Problema a ver filmes - Imagem atrasada em relacção ao som

Tom

Power Member
Boas,

Tenho vindo a ser confrontado com este problema, os filmes em HD 720p apresentam um atraso na imagem em relação ao som.

Alternei os codecs K-Lite e Combined-Community-Codec Pack... Experimentei os players Windows Media Player 11, Windows Media Player Classic e BSPlayer Pro e o problema persistiu.

Estes dois ultimos players VLC e GOM não apresentam atrasos mas para equilibrar o som com a imagem, faz com que esta fique aos "soluços", com cortes e travagens...

Se alguém me poder ajudar com uma solução, agradecia.

Cumps,
Tom
 
Boas,

Tenho vindo a ser confrontado com este problema, os filmes em HD 720p apresentam um atraso na imagem em relação ao som.

Alternei os codecs K-Lite e Combined-Community-Codec Pack... Experimentei os players Windows Media Player 11, Windows Media Player Classic e BSPlayer Pro e o problema persistiu.

Estes dois ultimos players VLC e GOM não apresentam atrasos mas para equilibrar o som com a imagem, faz com que esta fique aos "soluços", com cortes e travagens...

Se alguém me poder ajudar com uma solução, agradecia.

Cumps,
Tom

Quando isso me acontece no Windows Media Player, o que costumo fazer é ir ao gestor de tarefas, depois vou ao processo do WMP e altero a prioridade para ALTO.
 
Tambem já me acontece isso, com uma maquina fraquinha, e o problema era a maquina ser fraquinha e a frame de "sync" apenas existir a cada 500 frames em vez das 10 habituais... Ainda há malta que não sabe fazer Divx como manda a lei, a lei do JUDAS hehehehehehehehe.

No caso acima, o som atrasava uns 2 ou 3 segundos e depois acertava, ia atrasando e depois acertava passadas as 500frames, uns 4 ou 5 segundos.... enfim...
 
faz uma limpeza codecs todos , passa com o ccleaner e instala so um pack
mas acho que tens maquina um pouco fraca para ver HD

Faço esse procedimento, sempre que desinstalo os codecs ou players corro o CCleaner e tenho só um pack de codecs instalado, nunca dois ao mesmo tempo.

Em relação ao monitor tenho um Asus 222u, 2ms, com uma resolução de 1680x1050, a gráfica é uma HD2600XT 512Mb, 2Gb de Ram DDR400 e um processador AMD Athlon XP 2400+.

O facto do processador ser antigo será o causador desse problema?
 
Última edição:
Quando isso me acontece no Windows Media Player, o que costumo fazer é ir ao gestor de tarefas, depois vou ao processo do WMP e altero a prioridade para ALTO.

Aparentemente parece ter resolvido o problema ;)

Estou a usar os codecs da K-Lite com o player WMP11, pareceu-me ser a melhor solução em termos de imagem.
 
problemas ver filmes

ainda tou um bocado atoa neste forum mas vou tentar deixar ai a minha duvida,e tentar arranjar soluçao...tenho o wall e pa ver,e sao megas de mais pa ser so 15 segundos de filme.porque quando o começo aver so da 15 segundos de filme.tive um problema com o winamp hoje quando ovia musica mas tentei abrir com o media player e tambem nao deu...era fixe ter ajuda


e ja agora alguem sabe onde posso deixar uma duvida sobre com instalar o office e que tou mesmo baralhado neste forum
obrigado
 
ainda tou um bocado atoa neste forum mas vou tentar deixar ai a minha duvida,e tentar arranjar soluçao...tenho o wall e pa ver,e sao megas de mais pa ser so 15 segundos de filme.porque quando o começo aver so da 15 segundos de filme.tive um problema com o winamp hoje quando ovia musica mas tentei abrir com o media player e tambem nao deu...era fixe ter ajuda


e ja agora alguem sabe onde posso deixar uma duvida sobre com instalar o office e que tou mesmo baralhado neste forum
obrigado
a dúvida do office acho que se enquadra em dúvidas e suporte técnico windows world - http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=156. quanto á outra dúvida sinceramente n percebi patabina.
 
sim nao ta muito explicita e verdade.pesso desculpa...tipo o filme começa como nada se passa se mas, chega aos 15 segundos e nao da mais.nao acredito te que 701mb sejam so 15 segundos de filme.nao percebo o que se passa...pensei que fosse algum problema com o winamp mas no media player faz o mesmo.obrigado e espero que desta de para perceber
 
Back
Topo