[PC] Wanted: Weapons of Fate

Já tou a ver o pessoal no multiplayer. "Donde é que aquilo veio pah?!?" Não vai haver MP, pois não? Pelos videos babei-me. O filme foi IMO mau. Mas o jogo parece brutal.
 
Sinceramente não gostei nada sorry...nada seduzido
Não gosto de Jogos feitos a partir de Filmes...prefiro que seja ao contrário... pois acaba a acontecer o que se sabe
 
Pareceu interessante nos primeiros dois 2s depois vi que era mais shooter sem pês nem cabeça.
E aqueles "efeitos" que ele faz com as balas fizeram-me lembrar isto.
 
Pareceu interessante nos primeiros dois 2s depois vi que era mais shooter sem pês nem cabeça.
E aqueles "efeitos" que ele faz com as balas fizeram-me lembrar isto.
LOL, isso e disparar balas de trivela. ui ui
Mas num jogo até fica bem mais fixe que no filme onde é simples mente ridiculo e irrealista.
Num jogo ser realista não interessa, nunca vais notar o irrealismo pelos efeitos especiais:joker:
 
LOL, isso e disparar balas de trivela. ui ui
Mas num jogo até fica bem mais fixe que no filme onde é simples mente ridiculo e irrealista.
Num jogo ser realista não interessa, nunca vais notar o irrealismo pelos efeitos especiais:joker:

Eu também não gostei nada, apesar de ter adorado o filme, e como tu disseste, o multiplayer pode originar falhas graves na maneira de jogar o jogo, não podemos apanhar cover em lado nenhum, que levamos com um tiro vindo de um anglo impossivel, isso mais vai parecer um quake 3 mas com as balas a fazerem curvas...

Mas é esperar para ver, se me dessem só o video como teste, não comprava de certeza...
 
Ui Balas com inteligencia LOL que contornam os cantos e respeitam os semáforos.

Mhhhh não me parece muito...Mas já levava com um Balázio da Angelina
 
Não gostei especialmente do filme.
A história do filme era uma bela duma banhada, mas o jogo até me pareceu bacano.

Acho que tem potencial para servir o propósito de divertir.
 
Mas ainda há duvidas que este jogo vai ser mediocre?

Já se sabe que todos os jogos vindos de filmes nunca são nada de jeito, o que é uma pena pois o Wanted dava um jogo de acção bastante bom.

Mas é melhor esperar antes de julgar. Cá o espero!
 
Hoje tive a jogar(single player) e achei bem bacano.
A cena de curvar as balas parece tornar tudo fácil mais é só mais uma ferramenta. E só tens acesso a ela no 2º nivel(niveis bem grandes). Basicamente para a teres activa tens de ter morto alguem da forma normal primeiro. Depois tens de apontar para o cover do enemigo e fazer a trajectoria, depois largas e ele manda o tiro. Todas estas fases demoram cerca de 3 seg a fazer á pressa, isto porque durante o processo não podes estar no "modo cover"(estar escondido).

O jogo é muito fluido, achei fácil(só joguei os primeiros níveis). Mas é muito divertido. Basicamente a jogabilidade gira à volta da utilização dos covers. Tem mesmo uma acção de saltar de cover para cover. Isto fez que ,visto que a AI usa covers tb, esta se "tornasse" mais inteligente pelo facto de que não se deixam atingir tão facilmente.
É muito cinemático, achei mais agradavel que o filme porque não é tão parvo. Os tiroteios são tiroteios e não um "campeão" a entrar por ali a dentro e a matar todos sem sequer apontar.

Ajudava era que "a vida" não fosse regenerativa ou que as balas fizessem mais dado no personagem. Para tornar o jogo mais difícil.
 
Back
Topo