Toshiba P300-1FO

Skyz

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
1300-1500E

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 16 ou 17'
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não queria Acer, mas se tiver de ser =p

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar, tabalhos universidade e net ( torrents :P)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
transportar poucas vezes, mas para grandes distâncias =)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
não e mt importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, GTA, PES09, Call of duty, Crysis, GTA

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
prefiro ver o portatil ao vivo, zona centro...coimbra...; mas se compensar a compra on-line...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Sim, Vista 64 de preferencia

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
INdiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais rapido possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320gb no minimo dos minimos...fixe era pelo menos 500gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD, se tivesse blue ray tb não era mau!

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Wireless
 
Última edição:
1) Qual é o orçamento disponível?
900E

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não queria Acer, mas se tiver de ser =p

4) A que tarefas se destina o portátil?
jOGAR, Trabalhar e net

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
transportar pouco

6) Quantas horas de bateria necessitas?
não e mt importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, Fm09, PES09, Call of duty

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
prefiro ver o portatil ao vivo, zona centro...coimbra...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Sim, Vista de preferencia

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
INdiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Antes do natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD, se tivesse blue ray tb não era mau!

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Wireless


Boas pessoal, aqui têm o questionário como mandam as regras da casa =P. Estou indeciso entre o Hp dv5-1165ep ou toshiba a300-18a, o que acham? o que me aconselham? cumps

Entre esses, aconselho-te o Toshiba A300-18A.
 
tens o hp dv5-1040 a 799, mas na mh opiniao, nao te vai compensar por muito tempo ou compras um mais barato ou apostas um bocadinho mais, comprar um lg s110 a 1099, na minha opiniao compensa pois tem ecran led, grafica e ram ddr3
 
Eu iria para o LG. A meu ver não compensa a diferença de cerca de 250 euros entre um e outro...
A 9700gt do g50 acaba por ser uma 9600gt igual à do LG mas "clockada"...
 
o toshiba tem melhor cpu mas o asus tem melhor gráfica,mas nota-se maior diferença na gráfica porque trata-se de um 9700M GT GDDR3 ,o asus é melhor para jogar.
 
Se é jogos e queres poupar escolhes o LG, se é jogos e queres gastar um pouco mais compras o Asus, se queres multimédia e alguns jogos compras o Toshiba.
No meu caso comprei o Toshiba F50-10A pq tem upcoverting, comando, placa TV e a gráfica que tem chega-me bem para jogar COD, Tombraider, etc.
 
as melhores colunas do mercado sem duvida..optima compra...parabens


Olá comprei-o à 2 dias...Até agora pareceu-me porreiro! a bateria é fixe, o som espetacular.
Mas de vez em quando ocorrem uns breaks...mesmo quando ouço musica...

ja agora quanto pagaste por ele??

Olá comprei-o à 2 dias...Até agora pareceu-me porreiro! a bateria é fixe, o som espetacular.
Mas de vez em quando ocorrem uns breaks...mesmo quando ouço musica...
 
Última edição pelo moderador:
Que tipo de breaks??
epá...por exemplo o som repete .....e depois continua....isso também ja me aconteceu num jogo fraco...
tou a sacar o vista para fazer uma instalaçao limpa...para ver se resolve.
O que acham que pode ser?
 
Última edição:
skyz, gostaria de saber o que tem achado do teu portatil toshiba p300 1fo, tem pensado em adquiri-lo, mas não tenho informação alguma de usuários dele. Poderias me falar algo? Fiquei preocupado com o relato de travamento do teu portatil.
Tenho um mau historico com um HP dv2000 que com menos de um ano queimou o chip de video por superaquecimento e nao queria levar prejuizo nessa nova compra.
 
Back
Topo