Sistema som 2.1 para ligar LCD

rafsantos

Power Member
Boas, como todos sabemos o som dos LCD é muito fraquinho(especialmente nos de 32) e então gostava de ligar umas colunas 2.1 ao LCD (via RCA).
O que é que sujerem tendo em conta que não quero gastar mais de 80€ e queria algo que tivesse um som porreiro e fosse facil de regular o som (comando), ou então ligar a saida para os fones na TV e assim já consigo controlar o volume com o comando do LCD/ZonBox.
 
Última edição:
Também ando à procura de um sistema bacano de 2.1.
Não tenho possibilidade de ter um 5.1, pois não tenho forma de esconder os fios, e detesto fios à mostra, por isso, vou optar por um 2.1.

Pessoal, venham daí essas dicas. O meu tecto são os 120-150€

RafSantos, espero que não te importes de usar o teu tópico.
 
Pronto já comprei.

2324.1.0.jpg


Depois de as ter montado e ligado ao LCD já posso concluir que fiz uma excelente compra.
Este sistema 2.1 tem um som limpido e com um subwofer muito bom, se começarmos a puxar por ele nota-se sempre uma grande definição de som e com uns graves poderosos que até fazem vibrar os moveis e o sofa.
Tenho o sistema ligado a entrada dos fones do LCD pois assim consigo ter um controle total do som com o comando do LCD.
Concluo que este sistema é muito bom, estou plenamente satisfeito pois corresponde as minhas necessidades, será muito dificil encontrar outro sistema por 50€ que tenha uma qualidade de construção e de som tão boa como este.
 
Pronto já comprei.

2324.1.0.jpg


Depois de as ter montado e ligado ao LCD já posso concluir que fiz uma excelente compra.
Este sistema 2.1 tem um som limpido e com um subwofer muito bom, se começarmos a puxar por ele nota-se sempre uma grande definição de som e com uns graves poderosos que até fazem vibrar os moveis e o sofa.
Tenho o sistema ligado a entrada dos fones do LCD pois assim consigo ter um controle total do som com o comando do LCD.
Concluo que este sistema é muito bom, estou plenamente satisfeito pois corresponde as minhas necessidades, será muito dificil encontrar outro sistema por 50€ que tenha uma qualidade de construção e de som tão boa como este.

Tal como te disse, uma excelente escolha para o preço que custam :)
 
boas pessoal agradecia que respondesem se fosse possivel e se souberem.tenho um lcd le32b651 ao qual vou comprar umas colunas que por acaso sao estas que estao aqui, meu primo tambem tem e dá som brutal.e assim eu nao queria ligar aos headphones porque fico sem som no lcd e queria ter som tambem no lcd e nas colunas.já arranjei um cabo para ligar ao rca com isso já fico com som no lcd e nas colunas.queria saber se atraves de comando do lcd controlo som de tudo tal como quando ligo aos headphones.ou so se controlo somente o lcd...
 
Desenterrando o tópico, tb estou a pensar em ligar estas colunas á TV, mas a ligação Heaphones não é pior que a Audio out a nível de qualidade, ou é o mesmo?
Obrigado
 
Back
Topo