Mp3 Com Excelente Qualidade Som

tiagoflg

What is folding?
Boas é o seguinte estava interessado em comprar um MP3 não muito caro entre os 50-150€ mas que previligiasse uma optima qualidade de som, alguém sabe onde posso achar este bichinho? Se tiver que ser um MP4 melhor mas se houver só MP3 e com um óptimo som e mais barato melhor ainda :P
 
Boas é o seguinte estava interessado em comprar um MP3 não muito caro entre os 50-150€ mas que previligiasse uma optima qualidade de som, alguém sabe onde posso achar este bichinho? Se tiver que ser um MP4 melhor mas se houver só MP3 e com um óptimo som e mais barato melhor ainda :P

Tens o Creative Zen X-Fi 8 GB ou o Sony NWZ-S638F.. Ambos muito bons! :)
 
Última edição:
Eu estava a pensar comprar o Sony NWZ-S639F, mas também queria comprar um transformador de CA. Pelo que vi no site da Sony têm lá um por 30€, ninguém conhece um modelo mais barato compatível?
 
boas,tive um creative zen 2gb que caiu ao chão e ecran ficou riscado onde me foi devolvido o dinheiro,depois há coisa de 1 mês e tal adquiri 1 sony MWZ-B135F e estou bastante satisfeito com a qualidade dele,muito superior há do creative, aconselho-te a comprar da sony.
cumps
 
Back
Topo