[PS3] Thread de: "Que PS3 comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.

Kasparn

Power Member
Ola a todos!

tou a pensar oferecer (a mim mesmo :-D) uma PS3 neste natal, só não sei qual devo comprar!

- o que é ke me aconselham?
- a de 80GB ou a de 160GB?
- há grandes diferenças entre as duas?

Ajudem-me a decidir e a fazer uma boa compra!! conto com a vossa sabedoria ke mto me tem ajudado!!

sempre ke tenho duvidas venho a este fórum pq pra mim é do melhor que há!!

Obg a todos!!

cmps
 
obg MAGamer!!
e pela diferença de preço axas ke vale a pena comprar a de 160gb?
eu sei ke a diferença de peço tb tem a ver com os 4 jogos ke ela trás!!
 
Ola a todos!

tou a pensar oferecer (a mim mesmo :-D) uma PS3 neste natal, só não sei qual devo comprar!

- o que é ke me aconselham?
- a de 80GB ou a de 160GB?
- há grandes diferenças entre as duas?

Ajudem-me a decidir e a fazer uma boa compra!! conto com a vossa sabedoria ke mto me tem ajudado!!

sempre ke tenho duvidas venho a este fórum pq pra mim é do melhor que há!!

Obg a todos!!

cmps

A diferenca entre as duas e so mesmo o disco.

Compra a versao que tras o Litle Big Planet e o Resistance2, penso que seja o melhor pack que ta a venda.
 
Eu acho melhor comprares a de 160GB, pq depois tb tens os 4 jogos que poderás fazer o download dos mesmos na PlayStation Store.

Já tens jogos com que te entreteres, depois quando te fartares, compras outro. A minha é de 60GB, eu pensava que era mt, mas com os demos e outras cenas, o espaço vai-se num instante.

O que poderás fazer é comprar a de 80GB com os novos packs q estão aí no mercado, quando precisares de espaço é comprares um novo disco, lol.

Mais alguma dúvida, dispõem!
 
Eu acho melhor comprares a de 160GB, pq depois tb tens os 4 jogos que poderás fazer o download dos mesmos na PlayStation Store.

Já tens jogos com que te entreteres, depois quando te fartares, compras outro. A minha é de 60GB, eu pensava que era mt, mas com os demos e outras cenas, o espaço vai-se num instante.

O que poderás fazer é comprar a de 80GB com os novos packs q estão aí no mercado, quando precisares de espaço é comprares um novo disco, lol.

Mais alguma dúvida, dispõem!
com demos a 2gb achar que é muito é complicado :S mas enfim so os jogos tmb sao logo mais 3gb por cada um, ou seja vai num instante eu tenho a 40gb e tenho de fazer grande ginastica
 
Eu aconselho-te a ver os jogos que cada um traz e escolheres por ai, não pelo tamanho do disco. Disco quando já não tiveres espaço, deve demorar ainda muito tempo a não ser que não gostes de apagar demos...compras um por 50€.

Mas o bundle Litle Big Planet e o Resistance2 provavelmente é o melhor ai neste momento, com 2 exclusivos PS3 excelentes.
 
ok!! então a questão do tamanho do disco não é tão importante como parece??

ok, vou ver e estudar melhor a questão!!

Será ke vão lançar novos bundles agora antes do natal?

obg a todos!!

vocês são uma grande ajuda!!
 
Eu se ainda não tivesse PS3 e fosse comprar uma agora sem sombra de dúvidas que optava pelo pack da PS3 80GB + LBP + Buzz e campainhas :D
 
tb me vao oferecer uma ps3 agora no natal.

a duvida é no bundle: little big planet parece não ter muita piada, eu nao sei apenas vi alguns videos e nao me chamou muito a atençao. Resume-se apenas a saltar de osbtaculo em obstaculo e fazer novos mapas personalizaveis??

desculpem se estiver a dizer alguma asneira mas se poderem postei links de videos de LBP que me convençam a ir para esse pack.

obrigado
 
tb me vao oferecer uma ps3 agora no natal.

a duvida é no bundle: little big planet parece não ter muita piada, eu nao sei apenas vi alguns videos e nao me chamou muito a atençao. Resume-se apenas a saltar de osbtaculo em obstaculo e fazer novos mapas personalizaveis??

desculpem se estiver a dizer alguma asneira mas se poderem postei links de videos de LBP que me convençam a ir para esse pack.

obrigado

tenho a msma opiniao ! e ja tive o jogo .
 
Em relação a este topico, penso que nao nos devemos guiar pela opiniao dos outros users, mas sim pelos nossos gostos. Ao verem uma grande variedade de bundles numa loja, vcs têm que escolher aquilo que vos cativa mais, nao pela opiniao dos outros. Foi como eu fiz, apesar de me terem dito "ahhh e tal, nao leves esse pack pke tem TAL JOGO" , mas o que é que as pessoas têm a aver com isso ?? eu levo aquilo que me apetecer :D
 
pois eu tb queria comprar esse.

so que como nao e so para mim tenho de ter algo para a familia tb e nao sei ate que ponto o LBP é bacano.

porque de outras opçoes ou levo o buzz mais o LBP (apenas estou a ver na ***** que vai ser onde vou comprar)
 
ok!! então a questão do tamanho do disco não é tão importante como parece??

ok, vou ver e estudar melhor a questão!!

Será ke vão lançar novos bundles agora antes do natal?

obg a todos!!

vocês são uma grande ajuda!!

Depois vamos ver se é ou não, lol.

Um pack mesmo fixe era:

  • PS3 160GB + Midnight Club LA + FIFA 09 + os jogos da PSN.
Lol é uma beca imaginação, mas assim é que secalhar a Sony começava a lucrar!
 
Eu no teu lugar comprava o pack de 80gb com dois jogos . LBP e Resistance 2 se não me engano.

Não sei que tipo de uso vais dar à PS3, mas a minha tem um disco de 40Gb, ainda não encheu e não deixo de jogar demos e ver videos etc.
No meu caso por exemplo não se justifica um disco de 160gb.
 
Eu no teu lugar comprava o pack de 80gb com dois jogos . LBP e Resistance 2 se não me engano.

Não sei que tipo de uso vais dar à PS3, mas a minha tem um disco de 40Gb, ainda não encheu e não deixo de jogar demos e ver videos etc.
No meu caso por exemplo não se justifica um disco de 160gb.

Pois, mas se calhar, quando acabas os jogos, apagas o directório, etc.
 
obg a todos pla ajuda!! axo ke vou comprar a de 80gb até pq nao consigo encontrar a de 160 pq tou na alemanha e inda não nenhuma aki!!

sabem se tb saiu aki? é ke ja corri tudo e nunca vi nenhuma mas tudo bem pq vou-me decidir pla de 80gb!

outra duvida... da pra gravar um filme ou um pragrama ke de na tv com a ps3?

cumps a todos!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo