[Ajuda] Counter Strike

billb

Power Member
Estou a pensar comprar o Counter Strike Anthology, para jogar com amigos e para me divertir um pouco a jogar online.
Os meus amigos dizem que quando instalo o Counter Strike tenho de por a Steam, mas queria saber se não posso jogar com outros servidores :confused:.
Já agora, qual é o servidor com mais inscritos?
Cumps!
EDIT: Servidores sem Steam são piratas? É que tive a ler mesmo agora uma coisam rápida sobre isso.
 
É assim tu estás um pouco confundido pelo que percebi !
Tu compras o cs Anthology e instalas a Steam, e de seguida os jogos que quiseres se não estou em erro quando instalas os jogos ser-te à pedida a key que se encontra na caixa do jogo! Se não for assim não hade ser muito diferente, mas já fiz isto à uns anitos xD
Tendo o cs1.6 instalado por exemplo basta correres o jogo e ai é que podes escolher servidores para jogar ! Podes ver uma lista dos servidores online ou podes adicionar tu os ips de servers que queiras ! Tu não vais ter um único servidor especifico para jogar! Tu jogas nos servidores que bem te apetecer isto se não tiveres sido banido ! hehe :D
Espero que tenha ajudado qqr duvida não hesites e tem atenção já há uma thread sobre CS 1.6 e Source ^^
 
É assim tu estás um pouco confundido pelo que percebi !
Tu compras o cs Anthology e instalas a Steam, e de seguida os jogos que quiseres se não estou em erro quando instalas os jogos ser-te à pedida a key que se encontra na caixa do jogo! Se não for assim não hade ser muito diferente, mas já fiz isto à uns anitos xD
Tendo o cs1.6 instalado por exemplo basta correres o jogo e ai é que podes escolher servidores para jogar ! Podes ver uma lista dos servidores online ou podes adicionar tu os ips de servers que queiras ! Tu não vais ter um único servidor especifico para jogar! Tu jogas nos servidores que bem te apetecer isto se não tiveres sido banido ! hehe :D
Espero que tenha ajudado qqr duvida não hesites e tem atenção já há uma thread sobre CS 1.6 e Source ^^
Obrigado, agora já precebi como é que se instala.
Os meus amigos querem-me fazer passar por parvo :mad: e anda a dizer que é muito dificil de instalar :p!
Mas afinal acho que não é assim tão dificil.
Obrigado de novo!
 
Back
Topo