Promoção ***** TV LCD 32'

z0rg

Banido
Não sei se ja viram a promoção da *****

http://www.*****.pt/nacional_semana_50.pdf

TV LCD da LG 32'

Gravação em disco rígido, com 2 sintonizadores - grava um canal e vê outro; Resolução 1366 x 768;
Brilho 500 cd/m2; Contraste dinâmico 8.000:1; Motor XD; Filtro Comb Digital 3D; Sistema som
Surround Max; AVL (Nivelador automático de volume); Teletexto 1000 páginas; Temporizador; Ligações
incluem HDMI™, RGB In (D-Sub 15pin), Componentes, S-Video, SCART, e Audio Digital Óptica.

379€

Eu ando a pensar em comprar uma tv bacana para ligar la a minha xbox, isto parece valer a pena nao?
 
Eu acabei de colocar um topico sobre esse lcd um bocado antes deste teu, tambem a pedir opiniões.
Também estou interessado num lcd e gostei deste,mais pela capacidade de gravar/parar as emissões...
 
parece-me uma óptima função ser possível para a emissão e retomar ou seja gravar no disco rigido, ou entao ver um canal e gravar outro. parece-me muito porreiro.
já agora uma dúvida aos mais entendidos... será que é possível depois passarmos a informação gravada para algum tipo de armazenamento externo?
 
Exacto, tenho a mesma duvida, e mais algumas:D
Se dava para passar para outro armazamento externo, ou ligar ao pc.
Se é possivel depois, caso necessário, trocar por um disco com maior capacidade.
E se dá para reproduzir outro tipo de ficheiros de video ou audio,com o mesmo formato ou diferente, para depois ver no lcd.
 
eu comprei ontem pelo facto de ter um bom preço e principalmente por gravar programas da tv (as novelas da maria, já que não tenho ainda um gravador, seja cassete ou gravador dvd de mesa), mas só vou abrir no fim de semana, aproveitei e comprei tbem o suporte de parede, essa é uma tv para ficar no quarto.
 
hmmmm

Boas!! Pois realmente também estou interessado nesta tv... parece-me que tem uma boa relação características/preço, mas também gostava de saber o que acham do contraste de 8000 dinâmico...
Alguém que já a tenha observado ao vivo?

Cumprimentos a todos!
 
Eu fui ver a tv hoje e sinceramente fiquei um pouco desiludido na imagem, comparei com outro nordmende de 32 que também estava interessado, e a nordmende pareceu-me que tinha melhor imagem(estavam ambas a transmitir o mesmo, um canal hd, ambas ligadas com hdmi). O que me pareceu foi que a imagem não estava tão nitida como na outra. Também tinha a imagem muito clara, talvez seja por isso que a imagem e a qualidade me pareceu diferente, talvez mudando a luminosidade ficasse melhor.
 
Back
Topo