já tenha a rede activada, não sendo necessário ir onde disseste...
aceuq, verifica as Chaves de Redes que tás a usar (palavra passe da rede), e muda-a se for preciso...
Esta sucata funciona relativamente bem ligado por rj-45.
Por wireless é uma bela nódoa.
Mete seja que página for muito lenta... :s
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away... Vendo
ja me arrependi dar 25€ por esta merda. O bittorrent está lento para #$%#. existe alguma maneira de desbloquear as portas do modem? para por aquilo a sacar de jeito
ja me arrependi dar 25€ por esta merda. O bittorrent está lento para #$%#. existe alguma maneira de desbloquear as portas do modem? para por aquilo a sacar de jeito
o tópico não serve para repetir vezes sem conta a mesma coisa.
até tens NESTA página outra pessoa a pedir isso mesmo
no browser metes sagembox.home
entras com o user name»» user e a password »»user
Vais a advanced setup»» Firewall »» Selecionas minimum protection e »» ok
Vais a basic menu»»Lan Servers»» New Entry
Server Name - BitTorrent
Acess Activated - Yes
From Port - Metes a porta que estás a usar no bittorrent
To Port - A mesma porta
Protocl - TCP
Local Ip Address - 192.168.1.104
no browser metes sagembox.home
entras com o user name»» user e a password »»user
Vais a advanced setup»» Firewall »» Selecionas minimum protection e »» ok
Vais a basic menu»»Lan Servers»» New Entry
Server Name - BitTorrent
Acess Activated - Yes
From Port - Metes a porta que estás a usar no bittorrent
To Port - A mesma porta
Protocl - TCP
Local Ip Address - 192.168.1.104
Apply
e está feito
Local Ip Address tem que ser o IP que o router atribuiu ao computador, no teu caso é esse, no caso dele provavelmente deverá ser diferente
Marcadores