[PSP] Medal of Honor Heroes 2

Viva a todos!
Preciso de uma dica sobre o Medal of Honor 2 para PSP.
Estou no nivel em que se deve destruir a fábrica de bombas V2. Estou na altura em que se tem de abrir várias portas para puder fugir das instalações e tenho apenas 4min.... senão acaba o jogo mesmo que não morra... O meu problema é como fugir na ultima porta... é que quando ja está aberta a porta para arua vêm um porradão de gajos.... eu tenho uma Metrelahdora MG42 :blubomte:a apntar para lá e uso-a o problema é que são tantos que depois não tenho tempo para fuigir... qt mais mato mais aparecem....:n1qshok:
Já alguem jogo / passou neste nivel???
Já agra neste jogo é possíve gravar o nível num determinado ponto que não o check point???
Cumprimentos a todos

Vítor
 
Por acaso nunca passei dessa parte quando me emprestaram o jogo, mas como é a ultima missão não me importei. Tenta ver no gamefaqs se há algumas dicas.
 
Também nunca passei dessa parte quando joguei. Acredito também que o facto de estar a jogar em modo difícil contribuiu para que não conseguisse.
 
Ora viva a todos...
Pois de facto estou a ver que ninguem passou por isto.....com sucesso claro!
Mas ja agora acho que n é a ultima missão já que estou a apenas 26% da 'Campain'.....
Abrços

Vitor
 
Como era alto colado nesse jogo quando arranjei passei as 3 dificuldades em 2ou3 dias..lol..era tal o vicio..xD
MoH Heroes2 vale pelo online
Nessa missao e presciso ter paciencia pois eu tmb morri mt nessa parte
eu passei sempre com a stg44 e a gewherl rifle..e ate nao foi mt puxado..
cumps
 
Viva a todos.
Ainda bem que houve alguem que já terminou esta missa na BASE. MAs já agora... como é que conseguiste passar o ultimo portão.... é que nessa altura falta menos de 1 minuto para tudo explodir e tenho de passar por um porradão de gajos......com a MG42 que está ao lado da porta e sempre a aviar nazis mas qt mais mato mais vêm.......:005:
Dicas????

Abraços

Vitor
 
Acabei agora este nivel...mas.. soube-me a pouco porque o jogo acabou....:(
Agora se quiser mais tenho de começar noutro nivel de dificuldade.... paciencia mas o jogo vale mm a pena
Acho que vou comprar o MOH1 que acham... ébom? e o Call off Duty????? adoro jogos deste tipo e deste época...
abraço

Vítor
 
Acabei agora este nivel...mas.. soube-me a pouco porque o jogo acabou....:(
Agora se quiser mais tenho de começar noutro nivel de dificuldade.... paciencia mas o jogo vale mm a pena
Acho que vou comprar o MOH1 que acham... ébom? e o Call off Duty????? adoro jogos deste tipo e deste época...
abraço

Vítor
Eu disse que era o último nível :P

O MOH1 é bom, mas têm muitas missões do tipo ficar X tempo num sitio para meter da nossa equipa e também é curto.
O call of duty também é porreiro mas eu preferi da PSP os MOHs.
 
Ora isso e que e falar
xD
Olha nem me estava a lembrar
vou ja postar o meu game id Na thread dos nicks
Por mim da a qualquer altura, mas agora que vai comecar as aulas e melhor a partir das 9h da noite
cumps
 
Já passei o jogo à algum tempo, já nem me lembro da história :P

Online é muito fixe, costumava jogar muito com amigos meus, cada um na sua casa, enquanto estávamos no pc, palhaçada total :D
Mas à mais de 3 meses que não jogo.... :P Comprei um portátil, agora é só jogar aqui :D
Mas temos de ver isso ;)

ps: os cheaters estragam muito o jogo :P e eu com raiva arranjei os cheats e ripostava :D

Shame on me :(

Mas só dava nos cheaters, não quero estragar o jogo das pessoas honestas :D
 
Muito bem :D

Nesse caso proponho um gamematch durante a semana (quem quiser combinar adiccione ao Go!Messenger) entre o pessoal daqui!:)
 
Back
Topo