PlayStation [Convívio] A Mascote da Sony é...

Quem é a mascote da Sony?


  • Total voters
    489

The Outsider

Power Member
Todas as consolas que existem/ existiram, sempre tiveram uma mascote associada:

Nintendo - Mário -

mario.jpg


Sega: Sonic -

sonic.jpg


Microsoft - Masterchief

05_10_06-MasterChief-Color.jpg


Sony: ? -

QuestionMark.jpg


Afinal de contas, quem é a mascote da Sony?!
Já houve/ há tantas personagens a quem podemos dar esse título, a minha questão seria qual vocês acham que seria a verdadeira mascote da Sony.

Quero boas opiniões :)
 
Última edição:
Eu acho que a mascote da Sony.... quer dizer sony nao digo, digo Playstation...... Porque a sony é marca de TV's, consolas, etc....

Voltando ao assunto, a grande mascote eu acho k é o grande!!! SNAKE!! --->




EDIT:

Fogo ainda tava a escrever e a meter a imagem no imageshack xP
 
coloquei outro.... porque simplesmente, se a Sony me dissese "rapaz, faz a caixa da PS4, nela podes colocar o que achas que representa a essencia da marca", eu punha um carro do Gran Turismo... foi o que mais me marcou no mundo playstation...

mas, respeitando a poll, acho que o Jak ficava bem...
 
Acho que nenhum desses. Mas não me incomoda que a Sony não tenha uma mascote. Isso só acontece porque o número de títulos internos é elevado e de grande qualidade, não havendo necessidade de destacar um ou outro especialmente.
 
Para ser uma mascote, não deveria ser uma personagem, cujo "IP" pertencesse na íntegra à "Sony"...?!

O "Crash Bandicoot" chegou a ser o caso, mas agora o "Final Fantasy" e "Metal Gear" nem por isso, até porque como já foi mencionado, nenhum dos "franchises" começou com a "PlayStation".

EDIT:

Nada de Clank e Daxter...?!?! :(
 
Última edição:
Back
Topo