NOVO Motorola VE66 [5MP Linux]

nunyx

Digital Member
Com um bom leque de características, surge o VE66, um slider com um pouco de tudo. Até a autonomia parece ser algo resolvido nos novos modelos da Motorola. Não é muito fácil alguém queixar-se que falta uma ou outra característica aqui. Talvez touchscreen fosse bom, mas isso já seria para um tipo de modelo diferente. Espermos que a Motorola continue no bom caminho, apesar de estar notoriamente um ou dois passos atrás da concorrência.


motorola-ve66.jpg



- Dimensões: 103x49.5x15.2mm
- Peso: 110g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240 x 320 pixels, 2.2"
- Memória interna: 110MB
- Expansão de memória: microSD
- Processador: Freescale SCM-A11 500MHz
- S.O.: Linux OS Montavista v2.6.10
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: sim
- Câmara: 5MP com autofocus e flash
- Autonomia: 400h standby / 6.5h chamada


É esperado até ao final do ano. De destacar também o facto de ter a rotating weel que torna a sua navegação bastante mais interessante.
 
Gostei dele. Não é feio de todo e está recheado de características. Realmente não vejo a câmara frontal... E o facto de ser slide não borra pintura nenhuma.. São gostos ;)
 
Quanto a autonomia no meu KRZR 3 cerca de 5/6 dias em rede 2.5, nunca tive nenhum telemovel que durassse tanto, e ja tive muitas marcas.

O ZN5 ja tive a exprimentar um amigo meu vai comprar, e so o telemovel com melhor camara 5MP do mercado, esquecam la as Carl Zeiss nos nokia, sao campeonatos que nem se comparam ao nivel do Motorola.

Quanto a este, nao e vou dizer que foi o telemovel mais bonito da motorola, porque nao acho. Mas tambem nao o acho feeo, e um telemovel perfeitamente equilibrado de linhas, e com um bom set de funcoes.
E precisamente isto que a Motorola necessita para voltar aos bosn trilhos, telefones fiaveis e intiutivos, para que comentario como anteriores a dizerem esta para vir o motorola que me vai conevencer, deixem de fazer razao.

Todas as marcas tem os seus momentos e realmente a Motorola e uma marca de muitos altos e baixos, quando todos pensavam que a marca estava a beira de desaparecer, aqui esta a aparecer com um telemovel bem eficaz!
E so continuar assim que vao no caminho, o ZN5 ja esta a mostrar como e, este continua o bom trabalho.
 
Também gosto do design deste.

Alguem sabe se tem a-Gps?

Quanto a autonomia no meu KRZR 3 cerca de 5/6 dias em rede 2.5, nunca tive nenhum telemovel que durassse tanto, e ja tive muitas marcas.

O ZN5 ja tive a exprimentar um amigo meu vai comprar, e so o telemovel com melhor camara 5MP do mercado, esquecam la as Carl Zeiss nos nokia, sao campeonatos que nem se comparam ao nivel do Motorola.

(...)

Não é o melhor. E não vás pelas lentes porque as do ZN5 também são Car Zeiss;)
 
Entao sugiro ler as criticas que se encontram pela internet fora, acerca deste telemovel....
E as lentes deste sao Kodak.Ou melhor o software de processamento ]e Kodak.
 
[Black_Lotus];3905555 disse:
Não queres dizer Kodak?

As lentes são Carl Zeiss, o software de processamento de imagem é que é da Kodak.

Tenho lido algumas criticas e visto comparações de fotos mas penso que não se pode dizer que seja o melhor incontestavelmente. Depende muito das condições e mesmo da forma como preferimos ver as fotos. Eu por exemplo não aprecio muito fotos com as cores muito saturadas, tornam-se artificiais. Mas de qualquer modo este não é o lugar para se discutir o ZN5:)
 
Back
Topo