Xbox [Ajuda] Headset compatível com Xbox 360

Razac

Power Member
Ei, estava a procura de um headset (wired ou wireless) compatível com xbox 360. Gostava de saber se o microfone depois funciona na consola e tenho preferencia por sennheiser. Caso sejam wired preciso que tenham as 2 entradas audio para ligar ao subwoofer (e um adaptador jack para o portatil).
Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumps
 
Última edição:
Olá, olha eu comprei estes na ***** , na altura era um pack juntamente com o Gears of War 2 e ficaram ligeiramente mais baratos , agora não encontro essa promo , não sei se já acabou .
Quando fiz a encomenda na game diziam que não enviavam por causa do volume , mas acabaram por enviar.

Também podes comprar aqui .

Estou muito satisfeito com eles, e um dia se puder compro os X4 , wireless e com 5.1 , :D
 
ora bem estive a ver e se calhar vou para os sennheiser HD 595, nao queria passar a barreira dos 100€ mas por mais uns 12€ não me importo. vale a pena? é que nunca investi mais de 15€ nuns phones e por isso nao percebo nada disto. acho que pela qualidade de som prefiro estes a um headset e assim coloco o headset da xbox 360 por cima destes só para usar o microfone.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo