Dvi vs hdmi

SonicMayhem

Suspenso
boas

andei a procura por varios foruns inclusive este e n encontrei nada se por exemplo um monitor que seja full hd e que usufrui apenas de entrada DVI e n de HDMI se a entrada DVI perde alguma qualidade de imagem em relacao ao hdmi...

e se arranjar um conversor dvi hdmi tambem se perde qualidade de imagem?
 
Última edição:
boas

andei a procura por varios foruns inclusive este e n encontrei nada se por exemplo um monitor que seja full hd que n usufrui de DVI e n de HDMI se a entrada DVI perde alguma qualidade de imagem em relacao ao hdmi...

e se arranjar um conversor dvi hdmi tambem se perde qualidade de imagem?

Se pesquisaste neste forum, pesquisas muito mal :-D
Criei um tópico no outro dia com o titulo HDMI vs DVI ...

Respondendo à tua pregunta, não, não perde ... SImplesmente não tens audio por DVI
 
boas

andei a procura por varios foruns inclusive este e n encontrei nada se por exemplo um monitor que seja full hd que n usufrui de DVI e n de HDMI se a entrada DVI perde alguma qualidade de imagem em relacao ao hdmi...

e se arranjar um conversor dvi hdmi tambem se perde qualidade de imagem?

não percebi nada foi do que escreves-te para ai :S
 
se calhar pesquisei mal :(

o teu ja tem muito feedback? :P

Simplesmente confirmam a informação que eu encontrei na net .. Passa por lá, le o texto e as conclusões (ou só as conclusões) e vês o pessoal a confirmar que aquilo é verdadeiro...

Não perdes qualidade nenhuma... Simplesmente, tens de usar 2 cabos em vez de 1
 
Simplesmente confirmam a informação que eu encontrei na net .. Passa por lá, le o texto e as conclusões (ou só as conclusões) e vês o pessoal a confirmar que aquilo é verdadeiro...

Não perdes qualidade nenhuma... Simplesmente, tens de usar 2 cabos em vez de 1

mas por exemplo...

se eu ligar o video por dvi... e ouvir o som pelos phones apartir da placa de som... o intervalo n e muito grande pois n?
 
Back
Topo