Guia Mudar o Nome da Reciclagem

Card7Fire

Power Member
Mudar o Nome da Reciclagem

O que vos vou propor aqui é a mudança do nome da reciclagem por exemplo por "Lixo confidencial - não abrir", podem colocar o que quiserem.
Contrariamente a outros ícones, no caso da reciclagem náo é possivél clicar nele e mudar-lhe o nome. Por isso mesmo vamos mudá-lo mas através do Registry.

1º Passo
Aceder ao Regestry através do editor de registo (Iniciar>Executar>regedit) e localizar a chave
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\CLSID\{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}

2º Passo
Alterar o valor da Predefinição para um texto à vossa escolha (no meu exemplo "Lixo confidencial - não abrir) e clicar em OK.

3º Passo
Sair do editor de registo e reiniciar o Windows para que essa alteração produza o efeito desejado.


Para voltar atrás nesse processo todo basta fazer os passos acima descritos e voltar a colocar o nome de Reciclagem. :)
 
Ou então, mais fácil:

89982389tc6.jpg
 
a minha é recycle bin, porque será :002:

Há um modo mais simples. Crias um atalho novo, clicando com o botao direito em cima da reciclagem->criar atalho. Ao ***** podes chamar o que quiseres, até caixotinho :P
 
ei então... a minha reciclagem já se chamava assim há mt tempo.... ja sabem mini caixotinho (TM) de rmrb. hehe
 
Back
Topo