[PS3] Rock Band 2

M_Scofield

Power Member
Hoje quando foi a uma loja de jogo perguntei ao vendedor qual seria a data de lançamento do Rock Band 2, e qual não foi o meu espando quando me diz que o jogo não vai ser lançado em Portugal, e provavelmente na europa tbm não.
É verdade?
 
Eu quando estive em Londres eles ja la tinha o Rock Band, mas para a xbox.E eu quero e para a ps3.
Estar a comprar o GH para dps sair o Rock Band, nao e nada bom.
 
Podes comprar o pack do Guitar Hero em PT (ou quando disponivél só os instrumentos), e depois na pior das hipóteses mandas vir só o disco de jogo do Rock Band 2 de Inglaterra.

Os instrumentos do GH são totalmente compativeis com o RB, pelo que não ficas a perder muito.
Há consenso na web de que a guitarra do GH é melhor em construção e comforto do que a do RB2
No microfone existe a suspeita de que é feito pela mesma companhia, pois no hardware são practicamente iguais, e o modo de jogar é idêntico.
Nas baterias está a maior diferença, mas apenas usas menos um prato quando a usar com o RB2.
 
O primeiro Rock Band saiu nos states à mais de um ano. Na Europa saiu em Setembro ou Outubro.

O rock band 2 saiu agora nos states achas q vai sair já cá?

Comprei o Guitar Hero World Tour e comprei o Rock Band 1 e 2 na Videogameplus.ca
 
agora com a "nova" lei das importações, sempre se pode mandar vir mais coisas de fora da UE, penso que o limite agora sao 150€, ou seja, até 150€ nao se paga imposto, venha de onde vier a encomenda. :D
 
Enviado ontem e chegado hoje da Amazon.co.uk via UPS, €53.40.

Entretanto já baixou ainda mais o preço... Quem quiser aproveitar... :)

imagem485fr7.jpg


O Rock Band 2 está a caminho da Videogameplus. Depois se alguem quiser dar uma joga é dizer. Ainda sou muito fraquinho na bateria, no pouco que toquei no GHWT...
 
Comprei na vgp umas peles que reduzem bastante o barulho que a bateria faz e ficou bem melhor quer a nivel visual quer a nivel de jogabilidade.

bateria.jpg
 
Comprei na vgp umas peles que reduzem bastante o barulho que a bateria faz e ficou bem melhor quer a nivel visual quer a nivel de jogabilidade.

bateria.jpg

De que série é a tua bateria? EL ou QM? (está algures por debaixo dos tambores um serial que acaba ou num ou noutro.)

É que parece que esse tipo de coisas funciona melhor numas que noutras. No meu caso a bateria está bem sensivel, basta um toquezinho para aquilo dar sinal por isso em principio com essas skins deve funcionar bem na mesma.
 
Devo receber o Rock Band 2 via ***** no ínicio desta semana que vem. Por acaso alguma alma caridosa aqui que tenha o Rock Band 1 versão US estaria disponivel para o emprestar para fazer export das musicas? :beerchug:
 
aijoca, a bateria do RB da no GHWT?
pergunto isto a avaliar pelo que disseste "Ainda sou muito fraquinho na bateria, no pouco que toquei no GHWT..."
 
aijoca, a bateria do RB da no GHWT?
pergunto isto a avaliar pelo que disseste "Ainda sou muito fraquinho na bateria, no pouco que toquei no GHWT..."


Já começo a jogar em Hard e estou a gostar bastante. E sim, dá no GHWT, e vice versa. Nunca joguei na bateria do GHWT por isso não tenho bem noção das diferenças. Mas tendo em conta o preço a que esta está na Amazon vale bem a pena. E como eu prefiro o Rock Band tanto melhor.
 
Última edição:
Back
Topo