PC/Mac SimCity 4 (Maxis, EA)

Raptor

OC Legend
LINDO LINDO LINDO!!!

Um dos meus maiores vicios, se não o maior de sempre vai voltar, Simcity 4...

não me perguntem datas, pq n percebo nada do que aqui está escrito:

http://www.simcity.com/en_US/product/simcity4

Bué mais fotos podem ser la (no site) encontradas!

SimCity%204%20-1.png
 
Última edição pelo moderador:
Rap man sempre que possas bota mais pics e o TEXTO do site ok? :001: alguém percebe checo?

Quanto ao jogo..... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Sim city 3000 rulou!!!! Este já parece ser em 3D... espero que não façam m****... prefiro o bom e detalhado 2D :D
 
Nota-se prefeitamente que pegaram no motor do SimCity 3000 e fizeram uns ajustes: Desde nevoeiro, uma melhor sensação de profundidade, e um exelente detalhe.

Agora quanto ás verdadeiras inovações é de notar a existencia de vulções que aparecem do nada :D , pouco se pode concluir destas imagens. Foram criadas mais zonas (a comercial foi dividida entre escritorios e estabelecimentos) e estas são mais diversificadas, as areas residenciais agora também rependem não só da população mas também do quanto essa população ganha.

Bem .. pelo que parece está mais aprofundado, não posso dizer muito mais visto que a minha "copia de segurança" do SimCity 3000 ia sempre ao ar de 20 em 20 min.

Portem-se,
Moralez
 
parece que apenas melhoraram o SC3000WE...

opa, quero la saber, o jogo ta lindo, e quero-o...

curto bué mais esta nova prespectiva!!!
 
lindo, graficamente melhoraram as texturas e tem edificios novos e o terreno parece menos quadrado em relação às diferenças de alturas


vemos lá ver como isto sai, mas caga eu quero, tb sou um grande fã de SC, ainda por la tenho o 1, que naquela altura já dava bastante luta


la vem mais um para comprar :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Lembro-me quando comprei uma diskette na feira da ladra com o Sim City 1 :D

Era puto demais para apreciar o jogo mas mandar o godzilla era bué bacano! :001:
 
e quando já não havia + espaço para construir provocar uns incendios para destruir aquilo um bocado para poder construir mais umas mer_das

-edit-
protecção de palavroes lame
 
que giro, no Simcity também fazia isso... quando ja tinha BUÈ guito, e ja não sabia que mais havia de fazer, ou dedicava-me a remodelar completamente a cidade, transformando tudo, organizando as estradas e os caminhos de ferro, ou começava a destruir tudo para ter que voltar a construir...

era altamente!


ps: 500 POSTS AND SPAMMING! :D
 
O meu primeiro contacto com o jogo foi atravez de um Mac que tinha a primeira versão deste .. enquanto o resto da turma passava o tempo a jogar EliFoot eu construia as minhas cidades ..

Portem-se,
Moralez
 
sc4 unleashed on the world

EA reveals the latest in its ridiculously popular deity simulation series, as developer Maxis goes back to what it does best

17:45 Wiping out entire cities since 1989, Will Wright's mighty Sim franchise has appeared a little wayward of late, but with SimCity 4 it seems as though Maxis is finally back on track. Avoiding the perils of full 3D, the developer has stuck to the tried and tested isometric viewpoint instantly recognisable to all.
In the great expanse of time since the last proper SimCity title, fans are quite reasonably expecting major improvements, and Maxis is endeavouring to meet these expectations. This time, cities are not independent of each other and over time become part of a thriving region, interlinked by road and rail.

Furthermore, fresh from its experiences with The Sims, SimCity 4 allows you to personalise and follow individual Sims around as they go about their business, offering insight into how successful your town planning really is.

"SimCity 4 is the ultimate SimCity experience," said Lucy Bradshaw, general manager of Maxis, obviously disappointing all those hoping the developer had gone out of its way to make the worst one yet. "We have really lifted up the hood and made amazing improvements to the underlying simulation to give the player the most responsive, personal and satisfying SimCity yet," she added.

Considering the success of previous instalments, SimCity 4 is likely to be bigger Gerard Depardieu's snout when it hits stores later this year. Expect tons more from E3.


vortal_pic_50174.jpg


vortal_pic_50175.jpg


vortal_pic_50177.jpg


vortal_pic_50176.jpg


vortal_pic_50178.jpg


vortal_pic_50179.jpg


vortal_pic_50180.jpg


vortal_pic_50181.jpg


vortal_pic_50182.jpg


vortal_pic_50183.jpg


vortal_pic_50184.jpg


vortal_pic_50185.jpg


vortal_pic_50186.jpg


vortal_pic_50187.jpg


vortal_pic_50188.jpg


vortal_pic_50189.jpg


vortal_pic_50190.jpg


vortal_pic_50191.jpg


vortal_pic_50192.jpg





MARAVILHOSO
 
LINDOOOOOOOOO!!!!

De facto o jogo graficamente está bastante melhor... faz qq jogo da série TYCOON parecer uma bosta (alguns são)...

Ao nível de melhoras na jogabilidade isso só qd lhe meter as unhas em cima :D
 
new screenshots!

Brand new shots of Maxis' next game in the popular city building series

17:11 Bringing you back to the isometric world of city management, SimCity 4 is promising to offer several improvements over its predecessors, so fans should be planning out their train routes and power-plant positions in anticipation.
Some of the new additions for SimCity 4 include the ability to personalise and follow around individual city inhabitants. This adds a more personal element to the game, and gives you further insight into how successful your city planning is. Also, this time around, cities will not be independent bodies but will, over time, come together to form a thriving, rail and road interlinked region.

SimCity 4 is sure to be a hit with fans of the previous games. Check out the new shots to see what you've got to look forward to.


vortal_pic_51324.jpg


vortal_pic_51325.jpg


vortal_pic_51326.jpg


vortal_pic_51327.jpg


vortal_pic_51328.jpg


vortal_pic_51329.jpg


vortal_pic_51330.jpg
 
Back
Topo