PC FM 2009 Jogadores Jovens/Baratos/Desconhecidos

Angel_of_Death

Power Member
Ora bem, nesta thread vai ser discutido onde andam esse jogadores, jovens, jogadores bons um bocado caros mas desconhecidos, ou entao jogadores baratos para as pequenas equipas. Eu nao tenho muitos nomes por enquanto mas ca vai:

Jogadores Jovens:

-Bojan Krkic Pérez, Avançado, Barcelona, Preço: 8.5M Euros
-Theo Walcott, Médio/Extremo, Direito/Esquerdo, Ponta-de-Lança, Arsenal, Preço: 10.25M
-Aaron Ramsey, Medio Centro, Arsenal, Preço: 6M
-Carlos Vela, Ponta-de-Lança, Arsenal, Preço: 7.25M
-Remy Riou, Redes, A.J Auxerre, Preço: 3.6M
-Marquinhos, Médio/Extremo, Direito/Esquerdo, Ponta-de-Lança, Palmeiras, Preço: 2.5M
-Alexis Sanchez, Médio/Extremo, Direito/Esquerdo, Ponta-de-Lança, Udinese, Preço: 2.7M
-Georgino Wijnaldum, Extremo Direito/Esquerdo, 10, Feyenord -19, Preço: 3.4M
-Axel Witsel, Extremo Direito, 10, Standard, Preço: 4.5M
-Gai Assulin, Extremo D/E, 10, Barcelona, Preço: 1.8M
-Gabriel Obertan, Extremo D/E, Ponta-de-Lança, Bordeus, Preço: 7.5M
-Hatem Ben Arfa, Extremo, 10, Marselha
-Adem LJAJIC 17 anos Médio Direito - FK Partizan
-Randy WOLTERS 18 anos Avançado - FC Utrecht
-DOUGLAS COSTA 18 anos Médio - Grêmio
-CHICHERIN 18 anos Defesa Direito - Dynamo Moskva
-Robin SODER 17 anos Avançado - IFK Goteborg
-Emiliano INSUA 20 anos Defesa Esquerdo - Liverpool
-François AFFOLTER 17 anos Defesa Central - Young Boys




Jogadores Desconhecidos:










Jogadores Baratos:
-Miguel Lopes, Defesa Direito, Rio Ave, Preço: 250.000 Euros
-Mascio, Médio Centro, Cisco, Preço: 35.000 Euros
-Ricardo Fernandes, Central, Rapid Bucharest, Preço: 625.000 Euros










:kfold:Bom jogo a todos.
 
Última edição:
Marquinhos - Não me lembro agora do clube, depois coloco.

Alguém recomenda um PL decente por +- 5M (1ª época)?


Alexis Sanchez da Udinese , vais dar mais de 5M mas oferece uns 12M acho.. em 24 meses .. acho que é esse valor +/-

É maquina e é muito novo, ou compras no inicio ou depois já não lhe tocas :007:
 
Marquinhos - Não me lembro agora do clube, depois coloco.

Alguém recomenda um PL decente por +- 5M (1ª época)?

Marquinhos deve ser o jovem brasileiro que também tenho no Porto, no meu ou veio do EC Vitória ou foi do Palmeiras.

Não sei se viste os jovens PL que te recomendei no outro tópico, se não viste, manda os teus olheiros dar uma vista de olhos no André-Pierre Gignac e no Victor Irineu. Também fui buscar um S21 italiano, Stefano Okaka. O Okaka fui buscá-lo com 19 anos e já evoluiu bastante, tem 18(2) jogos e 16 golos.

Tentei o Alexis também mesmo na primeira época mas já tinha de dar mais de 15M (perto do final da época), e deixei. O Gignac faz muito bem o serviço.
 
Consegui-o por bem menos, até porque ainda não dei mais de 10M por ninguém. O Marquinhos é bom, joga a meio campo tanto pela esquerda, como pela direita, pelo centro e ainda faz de avançado, dá imenso jeito ter este miudo na equipa. No meu save ele já evoluiu uns quantos atributos, está titular indiscutível.
 
Pois para o meio campo fui buscar o Axel Witsel , que é uma maquina... faz qualquer posição do meio campo mas é um 10 nato... que maquina e é baratuxo , 6M em 24 meses :joker: , agora já vale 15M ..

6M na 1ª epoca , vale 15M na 3ª , titular na selecção belga , no meu SLB vou rodando pelas posições de meio campo.
 
Georginio wijnaldum, medio ofensivo holandês do feyenoord de 17 anos( o tal que se estreou na equipa principal com 16 anos) contratei por 3 milhoes , tenho o a alternar entre o banco e os juniores do Slb , mas com os treinos do zimene e acompanhado pelo aimar, esta a evoluir bastante e teem potencial para ser 1 jogador 7*.
 
Uma listazinha que fiz de alguns jogadores que comprei ou outros porreiros que tentei comprar..

GR

Remy Riou - Foi-me oferecido por 2.5M no inicio da 2ª época , mto bom GR.

Defesas

Miguel Lopes / DD - Barato novo e joga bem.. mas limitado para champions etc.. só para desenrascar uns tempos

Kim Nielsen - Maquina , Defesa lateral direito e esquerdo , apanheio de borla mas começa no Copenhaga, potencial e abilidade , tenho meia europa atraz dele lol .. Os meus olheiros acharam esta beleza..

Fabian Monzon - DE , 6M na 3ª epoca, devem conseguir apanhalo mais barato no inicio , está maquina tbm , o Jorge Ribeiro já não era DE para a minha equipa fui buscar o titular da selecçao Argentina :-D , estranhei ver um gajo que não conhecia na selecção e gostei dele.. e pronto 6M.


Medio defensivo

Ricardo Fernandes - Medio mto porreiro para 2<>4 epocas , mais não porque tem 30 anos no inicio.. uma ficha mto boa , 600m :-D

Morgan Schneiderlin - No meu save quando dei por ele , estava no Southampton e como o Southampton é meu clube satelite foi facil ir buscar este trinco de potencial enorme...3M

Mascio - Por 95m tem um puto com potencial para ser o proximo Pirlo ... é comprar e rodar até ser maquina, 4ª Epoca está ao nivel dos melhores do mundo..

Axel Witsel - um must have.. 6.5M tão bem metidos.. 1 Epoca e é melhor que o Aimar mas este não se lesiona :-D..

Avançados

Alexis Sanchez - Maquinão.. na minha tactica não marca mtos golos.. mas...24 jogos 10 golos 12 assistencias 6.99 de Média " para avançados como sabem é bom.. BUG dos pontas :joker: "
Custou 6.5M .. logo no inicio da epoca.

Keirrison - Pá...12.75M ... e digo que não vale UM CU !!!! Posso estar enganado e por isso ainda não o vendi.. ultima epoca.. 16 Jogos 5 golos 1 assistencia..
A minha pior compra até agora.. não vale nem 2M.. quanto mais 12M mas os meus olheiros diziam que era maquina e tem uma ficha boa.. não sei o que está a falhar ali..
 
O Alexis já ofereci 5M... recusaram. Vou tentar os 6.5 e esperar que alguém me compre o Roca.

Dá um pouco mais em 24 meses.. Zero a pronto e 7M a 24 meses por exemplo. Para mim veio a 6.5M em 24 meses.

Até 10M vai porque esse jovem em 3 epocas fica um avançado dos melhores do Mundo sem duvida...
 
Back
Topo