[PS3] Onde comprar jogos mais baratos

Status
Fechado a novas mensagens.

Nagel

Membro
Boas comprei recentemente uma PS3 e os jogos, bem nao se fala!eu gostaria de saber se os jogos ps3 comprados na amazon.co.uk, sao compativeis com as consolas portuguesas?
Os jogos sao bem mais baratos!
obrigado..
 
Boas comprei recentemente uma PS3 e os jogos, bem nao se fala!eu gostaria de saber se os jogos ps3 comprados na amazon.co.uk, sao compativeis com as consolas portuguesas?
Os jogos sao bem mais baratos!
obrigado..

Faço uma pergunta mais difícil... digam-me um jogo comprado no estrangeiro que não seja compatível com a consola PS3 :)
 
Sim, pelo menos na Play.com

Um jogo que cá custa 70€, manda-se vir dessa loja a 40 e tal e com portes grátis ;) (Aproveito para dizer que o Little Big Planet ainda é mais barato que os outros, está a 29 libras, ou seja 30 e tal euros! Aproveitem!! xD)
 
Real_Saturn, No outro dia tentei por um jogo da super nintendo que comprei no ebay, dentro da ps3 e aquilo não correu, alias só para meter o cartucho dentro da ranhura do cd foi um 31 (não percebo porque é que fazem buracos tão pequenos...).

E eu queria tanto andar aos tiros aos patos...

Não sei se foi por ter comprado no estrangeiro...
 
Real_Saturn, No outro dia tentei por um jogo da super nintendo que comprei no ebay, dentro da ps3 e aquilo não correu, alias só para meter o cartucho dentro da ranhura do cd foi um 31 (não percebo porque é que fazem buracos tão pequenos...).

E eu queria tanto andar aos tiros aos patos...

Não sei se foi por ter comprado no estrangeiro...

Fizeste-me valer o dia :D
EPIC joke :x2:
 
Os poucos que tenho comprei-os na DVD.CO.UK, tens jogos a partir das 9.91£ e consegues bons jogos por 12.5£, os portes ficam a 1£ e claro é de confiança, já comprei bastantes coisas de lá e nunca tive qualquer tipo de problema. A Amazon tem bons preços, mas os portes são um bocado mais puxados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo