Xbox Mais Interessados na Xbox

Status
Fechado a novas mensagens.

xandept

Membro
Olá a todos.
É impressão minha ou a xbox ultimamente teve uma jorrada de novos utilizadores ultimamente? Falo por mim, sou um desses que veio com essa mesma jorrada. Na minha opinião acho que o pessoal está a ver a verdadeira qualidade do equipamento apercebe-se que esta ligeiramente equivalente ao da PS3 contudo compensa mais comprar a xbox. Uma vez que a bolsa dos portugueses está optar por equipamento mais barato e semelhante ao da gama mais alta?

Ou será apenas impressão.

Abraço
 
Acho que não é impressão, até era para criar um tópico a falar sobre isso
Ando a ver muita gente (mesmo fora do TZ) a comprar a xbox.

Tenho até um familiar que vai comprar uma (a ser assim, serão 3 xbox na família).

Será que com esta enchente, estaremos perante uma mudança cá em Portugal?
 
Olá a todos.
É impressão minha ou a xbox ultimamente teve uma jorrada de novos utilizadores ultimamente? Falo por mim, sou um desses que veio com essa mesma jorrada. Na minha opinião acho que o pessoal está a ver a verdadeira qualidade do equipamento apercebe-se que esta ligeiramente equivalente ao da PS3 contudo compensa mais comprar a xbox. Uma vez que a bolsa dos portugueses está optar por equipamento mais barato e semelhante ao da gama mais alta?

Ou será apenas impressão.

Abraço


com campanhas destas é claro que o pessoal aproveita! :P
 
Eu penso que sim... Noto nitidamente uma mudança de mentalidade neste nível em Pt.

De há uns anos para cá so existia Playstation... O resto... era para encher plateleira...

Hoje em dia quem compra uma consola já pensa muito... Mesmo quem opta pela PS já o faz "indeciso", ou no mínimo olhou para a XBOX (já sabe que existe alternativa), coisa que não acontecia antigamente.

Com isto, prevejo que na próxima geração aconteça a mudança total e a M$ (se continuar assim, e não for "gulosa", ou seja começando a galgar mercado não se estique em preço e tal, tal como faz de momento a Sony) vai aniquilar completamente a Sony...
 
Eu sou mais um que "se mudou" para o lado da Microsoft, e até agora não estou nada arrependido já que a 360 é uma excelente máquina com jogos muito bons. Tinha tido anteriormente as duas PS e fiquei indeciso entre comprar a PS3 e a 360, mas fiz um bocado de pesquisa e no final a minha carteira agradeceu bastante e já agora ...eu também.

No entanto, no fim de semana passado tive num shopping grande e vi imensa gente a comprar PS3 (estes subsidios de Natal a funcionar;)).

Acho que a Microsoft se apostasse um pouco em publicidade e sobretudo em distribuir os jogos no nosso país, ganharia ainda mais fãs.

Deixo-vos um conselho, se neste Natal vão comprar uma consola nova, analisem as alternativas e não vão desalmadamente para a PS3, acho que a Wii é uma excelente consola para jogadores não hardcore (casuais, acho que agora se chamam assim :D), e a 360 uma excelente consola (hardocores, casuais e todos os mais).

Cumprimentos.
 
Também entrei para o clube XBOX a semana passada. Depois de ter tido uma consola em todas gerações, e em que nas 2 últimas foram a PS1 e a PS2, decidi agora investir numa 360.

Inicialmente estava virado para a PS3, mas depois de andar 15 dias a informar-me da situação, já que estava há alguns anos afastado do mundo dos videojogos, nem pensei 2 vezes.

XBOX360 all the way!!
 
boas, uma vez que a 2 semanas adquiri uma xbox360, pensei em deixar aqui o meu 1 post.

Ao querer comprar uma consola da nova geração, e ao fim de 2 dias a ponderar muito bem, jogos preços e a informar-me sobre qual a melhor consola só para jogar, decidi comprar uma xbox360, pack já com o ps09+ call of dutty 5, ao fim de 2 semanas, ja viciado completamente:-D, nao me arrependo nada e aconselho a quem esteja a pensar comprar uma.
 
Realmente acho que cada vez ha mais pessoal a voltar-se para a XBox! E ainda bem que assim, porque cada vez que vou a uma loja parece que nao existe mais nada se nao PlayStation... Dai realmente nos podermos ver que esta ascençao de XBox nao se deve so e apenas ao preço a que se encontra mas sim pela sua qualidade! Penso que é uma melhoria pois nas lojas so havendo PS mostra que ha mesmo interesse das pessoas e procuram XBox... E atençao antes que entrem aqui os fanboys da PS, nos nao estamos a dizer que a PS3 é pior que a XBox, Mas sim que ambas sao excelentes sistemas e merecem a mesma oportunidade de mercado... ;)
 
boas, uma vez que a 2 semanas adquiri uma xbox360, pensei em deixar aqui o meu 1 post.

Ao querer comprar uma consola da nova geração, e ao fim de 2 dias a ponderar muito bem, jogos preços e a informar-me sobre qual a melhor consola só para jogar, decidi comprar uma xbox360, pack já com o ps09+ call of dutty 5, ao fim de 2 semanas, ja viciado completamente:-D, nao me arrependo nada e aconselho a quem esteja a pensar comprar uma.


onde compras-te o pack xbox360+pes +cod5?
 
Eu tinha PS3, vendi e optei por comprar uma X360 devido à quantidade\qualidade de jogos. Quero uma consola com jogos agora e não daqui a 1 ano.
 
Julgo que é verdade que as vendas da XBox aumentaram significativamente e não é só em Portugal.
O preço faz toda a diferença sem dúvida.
Mas na minha opinião há um detalhe que as pessoas parecem esquecer que é o preço da subscrição do XBox live. É que na prática se formos a ver no long term (no final da vida das consolas) a XBox sai mais cara.
 
Acho que não é impressão, até era para criar um tópico a falar sobre isso
Ando a ver muita gente (mesmo fora do TZ) a comprar a xbox.

Tenho até um familiar que vai comprar uma (a ser assim, serão 3 xbox na família).

Será que com esta enchente, estaremos perante uma mudança cá em Portugal?

Logo quando percebi e me informei bem sobre a xbox (viva a techzone) já convenci 3 colegas de turma(um deles membro aqui na tech), dois familiares.;)Tenho muitos colegas fanboys ps e tambem ja convenci alguns a comprala. :009:
 
qualidade/ preço??? define -me qualidade se o conseguires fazer !!! pois iso depende de pessoa para pessoa !
em preço tudo bem , agr em jogabilidade e longevidade ( que deve ser isto que te referes com qualidade) porque nao consegues " medir" a qualidade dum jogo ....
a ps3 tem bem melhor que a xbox .. mas a xbox tem campanhas e preços bem melhores dai muita gente aderir .. agora dizerem que ha mais users de xbox duvido muito porque a quem tenha as duas consolas e a play sempre dominou ....
o preço pesa ,mas nao é o factor mais importante .. as promoçoes sim fazem as pessoas ficar fora de controlo e ai sim comprar ( mas por impulso) e nao usando a cabeça....;)
 
qualidade/ preço??? define -me qualidade se o conseguires fazer !!! pois iso depende de pessoa para pessoa !
em preço tudo bem , agr em jogabilidade e longevidade ( que deve ser isto que te referes com qualidade) porque nao consegues " medir" a qualidade dum jogo ....
a ps3 tem bem melhor que a xbox .. mas a xbox tem campanhas e preços bem melhores dai muita gente aderir .. agora dizerem que ha mais users de xbox duvido muito porque a quem tenha as duas consolas e a play sempre dominou ....
o preço pesa ,mas nao é o factor mais importante .. as promoçoes sim fazem as pessoas ficar fora de controlo e ai sim comprar ( mas por impulso) e nao usando a cabeça....;)

O teu post vai criar flames.
As duas consolas têm qualidade e bons jogos.
 
Sim e não presumindo que se comprou a 360 em 2005 (inicio dela), e presumindo que a vida acaba lá para 2011 então pagou-se 180€ no total (30€ por ano) a consola inicialmente custava 400€ e a PS3 custava 600€, se comprar-se actualmente ela custa 240€ a PS3 custa 400€ vai depender de quantos anos se vai ficar com a consola.
No entanto entendo o teu ponto, e no entanto não concordo pois se tu comprares mais 3 ou 4 exclusivos para a 360 do que aqueles que compraste para a PS3, não quer dizer que a 360 te tenha ficado mais cara, o live gold é uma opção, tal como o adaptador wireless e afins, e sendo dono das duas consolas já disse mais que uma vez, e repito o live é simplesmente superior à PSN (pode até nem ser pelo serviço em si mas isso não interessa), e apesar de ser obviamente preferível ter ele de graça, enquanto este for superior à concorrência não me importo de pagar (tendo em conta a quantia). Ou seja live é uma opção que compra quem quer, e não é de modo nenhum uma obrigação ter live gold.

a ps3 tem bem melhor que a xbox ..

Dizes isso baseado em?

a quem tenha as duas consolas e a play sempre dominou ....

O meu pénis sempre se levantou sem problemas, isso não quer dizer que quando for mais velho não tenha problemas em o meter em pé. Ou seja o que interessa é o presente, e no presente a 360 está à frente da PS3 no que toca a vendas, no que toca a variedade de títulos e algumas pessoas (ou mesmo se te fores basear em reviews) diriam que está frente no que toca a qualidade/quantidade.
 
Última edição:
Eu tinha PS3, vendi e optei por comprar uma X360 devido à quantidade\qualidade de jogos. Quero uma consola com jogos agora e não daqui a 1 ano.

isto. junto também a brutal perda de exclusivos da Sony para a 360. cheguei a um ponto onde dar 600€ só para jogar GT e MGS4 não pareceu ser uma boa escolha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo